Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Estou torcendo pra isso ! É a melhor solução. Mattos é melhor pra contratar que pra vender, mas chama o empresário do cara. Na China acho que o Borja consegue jogar.

 

E as trocas então... misericórdia, vão os jogadores e fica a dívida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Opa, foi chamado para conversar com Mattos ? Já era, foi contratado.

 

Também penso assim Pira...Mattão chegou junto, ja era contratou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uol soltou uma nota dizendo que o Tchetche está insatisfeito na reserva e que tem conversas diárias com seu staff...

Me pergunto se isso só existe no BR, da imprensa escolher um time pra sempre tentar foder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também penso assim Pira...Mattão chegou junto, ja era contratou!

 

Imagina o tom da conversa... "Meu filho, aqui vc não vai ficar sem receber. Vai poder ajudar sua família sem se preocupar no fim do mês." Hahaha não me admira jogadores que batem o pé pra não sair do Palmeiras mesmo sendo reserva do reserva(estilo Rafael Marques).

 

Aqui acordo é feito pra se cumprir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Imagina o tom da conversa... "Meu filho, aqui vc não vai ficar sem receber. Vai poder ajudar sua família sem se preocupar no fim do mês." Hahaha não me admira jogadores que batem o pé pra não sair do Palmeiras mesmo sendo reserva do reserva(estilo Rafael Marques).

 

Aqui acordo é feito pra se cumprir.

 

É bem por ai mesmo.

 

Bem diferente do time caloteiro que está "negociando" com nosso futuro novo zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer negócio com o Inter e fosse possível escolher, eu preferia que trocassem pelo Uendel, lateral-esquerdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nico López é faquíssimo.

 

Não trocaria de forma alguma.

 

Quanto ao Emerson Santos, não faço ideia de quem seja.

 

Alguém conhece? É bom zagueiro mesmo?

 

E mais, será que há realmente a necessidade do Palmeiras contratar outro zagueiro?

 

 

Acho que o Mattos fez isso de propósito, para inflacionar o negócio pros gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o Borja ou qualquer outro vai pra China com essa mudança de taxação dos impostos sob transferencia feita pelo Governo, é só pesquisar e ver o quanto todos os times juntos de la gastaram nessa janela.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que precisamos ter mais paciência com o Borja.

 

É um jogador que já demonstrou um alto potencial, que já demonstrou que sabe jogar bola e é um cara que 'chegou agora', não tem nem 6 meses de Brasil, é preciso aguardar um pouco mais.

 

Existem "N" casos de jogadores que demoraram para vingar no Brasil, então é preciso mais calma.

 

Claro que incomoda muito os erros bobos que ele comete, mas o grupo está com ele, está unido, ele tem o carinho e o apoio de todos e tenho certeza que muito em breve ele irá engatar.

 

Afinal de contas, tem gente que 'chora' pelo Allione até hoje, espera que ele seja algo que ele nunca vai ser até hoje, não custa nada dar mais um tempo pro Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista de erros (grotescos) - Dociê completo de Ontem

 

- Não deu amarelo pro Roger na falta no Guedes (poderia até dar vermelho, como disse Arnaldo Cesar Coelho)

- Não deu penalti em um empurrão claríssimo no Bruno Henrique no lance do nosso primeiro gol

- Deu amarelo pro Egidio em uma falta que ele nem fez

- Não deu "mão" do jogador do Botafogo e na sequência o Zagueiro do Foguinho finalizou, quase 1 metro impedido, não ssinalou nada.

- Uma disputa na nossa area, o Roger fez falta claríssima no Luan e ele assinalou escanteio pro foguinho.

- Não deu algumas faltas claras no Dudu e no Egidio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, o Nico López é fraco. Olha os números do cara do transfermarkt.

 

Ele tem um hype tremendo pela Libertadores que fez eliminando nós e os gambás.

 

Já aprendemos a lição de jogadores que fazem uma Libertadores bem, não é, Borja?

 

https://www.transfermarkt.pt/nicolas-lopez/.../spieler/185593

 

Repito: Ele é fraco. Média de gols dele é ridícula.

Sem querer defender o Nico, mas os números do Deyverson não são nada animadores. Marcou 7 gols em 37 jogos pelo seu último time.

 

PS: Não estou cornetando o Deyverson e nem pedindo Nico. Vou apoiar quem estiver no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lista de erros (grotescos) - Dociê completo de Ontem

 

- Não deu amarelo pro Roger na falta no Guedes (poderia até dar vermelho, como disse Arnaldo Cesar Coelho)

- Não deu penalti em um empurrão claríssimo no Bruno Henrique no lance do nosso primeiro gol

- Deu amarelo pro Egidio em uma falta que ele nem fez

- Não deu "mão" do jogador do Botafogo e na sequência o Zagueiro do Foguinho finalizou, quase 1 metro impedido, não ssinalou nada.

- Uma disputa na nossa area, o Roger fez falta claríssima no Luan e ele assinalou escanteio pro foguinho.

- Não deu algumas faltas claras no Dudu e no Egidio

 

Vi tudo o que você relatou e da mesma maneira.Acrescente mais uma nesta lista:o baixote chileno que entrou depois ,teve 3 mergulhos na piscina e foram dadas as faltas,absolutamente inexistentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre ♠ENEA ♠‏ @escarachiulli 10 hHá 10 horas

 

SCCP tem uma sequencia simples de jogos Sport © Chape (F) Vitória © Atlético-GO ©. É pra fazer os 12 pontos. Acho que já era.

 

 

Esta muito difícil. Pelo jeito não vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Andre ♠ENEA ♠‏ @escarachiulli 10 hHá 10 horas

 

SCCP tem uma sequencia simples de jogos Sport © Chape (F) Vitória © Atlético-GO ©. É pra fazer os 12 pontos. Acho que já era.

 

 

Esta muito difícil. Pelo jeito não vai dar.

Complicou hein. Podem chegar a 56 pontos na rodada 22. Muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..