Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pazinatto

Conmebol permitirá seis trocas no elenco nas oitavas da Libertadores

Posts Recomendados

Problema é que os clubes aqui não se juntam.

Quem era pra representar o grupo, é a CBF que só faz merda.

Não adianta o Palmeiras sair sozinho.

 

Essa é a diferença entre uma liga que briga pelos interesses de seus times (MLS) e uma confederação que briga apenas pelos seus interesses (CBF).

 

Como nós sabemos que a CBF não irá mudar, a única chance de que ocorram mudanças na Conmebol seria se os clubes se unissem.

 

Sei que sou chato e repetitivo com esse mesmo discurso, mas queria ver a Conmebol sobreviver sem os times e o mercado brasileiro. Alguém aqui acha que alguma emissora brasileira pagaria mais que alguns trocados pelos direitos de Libertadores e Sulamericana sem nossos clubes? Qual interesse que emissoras asiáticas, norte americanas e europerias teriam em comprar um torneio que em 80% do tempo teria confrontos como Zulia x The Strongest, Iquique x Cienciano...??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia essa Conmebol...

 

Querem ser iguais a UEFA, mas o amadorismo e "outros interesses" não deixam...

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na uefa é assim, achei ótimo.

 

É uma evolução e para o Palmeiras foi excelente.

 

 

A respeito do River seria injusto eliminar o clube, ta na cara que tem algo errado... ninguém iria dopar os titulares e achar que ia passar em branco. Mesma coisa aquelas rivais imbecis que pediram punição ao Palmeiras pelos casos do Arouca e Alecssandro. E se a Conmebosta quisesse ajudar os cara, teria escondido esses resultados e não tirado meio time titular deles. Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na uefa é assim, achei ótimo.

 

É uma evolução e para o Palmeiras foi excelente.

 

 

A respeito do River seria injusto eliminar o clube, ta na cara que tem algo errado... ninguém iria dopar os titulares e achar que ia passar em branco. Mesma coisa aquelas rivais imbecis que pediram punição ao Palmeiras pelos casos do Arouca e Alecssandro. E se a Conmebosta quisesse ajudar os cara, teria escondido esses resultados e não tirado meio time titular deles. Minha opinião.

Não é evolução nenhuma mudar a regra no meio do torneio. Sobre a parte de esconder o resultado dos exames... Desculpa, mas é muita abobrinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é evolução nenhuma mudar a regra no meio do torneio. Sobre a parte de esconder o resultado dos exames... Desculpa, mas é muita abobrinha.

No brasileirão também mudam regra com o torneio em andamento e isso não significa que não é uma evolução, como no caso de venda de mando apenas 1 exemplo.

 

E vc pode achar abobrinha ou o que quiser como falei minha opinião, mas só lembre do maior escândalo de doping do mundo como ocorreu, ou como os russos faziam para manipular, omitir... estamos falando de Conmebosta. Tudo é possivel

 

 

 

 

Mudança da Conmebol na Libertadores facilita escolhas de Cuca no Palmeiras

 

http://espn.uol.com.br/noticia/705590_muda...ca-no-palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Brasileiros ( os clubes ) são muitos desunidos

Piorou nos últimos anos com a implosão do clube dos 13 e essa coisa de cotas de TV

 

Sem expectativas para uma melhora no futuro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra lembrar, um árbitro Argentino apitará nosso jogo de ida das Oitavas... :unsure:

Entre os árbitros, principalmente os aposentados, é dito claramente que em jogo de time argentino quando apitava brasileiro, e em jogo de time brasileiro quando apitava argentino, já ficava subentendido quem deveria ser beneficiado.

 

Acho mais provável o Palmeiras ser beneficiado que prejudicado no Equador, mas nada me surpreenderá!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho bom que seja um árbitro argentino, tenho mais receio de árbitros bolivianos, peruanos, colombianos e venezuelanos que na maioria das vezes são fracos e suscetíveis a pressão, principalmente em favor dos times que habla. Tem também os paraguaios, esses sim são safados e mal intencionados, vide Ubaldo Aquino e Carlos Amarilla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
http://espn.uol.com.br/noticia/705497_conm...da-libertadores

 

 

E a espn noticiou como se fosse algo benéfico aos times Brasileiros esquecendo deste pequeno detalhe ( 5 jogadores do River foram pegos no anti doping).

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...s-de-doping.htm

 

Até quando vamos continuar batendo palmas pra esta entidade? Que é do mesmo nível das brasileiras, ou seja, corrupta ao extremo.

Não era nem pra River estar na libertadores, aumentaram o numero de vagas pra River, Boca e Curinthia entrar, mas só o River entrou

 

Mas de qualquer forma, dentre todos clubes brasileiros (e todos da america) o que tem mais potencial para se beneficiar é o Palmeiras já que além de ser o q tem mais $$ pra possíveis contratações, é provavelmente um dos q mais tem jogadores "relevantes" na espera de entrar na competição: Moises, Bruno, Juninho e Luan, por exemplo.

 

Acho que estão reclamando de barriga cheia, que se dane os outros clubes, para o Palmeiras a troca é benéfica

 

E na realidade eu acho que essa troca deveria ser 6 desde o inicio da competição, já q aqui na america, muitos jogadores saem para a Europa deixando os clubes desfalcados, foi o caso de VH e talvez aconteça com algum outro tipo Guedes, é q o Palmeiras ta bem de grana e consegue segurar mas nunca se sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não era nem pra River estar na libertadores, aumentaram o numero de vagas pra River, Boca e Curinthia entrar, mas só o River entrou

 

Mas de qualquer forma, dentre todos clubes brasileiros (e todos da america) o que tem mais potencial para se beneficiar é o Palmeiras já que além de ser o q tem mais $$ pra possíveis contratações, é provavelmente um dos q mais tem jogadores "relevantes" na espera de entrar na competição: Moises, Bruno, Juninho e Luan, por exemplo.

 

De forma torta, nos ajudaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
De forma torta, nos ajudaram.

Exatamente hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não era nem pra River estar na libertadores, aumentaram o numero de vagas pra River, Boca e Curinthia entrar, mas só o River entrou

 

Mas de qualquer forma, dentre todos clubes brasileiros (e todos da america) o que tem mais potencial para se beneficiar é o Palmeiras já que além de ser o q tem mais $$ pra possíveis contratações, é provavelmente um dos q mais tem jogadores "relevantes" na espera de entrar na competição: Moises, Bruno, Juninho e Luan, por exemplo.

 

Acho que estão reclamando de barriga cheia, que se dane os outros clubes, para o Palmeiras a troca é benéfica

 

E na realidade eu acho que essa troca deveria ser 6 desde o inicio da competição, já q aqui na america, muitos jogadores saem para a Europa deixando os clubes desfalcados, foi o caso de VH e talvez aconteça com algum outro tipo Guedes, é q o Palmeiras ta bem de grana e consegue segurar mas nunca se sabe...

 

Más por outro lado, os times de menor poder aquisitivo vão perder (vender) jogadores nessa janela e terão que repor, isso ajuda eles também.

 

O River por exemplo já encaminhou a venda do Sebastián Driussi, o artilheiro dopado deles, pro Zenit da Russia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Más por outro lado, os times de menor poder aquisitivo vão perder (vender) jogadores nessa janela e terão que repor, isso ajuda eles também.

 

O River por exemplo já encaminhou a venda do Sebastián Driussi, o artilheiro dopado deles, pro Zenit da Russia.

É exatamente o que estou falando, mas isso é justo e correto, nós mesmos perdemos o VH e outros como Mina e Guedes não estao 100% garantdos

 

O que é errrado é fazer essa regra no meio da competição, mas uma vez q fizeram essa merda, deixaos outros pra la, porq foi MUITO util pra nos, temos 4 jogadores pra inscrever e pode vir mais derrepente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..