Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Contratar o Deyverson por 18 milhões, enquanto o Sassá foi de graça pro Cruzeiro, e o Inter pagou 6,5 milhões pelo Potker.... olha na boa....

O Potker deveria ter sido contratado em 2016 depois do Paulistinha, naquele jogo contra nós no Allianz Parque ele fez dois gols e mostrou qualidades,era o reserva do Jesus que precisávamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre quis a vinda do Potker. Um jogador muito bom, com qualidades difíceis de achar em um 9. Mas por algum motivo nunca sequer foi cogitado pelo Mattos, mesmo sendo relativamente barato.

 

Quanto ao Sassá, vamos combinar: a maioria era contra sua vinda quando ele tava se recusando a jogar pelo Botafogo, quando falou mal do ex-clube e quando postou foto segurando 2 maços de dinheiro.

 

Agora que ele tá fazendo gols pelas marias é fácil falar. Mas que era um baita risco essa contratação, isso era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como agora ninguém presta, fulano era ruim e todo mundo sabia, ciclano joga muito e não veio, o elenco foi mal montado, etc...

 

Isso tem nome, desespero em querer achar culpados.

 

Apenas um exemplo: Quando o Deyverson chegou, o que mais se lia era declarações positivas do técnico do Barcelona. Agora o cara já é ruim, pipoqueiro, amarelão, caneludo, limitadissimo e vários outros adjetivos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrivel como agora ninguém presta, fulano era ruim e todo mundo sabia, ciclano joga muito e não veio, o elenco foi mal montado, etc...

 

Isso tem nome, desespero em querer achar culpados.

 

Apenas um exemplo: Quando o Deyverson chegou, o que mais se lia era declarações positivas do técnico do Barcelona. Agora o cara já é ruim, pipoqueiro, amarelão, caneludo, limitadissimo e vários outros adjetivos,

 

Não acho ele uma porcaria.

É brigador, incomoda os zagueiros, bom no jogo aéreo e se posiciona bem.

Por outro lado é bastante limitado tecnicamente e é fraco nos fundamentos de passe e finalização.

 

Eu não conhecia e opino agora após assistir alguns jogos dele.

 

Eu fui contra trazer o Sassá pq é encrenqueiro demais ( já tem um B.O nesse fim de semana lá em Minas por causa de uma briga envolvendo ele numa casa de shows ), e acho o Potker mediano.

 

No caso, embora não seja fã de nenhum desses nomes, só acho incoerente não ter aceito lá atrás pagar 5 milhões pra ficar com o Ceifador, assistir o Potker ir por 6,5 milhões pro Inter... e pagar 18 milhões em um jogador de qualidade similar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse ano a vaca ja foi pro brejo.

 

Estamos correndo risco ate no G6.

 

 

Sassá que pra muitos não servia ja tem 6 gol no Brasileiro. Ai foram buscar o Deyverson por 18 milhões. Sassa estava de graça.

 

Isso também eu concordo, principalmente pelas estatísticas de gols do Deyverson, não tem como não olhar isso.

 

Essa aí, a compra do Fabiano e não comprar o percentual do Róger Guedes não deu pra entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa as contratacoes foram ruins mesmo, muito dinheiro por pouquissimo futebol....

 

E nao estou falando agora, isso vem de antes....é muito dinheiro por uma aposta, Borja, quem é deyverson, será que vale a pena contratar o FM, Bruno Henrique e outros negocios mal feitos, esse ano o programa de estatisticas do Mattos foi infectado por um virus, só pode ser....

 

Agora é arrumar a casa, garantir o G4 e comecar a pensar em colocar alguns jogadores para jogar, talvez mudar o estilo de jogo e proteger melhor a zaga, jogar no 442, 2 volantes e 2 meias, 2 atacantes, laterais com menos pressao, só essa coisinha que venho falando desde o ameba do EB .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver este time contra os bambis

 

 

aX0UDN.png

Mesmo sabendo que o problema não é a escalação mais, estou com saudades de falar do time e não de vestiário, motivação de jogador vagabundo, motivação ou não de treinador, política nojenta, etc, etc. Então vamos lá.

 

Em primeiro, eu acabaria com os improvisos da defesa. Dracena ou Luan na direita, Juninho ou Antônio Carlos na esquerda - portanto, nada de Luan na esquerda, tá queimando o jogador -, Mayke na lateral direita e Egídio na LE (MB é improviso em qualquer lugar).

 

O meio assim é interessante. Eu povoaria ainda mais, colocando o Veiga aberto no lugar do Keno, o Moisés caindo mais pra esquerda e o Guerra centralizado. Ficaria TS -TT; Moisés - Guerra - Veiga. Se o Bruno Henrique tiver condições de jogo, vai no lugar do Tchê Tchê.

 

Pro ataque, uma vaga, sem obrigação de ficar voltando. O único jogador que sabe fazer o pivô e esperar o meio chegar é o Deyverson, então seria minha opção. Em seguida, o William, pq se movimenta bem. Borja pode também pintar pq não teria obrigação nenhuma de marcar.

 

Nada de correria, de jogador correndo o campo todo pra marcar, jogo de inteligência, posse de bola, domínio do meio campo, defesa bem postada.

 

O duro é isso. A gente vê que tem variação, tem como montar times de características diferentes. Não há pq ficar insistindo numa forma de jogar que não tá trazendo resultado e não está aproveitando bem os jogadores que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate uns 3 jogos atras, estavamos acho uns 10 jogos sem perder.

 

Muitos estavam falando que já estava começando a jogar com a cara do Cuca.

 

Agora ja não presta mais. Esta complicado mas tem que pensar bem as coisas.

 

 

Ate alguns dias atras o Mano Menezes, ficou perto de ser demitido, alguns torcedores já estavam pedindo sua saída. Cruzeiro deu uma melhorada.

 

So que o Cuca também, parece ser cheio das frescuras.

 

As eliminações abalou os jogadores. Todos ja estavam pensando que iria arrebentar agora que esta só no Brasileirão.

 

Muita calma nessa hora. As eliminações abalaram tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais triste disso tudo é saber que, se o time não fizesse mais do que obrigação, que seria vencer Atl. PR e chapecoense em casa, e com um pouco de sorte poderia entrar na próxima rodada 'apenas' 8 pts atrás do líder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mais triste disso tudo é saber que, se o time não fizesse mais do que obrigação, que seria vencer Atl. PR e chapecoense em casa, e com um pouco de sorte poderia entrar na próxima rodada 'apenas' 8 pts atrás do líder.

6 pts se não tivesse vacilado com o Faixxxcão tbm...isso só comprova que esse time não é confiável! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..