Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Essa era uma boa troca hein...

Seria, se não fosse pelo fato do Mariano ter sido contratado a 15 dias atrás rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
borja fez tbm gols assim que chegou,

mas diferente do borja o deyverson corre loucamente.

e me parece ser mais inteligente dentro da areá.

 

Concordo.

Acho os dois muito parecidos, o dominio de bola do Deyverson nao é la aquelas maravilhas tbm, mas a diferença éh que ele nao para, inferniza os zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não negociaria com o cheirinho de nenhuma forma, jamais, e menos ainda se ele oferecerem uma bucha de canhão como hoje é o Conca, deus nos livre desse cara, quando o cheirinho apresentou ele cheio de pompas, o cara parecendo um balão de gás, e com joelho bichado, e dizendo que só jogaria sei lá eu quando, eu dei risada pra caramba de uns amigos flamenguistas que tenho, trazer esse cara pra cá pra que? deixa ele lá no cheirinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda o falastrão pro Internacional, mais uma quantia em dinheiro, traz o Uendel em definitivo e o Nico por empréstimo. Já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tudo o que li, penso :

 

1 - Não faria negócio NENHUM com o Flamengo. Renê é mais do mesmo, e só jogaria o Brasileiro. Pro ano que vem compensa voltar o Victor Luis. Conca tb só jogaria o Brasileiro, por 3 meses e voltaria pra China. E teria 3 meses pra ganhar ritmo de jogo. Desnecessário.

 

2 - Não traria Nico Lopes. Tem talento, mas tb tem um jeito meio displicente de jogar, que em 2 jogos virará implicância de nossa torcida, tanto como acontece com o Borja. Além do mais já estamos com 6 atacantes.

 

3 - Deyverson tecnicamente é um jogador comum e por isso vai se repetir aqueles gols perdidos de ontem e uma ou outra canelada. Seu ponto forte é o posicionamento preciso dentro da área, inteligência tática, movimentação constante e luta inclusive no corpo com os zagueiros. É ótima peça pro time, vai ajudar demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De tudo o que li, penso :

 

1 - Não faria negócio NENHUM com o Flamengo. Renê é mais do mesmo, e só jogaria o Brasileiro. Pro ano que vem compensa voltar o Victor Luis. Conca tb só jogaria o Brasileiro, por 3 meses e voltaria pra China. E teria 3 meses pra ganhar ritmo de jogo. Desnecessário.

 

2 - Não traria Nico Lopes. Tem talento, mas tb tem um jeito meio displicente de jogar, que em 2 jogos virará implicância de nossa torcida, tanto como acontece com o Borja. Além do mais já estamos com 6 atacantes.

 

3 - Deyverson tecnicamente é um jogador comum e por isso vai se repetir aqueles gols perdidos de ontem e uma ou outra canelada. Seu ponto forte é o posicionamento preciso dentro da área, inteligência tática, movimentação constante e luta inclusive no corpo com os zagueiros. É ótima peça pro time, vai ajudar demais.

 

Concordo com tudo.

 

Não negociaria com o cheirinho JAMAIS. Que se fodam. Nenhum jogador do Inter me parece útil, com exceção do Uendel. Que mantenham o Felipe Melo afastado até aparecer algo de útil. Melhor do que trazer jogador meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Será que não rola jogar com Borja e Deyverson juntos? Algo como: Jaílson, Mayke, Mina, Juninho, Egídio, BH, Moisés, Guerra, Dudu, Borja e Deyverson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Uendel aí não é nenhum craque, mas joga direitinho ali na esquerda. É um cara muito regular. Nunca vi ele fezendo fila e driblando meio mundo, mas também nunca vi ele dando essas pixotadas nível Egídio, que a gente tá acostumado.

 

Pela nossa carência, seria interessante. Mas ainda acho que o Michel Bastos, se aceitasse fazer um jogo mais defensivo e não subir tanto, teria tudo pra assumir a lateral esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que falaram na cobertura hoje da Academia, o palmeiras se dirige apenas no Domingo pra Atibaia. Então acho que não iremos com um time tããão reserva como pensei que iria.

 

Penso que os jogadores que jogaram o jogo inteiro hoje e que serão titulares na quarta-feira irão pela manhã, e os demais se juntarão após o jogo contra o CAP.

 

Então a formação deverá ser:

 

Prass; Fabiano, Dracena, Juninho e Michel; TcheTche, Ze Roberto e Veiga; Keno, Erik e Borja.

 

Detalhe pro Moisés entrando no segundo tempo no lugar do Zé.

 

Se for mais ou menos essa formação, confio que iremos garantir os 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que não rola jogar com Borja e Deyverson juntos? Algo como: Jaílson, Mayke, Mina, Juninho, Egídio, BH, Moisés, Guerra, Dudu, Borja e Deyverson.

 

Cuca falou que rola.

Só colocaria Luan no lugar do Juninho.

 

Moisés, Guerra e Dudu na mesma escalação. Pouta que pareu! Mal posso esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..