Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bahia x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Mina pela primeira vez fez uma partida mediana... o cara é tão monstro que a gente até estranha.

 

Juninho vinha bem, mas aquela errada no tempo de bola no 2 gol deles foi de dar calafrio.

 

Guerra monstruoso mais uma vez, um baita jogador... Iniesta venezuelano.

Hoje o Mina fumou maconha estragada!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos poucos o Cuca vai achando o time .

 

Thiago santos

Guerra

GUedes

Keno ,esses tem q ser titulares .

 

O Cuca esta fazendo o Borja ver q não é craque que pensa e ele vai jogar e vai fazer os gols .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Dudu saiu e R. Guedes chamou a responsa. Moleque vem bem demais, em algumas jogadas parece que dá um branco, é verdade, mas no overall, o cara cresceu muito nestes últimos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei demais o Guedes há uns 5-4 jogos. Mas tenho que admitir que ele está jogando muito bem novamente.

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guedes passa a impressão de que quando quer, resolve um jogo. Se continuar assim ele passa o Willian como artilheiro do ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos poucos o Cuca vai achando o time .

 

Thiago santos

Guerra

GUedes

Keno ,esses tem q ser titulares .

 

O Cuca esta fazendo o Borja ver q não é craque que pensa e ele vai jogar e vai fazer os gols .

 

Sera que da pra jogar com Thiago Santos, Guerra, Guedes, Keno, Dudu, e Borja? Acho que dá mas o esquema vai ter que ser 3-5-2

 

Meu time ideal hoje em dia é

 

------------Prass

-----Mina-Dracena-Juninho

Jean-Guerra-T. Santos-Dudu-Keno

------Guedes--Borja

 

E quendo voltar o Felipe melo ele vai no lugar do Dracena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass fechou o gol mas falhou no segundo gol, querendo pular com os pe em cima da bola, se faz o simples bola batia nele

 

Juninho cretino a cabeçada que errou no segundo gol, sem tempo de bola nenhum

 

Guerra, joga demais, tem tudo com o elenco encaixando ser o principal ou um dos, do palmeiras

 

Keno, Dudu que se cuide, esse moleke nao pode ser banco qd voltar.

 

R.Guedes fazendo o simples sem ser fominha é muito util, como foi hj tb

 

Os demais foram ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reus Guedes é zica demais. Esse moleque com vontade ninguém segura.

Mas

Quero falar do William. Monstro. Joga pro time. Se jogar aberto da ora usar o Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass monstro 10 , melhorou MUITO após as criticas(merecidas) pelas falhas seguidas

Mayke , acho que a galera pega no pé dele , porque o torcedor do Cruzeiro fala mau dele , mais desde que chegou não teve atuação horrível e nenhuma maravilhosa , sempre regular , igual hoje (tanto no ataque quanto na defesa)

Mina , monstro , mais eu achei que vacilou no gol ao dar o bote.

Juninho , foi bem , mais vacilou tipo várzea no segundo gol do Bahia!(me impressiona a velocidade desse maluko , rapido)

Egidio , foi regular , pelo que aparece Cuca segura ele um pouco mais! E faz isso de modo correto

Thiago Santos , monstro na marcação , esse cara vem sendo o melhor jogador junto ao guerra desde a volta do Cuca

Jean , quando joga como meia , fica sumido , não marca , não ataca ... Mais quando vai para a Lateral acrescenta muito empenho Fisico! Foi bem.

Guerra , esse é craque, inteligente demais!

Guedes , demais da galera pegar no Pé , Cuca deve ter dado uma chamada nele , e agora vem sendo nosso destaque! Chama o jogo e não ta se escondendo , foi muito bem hoje.

Keno , foi bem hoje ... Não entendi porque ele saiu

William , esforçado , mais ser CA não é a dele, mais hoje o jogo encaixou.

TcheTche , ta numa inhaca... Precisa mudar a postura ... Mais tem minha confiança

Erik , nem deu muito para analisar , quando entrou , entrou para defender , Idem o Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Juninho tem futuro, falta experiência pra ele em alguns lances bobos. Tomara que a convivência dele com o Edu Dracena ajude-o na evolução técnica e tática.

 

Ele é um tipo de jogador que marca muito em cima, tenta neutralizar o adversário assim que o.mesmo toca na bola. Na minha opinião ele tem bastante semelhança com o Thiago santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Juninho tem futuro, falta experiência pra ele em alguns lances bobos. Tomara que a convivência dele com o Edu Dracena ajude-o na evolução técnica e tática.

 

Ele é um tipo de jogador que marca muito em cima, tenta neutralizar o adversário assim que o.mesmo toca na bola. Na minha opinião ele tem bastante semelhança com o Thiago santos

 

Tb acho q pode se tornar ótimo jogador, tem alguns predicados muito bons pra zagueiro, mas as vezes parece meio desligado do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - operou excelentes defesas ao decorrer da partida, como habitual. Ao meu ver, não saiu bem no segundo gol deles, porém creio que não contava com a falha do Juninho. Foi pego de surpresa.

 

Mayke - fez uma partida apenas razoável. Não prejudicou a equipe e ajudou no geral.

Mina - um pouco abaixo das suas atuações. Falhou no bote do primeiro gol e deu um ou outro susto - como num recuo ao Prass. No geral, partida mediana dele. Ademais, a gente sabe que joga demais.

Juninho - vinha bem, contudo falhou feio no segundo gol do Bahia. Evidentemente tem boas qualidades, apenas precisa lapidá-las. Zagueiro jovem e com bom futuro.

Egídio - fez uma partida razoável para boa. Cooperou com o grupo e foi útil.

 

T. Santos - mais uma ótima partida nas suas funções.

Jean - mal no meio e melhor na lateral.

Guerra - joga muito! Inteligência e técnica são suas marcas.

 

Guedes - muito bem de novo. Retomando o bom futebol do ano passado.

Keno - também outra excelente partida dele. Dribles, arremates, jogadas incisivas de linha de fundo, enfim... um pesadelo pros defensores adversários.

Willian - jogador muito voluntarioso e esforçado. Infelizmente, não é centroavante. Todavia, tenta, não desiste e faz o que pode. Valorizo isso.

 

Luan - entrou com vontade. Mas, pouco tempo para uma análise mais fundamentada.

Tchê Tchê - está muito longe do jogador da temporada 2016. Espero que o Cuca se atente a isso, pois já mostrou a sua polivalência e qualidade.

Erik - pouco tempo para uma análise mais fundamentada. Entrou para ajudar a segurar a vitória, assim como o Luan. No mais, tropeçou na bola no lance do 4º gol e deu sorte que o Willian foi feliz no arremate ao gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so queria falar de um jogador : Egidio

 

Queria entender tamanhas criticas que ele recebe, que o cara é meio limitado isso e obio, mas entre ele, ze roberto e miche bastos, sou muito mais ele.

 

erra bastante isso é verdade mas é o unico lateral esquerdo que tenta algo, o ze so toca a bola pra tras, o bastos é improviso, ele é o unico que tenta ir pro ataque, corta por dentro, tenta passe pra frente.

 

o ze tem meu respeito, pra ele e o maior responsavel pela reconstrucao do palmeiras como jogador e ano passado jogou bem demais, mas esse ano so toca a bola pro zagueiro e pro goleiro.

 

penso que o palmeiras deveria contratar um lateral direito e um esquerdo titular, mas se nao contratar o egidio pra mim tem que ser o titular da lateral esquerda, por tentar algo. se for so pra tocar pra tras coloca o juninho de lateral pra ficar um time com defesa mais forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Na media bem mas falhou no segundo gol - 7

 

Mayke - PESSIMO, foi substituido no intervalo, não deveria nem ter entrado - 1.

Mina - Hoje bem abaixo da media, tomou um drible feio no primeiro gol - 5

Juninho - Comprometeu a atuação com a falha no gol - 5

Egídio - Nao comprometeu - 6

 

T. Santos - Muito bom, segura o meio sozinho - 7

Jean - mal no meio , na lateral é a sua - 5

Guerra - Jogou muito, vem se soltando - 8

 

Guedes - Foi bem e teve personalidade para bater o penalti - 7

Keno - Foi nem belo gol - 7,5

Willian - Esforçado e só . foi bem no gol - 6

 

Luan - Nao comprometeu - 5

Tchê Tchê - Entrou bem - 6

Erik - Atrapalhado demais - 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..