Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, WAGA disse:

Luan e Juninho foram "apostas" que eu já previa darem errado. É preciso maior critério nessas contratações. Juninho e Veiga são jogadores para nível Coritiba. Luan estava parado depois de grave contusão, então foi aposta de altíssimo risco.

Pegar o talão de cheques e sair contratando não dá. Me desculpe quem endeusa o Mattos. 

E precisamos, muito, de contratações para a defesa, tanto laterais como miolo de zaga. Mas não contratações desse nível.

Meu amigo vidente. Luan e o Juninho já deram errado? Sua opinião é muito imediatista. O Juninho vinha muito bem nos últimos jogos até a falha contra o Cruzeiro, que não foi nada de absurdo (a bola subiu um pouco e bateu na canela dele). Veja que VH também começou mal, inclusive, com uma falha grotesca que nos custou uma derrota em clássico contra os gambás. O Luan é um zagueiro promissor que muitos clubes queriam, campeão olímpico, que fez bons jogos atuando pelo lado direito, quando jogou pela esquerda realmente não foi bem, mas nada de anormal, experimente ficar uma semana com o relógio no braço oposto ao que utiliza habitualmente e entenderá.

Quanto ao Mattos, faz um trabalho muito bom, de fato não precisa endeusar ninguém, ele é muito bem remunerado pelo que faz, e se fez contratações erradas, acontece, não vão acertar sempre (imagina o que deve achar de quem pagou 80 milhões ao Lucas que era dos bambis), pela sua opinião, creio que você deve ter saudades do Frizzo ou do Toninho Cecílio, acho até mais, creio que você pode fazer melhor, já que consegue prever as coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, MarcosAlves disse:

Prefiro apostar no Hyoran, Veiga e Alan, do que trazer o Scarpa. Eles quase não tiveram oportunidades e já vamos descartá-los?!

Além do que, tirando a bola parada, o Scarpa é bem comum.

Quanto aos zagueiros, inicialmente, eu não contrataria nenhum. O T.Martins está para voltar, o E.Santos já foi contratado (desnecessário) e o Juninho/Luan até então, só jogaram aqui em um sistema defensivo bagunçado e obsoleto.

É difícil falar de jogador jovem. O risco da gente quebrar a cara é enorme. Mas eu concordo com você. Hoje, não vejo motivo pra trazer Scarpa, mesmo que seja por um valor dentro da realidade do futebol brasileiro. Pagar mais de 10mi nesse jogador me parece loucura.

Mas... aceito que estou correndo o risco de estar falando uma grande bobagem hehe

Screenshot_20170528-215220.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Pessoal boa tarde!

É meu primeiro dia no fórum e é tb um grande prazer participar.

Leio o fórum ao menos desde 2008, isso faz parte da minha rotina, não consigo ficar sem passar por aqui todos os dias.

Pra falar do que realmente interessa...estou gostando muito da evolução do time e acredito que mantendo a mesma evolução as chances de vencer domingo são grandes.

Abs

Seja bem-vindo vindo.

Realmente, o time está evoluindo bastante. É uma pena que essa evolução foi um pouco tardia. Esperávamos isso lá pra Maio, Junho.

Daqui 1 mês termina a temporada, os jogadores ganham férias, tem as dispensas/contratações e tudo voltará a estaca zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Seja bem-vindo vindo.

Realmente, o time está evoluindo bastante. É uma pena que essa evolução foi um pouco tardia. Esperávamos isso lá pra Maio, Junho.

Daqui 1 mês termina a temporada, os jogadores ganham férias, tem as dispensas/contratações e tudo voltará a estaca zero.

Começa do 0, mas td mundo meio q começa do 0... sempre tem reformulação, mesmo leve... retomada...

Só acho q fica mais fácil encaixar um estilo nesse início de ano, mesmo com alteração de elenco, o q não conseguimos... espero q o Valentim consiga manter esse bom início de trabalho e quem sabe evoluir até final do ano, para q possa ficar, ser efetivado, pq aí, pode fazer a pré temporada com o time...

Título se vier ou não, faz parte, é consequência... espero mesmo q o time mostre evolução e jogue bem...

Cara... sexta ainda hein... jogo só domingo... q ansiedade kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Seja bem-vindo vindo.

Realmente, o time está evoluindo bastante. É uma pena que essa evolução foi um pouco tardia. Esperávamos isso lá pra Maio, Junho.

Daqui 1 mês termina a temporada, os jogadores ganham férias, tem as dispensas/contratações e tudo voltará a estaca zero.

Não necessariamente!Se a base for mantida,se o trabalho do Valentim tiver continuidade em 2018,o time já começa sabendo o que precisa fazer em campo, conhecendo a metodologia da comissão técnica, agora,se a diretoria cometer o erro de contratar outro treinador,com outra visão de trabalho, aí sim o trabalho começará do zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Londrinense disse:

Scarpa, jogador supervalorizado, teve uma boa fase ano passado mas já voltou ao normal, não ta jogando nada... 

Poxa, eu já discordo.

 

Eu acho isso do Lucas Lima. Pra mim o Scarpa já mostrou ser um jogador muito mais completo.

Enquanto o LL tem bom passe e capacidade pra armar o jogo, o Scarpa tem boa capacidade pra armar o jogo pelo lados, bons passes e invertidas de jogo, finalização de longa distância e bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas são curiosas... o mesmo forista reclama que o Mattos “pega o talão de cheques e sai contratando” já sentencia que um atleta não tem condições de vestir a camisa do Palmeiras 4 ou 5 meses após sua contratação, ou seja... gastaria mais que o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer o pedido de Natal para o Mattos aqui?

LL, Scarpa, Arthur, Zeca para a direita (ele é destro) e Fabra para a esquerda.

Liberações a seu critério.

Entreguem as tassasssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, hoje, Valentim já é uma realidade. Fim do ano já oferece contrato de 1 ano podendo prorrogar por mais 1 ano.

Eu particularmente prefiro Lucas Lima que Scarpa, já vi O Lucas Lima jogando o fino da bola contra nós e o Scarpa eu nunca vi fazendo nada.

Luan e Juninho bem treinados eu acredito que podem ser facilmente nossa dupla de zaga ano que vem, com Emerson Santos e Thiago Martins brigando por posição e o Pedrao por fora. O único porém é que na zaga é bom ter um jogador mais experiente e nenhum desses é, vamos ver como o Dracena fica pro ano que vem. Essa dupla Luan e Juninho me lembra muito nossa dupla Danilo e Maurício Ramos, e por um tempo foi a melhor dupla de zaga do campeonato na época.

Prass/Jailson

Zeca/Mayke/João Pedro

Luan/Emerson Santos/Pedrao

Juninho/Thiago Martins/Vítão

Zeca/Egídio/Vítor Luís

Bruno Henrique/Felipe Melo/Matheus Salles

Moisés/Tche Tche/Jean

Lucas Lima/Veiga/Hyoran/Alan

Keno/Roger Guedes/Arthur

Dudu/Willian/Érick

Borja/Deyverson

Já considero a venda do Mina.

2 contratações e o retorno dos emprestados, total 31 jogadores, com mais um goleiro 32.

pra mim dá tranquilamente pra começar o ano dessa maneira, claro, se efetivar o Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima quando tava provocando o Palmeiras no twitter era considerado uma porcaria por essas bandas, agora que a imprensa ta especulando ele aqui, virou Deus...

Torço muito pra que não venha, to de saco cheio desses jogadores que "se quiser jogar, é craque"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gambás estão tão desesperados por domingo que estão cogitando o Danilo jogar hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo apoia, só maravilhas. 

Mas e se perder dos Gambas. Vai ser tudo porcaria? Valentim vai ser uma merda? 

Jogo de segunda vi muitas criticas nas redes sociais contra o Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Todo mundo apoia, só maravilhas. 

Mas e se perder dos Gambas. Vai ser tudo porcaria? Valentim vai ser uma merda? 

Jogo de segunda vi muitas criticas nas redes sociais contra o Valentim.

Se perder com o time jogando bem não há motivos para crítica, empatamos com o Cruzeiro em casa em um jogo que poderia ter sido goleada, o caminho é o time mostrar evolução a cada jogo e manter um padrão mínimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, VetranoJR disse:

Se perder com o time jogando bem não há motivos para crítica, empatamos com o Cruzeiro em casa em um jogo que poderia ter sido goleada, o caminho é o time mostrar evolução a cada jogo e manter um padrão mínimo. 

Não há motivos, mas muito torcedor vai pegar no pé de jogadores e técnico se isso hipoteticamente ocorrer rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos cita interesse de São Paulo e Palmeiras, mas diz que "sonho" é a Europa.

Principal destaque do Goiás na Série B, Carlos Eduardo despertou o interesse de São Paulo, Palmeiras e clubes europeus. O assédio sobre o atacante de 21 anos cresceu nas últimas semanas, e o atleta comentou a respeito em entrevista coletiva. Ele exaltou o fato de estar na mira de grandes times paulistas, mas revelou que jogar fora do Brasil é sua prioridade.

https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/carlos-cita-interesse-de-sao-paulo-e-palmeiras-mas-diz-que-sonho-e-a-europa.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..