Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Palmeiras 4 x 0 amanhã.

 

ME cobrem quinta feira!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o cara é fonte proibida, e que é um merd* ... mas ontem na hora do almoço só estava passando esse lixo de programa na tv então não pude deixar de ouvir o GambaNeto, falando que tem informações que o Palmeiras já se acertou com o lateral-esquerdo Salomão do Guarani para o próximo ano.

 

Eu não conheço mas parece que é um lateral de 19 anos, bem promissor das categorias de base do Guarani. Por se tratar do time de Campinas acredito que o apresentador citado tenha algum tipo de contato la dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver torcedor do Palmeiras criticando o Dudu me da um desanimo da porraa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi aqui no Twitter que a Chapecoense disse que o Palmeiras Negociou o Nathan.

 

 

Está indo pra Europa...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi aqui no Twitter que a Cahpecoense disse que o Palmeiras Negociou o Nathan.

Empréstimo ou venda mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Empréstimo ou venda mesmo?

 

 

Foi o Fellipe Lucena que postou.

 

Ele foi questionado disso mas não informou ainda se é definitivo ou não.

 

Mas acredito que seja porque o Palmeiras não ia tirar o jogador da chape se fosse para emprestar apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte.

 

O Palmeiras não está um primor, mas eu acredito que esteja melhor que o Cruzeiro. Não estamos tão bem, mas não perdemos pra Avaí. De 16 jogos eles só tem 6 vitórias e está 3 jogos sem vencer.

 

O time do Cruzeiro tem bons valores individuais: Sóbis, Ábila, T Neves.

 

Agora, é muito mal treinado. O Mano Menezes é um conglomerado de atributos ruins do treinador brasileiro em um só.

 

400 volantes, bate, bate, marcação, bate, cera, bate, marcação, acha uma bolinha e gol, marcação, bate, falta, bate de novo.

 

Resumidamente, o time é isso aí.

 

Acredito que dá sim para o Palmeiras vencer. É não cair na pilha e saber jogar. Se fizer o que fez contra o Sport, acredito que passa. Tem que ter um futebol consistente.

 

Palmeiras tem mais time, mais estrutura e um treinador melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seguinte.

 

O Palmeiras não está um primor, mas eu acredito que esteja melhor que o Cruzeiro. Não estamos tão bem, mas não perdemos pra Avaí. De 16 jogos eles só tem 6 vitórias e está 3 jogos sem vencer.

 

O time do Cruzeiro tem bons valores individuais: Sóbis, Ábila, T Neves.

 

Agora, é muito mal treinado. O Mano Menezes é um conglomerado de atributos ruins do treinador brasileiro em um só.

 

400 volantes, bate, bate, marcação, bate, cera, bate, marcação, acha uma bolinha e gol, marcação, bate, falta, bate de novo.

 

Resumidamente, o time é isso aí.

 

Acredito que dá sim para o Palmeiras vencer. É não cair na pilha e saber jogar. Se fizer o que fez contra o Sport, acredito que passa. Tem que ter um futebol consistente.

 

Palmeiras tem mais time, mais estrutura e um treinador melhor.

 

Isso se o juiz não atrapalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma observação que eu não sei se muita gente tem notado, mas desde o intervalo do jogo contra o Flamengo cuca tem armado o time no 4-1-4-1, o mesmo esquema que Baptista tentou implantar sem sucesso. Só que pela compactação que não se via nos tempos de Baptista e se viu nestes dois jogos, o time tem rendido neste esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi aqui no Twitter que a Cahpecoense disse que o Palmeiras Negociou o Nathan.

 

 

Empréstimo ou venda mesmo?

 

Por empréstimo para a Europa, Palmeiras tira Nathan da Chapecoense

 

Chapecoense/Divulgação

 

 

Nathan foi apresentado pela Chapecoense no início desta temporada ao lado de Diego Renan

 

O Palmeiras acertou o empréstimo de Nathan para um clube europeu. O zagueiro de 22 anos atuará no Velho Continente até o meio de 2018 e, com isso, deixou a Chapecoense. O novo acordo tem uma opção de compra e o destino não será revelado até que o vínculo seja assinado.

 

Ele estava fora dos planos da equipe paulista para esta temporada e tinha uma cláusula no seu contrato de empréstimo que obrigava os catarinenses a liberarem em caso de proposta do exterior.

 

Nathan atuou pela Chapecoense por 24 partidas, sendo metade deles no Estadual. Em 2016, ele jogou pelo Criciúma também por empréstimo e entrou em campo em 17 partidas.

 

Sua última temporada pelo Palmeiras foi em 2015, quando ele jogou apenas quatro partidas. Em 2014, quando foi promovido para os profissionais, Nathan defendeu o Palmeiras em 12 ocasiões e fez parte da equipe que lutou para não cair.

 

Foi nessa temporada que o atleta renovou seu contrato até o fim de 2018 após ir bem em alguns jogos sob o comando de Dorival Júnior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso se o juiz não atrapalhar.

o Abila me parece que fio negociado, eu entendo que o Thiago Neves é um imenso fdp e já sacaneou o Palmeiras antes, mas na atual situação financeira não poderiamos ter deixado ele ir para o Cruzeiro, enquanto esse meliante esteve no futebol brasileiro ele se destacou, é um meia acima da média do futebol nacional, deveriamos ter trazido esse cara, concordo que temos time pra amassar as marias la no mineirão! Dudu vai arrebentar e o Borja desencantar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..