Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras

Posts Recomendados

Olhando pela prévia... 1 ponto é para ser comemorado

 

Mas não descarto uma vitoria, mulambo não é tudo isso... Não tem técnico

 

Tecnico não tem mesmo mas tem jogadores que podem decidir no individual

 

Flamengo não tem sistema mas jogadores que num lance resolvem o jogo

 

O Palmeiras só tem o Dudu ultimamente mas bastante irregular como o atual time do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for Juninho la lateral esquerda, 3 volantes mais Willian e Roger Guedes vai ser um show de error em erros de passes e jogadas individuais sem objetivo.

 

Só o Dudu pra armar esse time não vai dar certo, ele não dá conta sozinho.

 

Bastos, Veiga ou Hyoran tem que jogar, um dos três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu acompanhei alguns jogos jogos do Hyoran ano passado, e imagino que outros que acompanharam têm a mesma opinião que eu. Ele é FRACO! E o Veiga sempre que entrou não fez nada demais, acho até que ele mereça mais chances, mas não merece essa comoção toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho nenhuma expectativa pro jogo de hoje. E já estou lustrando a corneta aqui.

Mais ou menos isso, mas quem sabe a rapaziada resolve vestir as calças hoje e jogar uma partida digna do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais ou menos isso, mas quem sabe a rapaziada resolve vestir as calças hoje e jogar uma partida digna do Palmeiras

 

O Palmeiras com uma boa estratégia de jogo e bem armado dava pra ganhar hoje

 

O dificil tá sendo o Cuca infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu iria de:

 

Prass;

 

Mayke,

Mina,

Luan,

Juninho;

 

Thiago Santos,

Bruno Henrique,

Dudu;

 

Keno,

William,

Roger Guedes

 

 

Juninho na lateral é para conter os avanços do time do Flamengo pelo lado direito. O Flamengo tem um time muito agudo pelas pontas, sobretudo na ponta direita, onde E.Ribeiro e Diego revezam e ainda contam com as descidas do Rodinei.

 

Visto que o Guerra não pode jogar, colocaria o Dudu no meio e o Keno para explorar justamente as descidas do Rodinei, além do Thiago Santos para reforçar a marcação pelo meio.

 

Na direita, Mayke tem velocidade para acompanhar o Everton, além do Roger Guedes, que também pode jogar nas costas do Trauco.

 

O ponto de desequilíbrio do time do Flamengo é a dupla de volantes, então o Dudu por ali, com sua habilidade e velocidade, tende a se dar bem contra Massaraújo e Cueller.

 

É um jogo muito complicado, contra um adversário muito forte, mas é um jogo "ganhável".

 

Se o Palmeiras jogar certinho, sem dar brecha, pode vencer a partida jogando no contra ataque.

Concordo com o time e as ideias. A única alteração que eu faria seria a entrada do Borja no lugar do William. Enquanto ele for nossa única opção de centroavante, eu apostaria no colombiano. Esse jogo é aquele típico jogo truncado, de bolas espirradas. Num cruzamento ou rebote o Borja pode aproveitar.

 

Pessoal, eu acompanhei alguns jogos jogos do Hyoran ano passado, e imagino que outros que acompanharam têm a mesma opinião que eu. Ele é FRACO! E o Veiga sempre que entrou não fez nada demais, acho até que ele mereça mais chances, mas não merece essa comoção toda.

Sou da seguinte opinião: se comprou, tem que colocar pra jogar. Antes colocar o Veiga, o próprio Hyoran, do que ficar improvisando o Zé por ali.

 

Nunca que esses moleques vão ganhar cancha sem entrar em campo. Mas repito: pra colocar o Veiga tem que mudar o sistema. Ele não vai render nesse modelo de jogo do Cuca, ainda mais jogando somente centralizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria um "descanso" ao Tchê Tchê e Willian

 

Jailson

Mayke

Mina

Luan

Michel Bastos

 

Bruno Henrique

Thiago Santos

Dudu

 

Roger Guedes

Willian

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com o time e as ideias. A única alteração que eu faria seria a entrada do Borja no lugar do William. Enquanto ele for nossa única opção de centroavante, eu apostaria no colombiano. Esse jogo é aquele típico jogo truncado, de bolas espirradas. Num cruzamento ou rebote o Borja pode aproveitar.

 

 

Sou da seguinte opinião: se comprou, tem que colocar pra jogar. Antes colocar o Veiga, o próprio Hyoran, do que ficar improvisando o Zé por ali.

 

Nunca que esses moleques vão ganhar cancha sem entrar em campo. Mas repito: pra colocar o Veiga tem que mudar o sistema. Ele não vai render nesse modelo de jogo do Cuca, ainda mais jogando somente centralizado.

 

Nesse caso concordo plenamente, o Zé no meio é sempre um a menos, mas eu iria de Dudu ali (já que como você mesmo disse, o Veiga não funciona centralizado), pois pelo menos está acostumado a jogar nessa posição vez ou outra. Agora, o que precisamos de verdade é da volta do MOISÉS, esse sim faz todo mundo que joga do lado dele jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

3x1 verdão, Borjão, Dudu e Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse caso concordo plenamente, o Zé no meio é sempre um a menos, mas eu iria de Dudu ali (já que como você mesmo disse, o Veiga não funciona centralizado), pois pelo menos está acostumado a jogar nessa posição vez ou outra. Agora, o que precisamos de verdade é da volta do MOISÉS, esse sim faz todo mundo que joga do lado dele jogar bola.

Então mano, mas nem precisa continuar no 4-3-3. Coloca o Veiga como meia na direita e Dudu como meia esquerda. Enquanto um afunila pro meio pra armar, o outro abre na ponta. Deixa o Guedes e o William (eu prefiro o Borja) no ataque e arma um 4-4-2. Com os jogadores que temos à disposição, esse sistema pode funcionar melhor.

 

Mas tem uma coisa: nenhum sistema ou modelo de jogo vai funcionar enquanto imperar essa bagunça toda no nosso time. Tanto pra atacar como pra defender não á nenhuma sincronia de movimentos na equipe. É tudo na base da bagunça. Aí fica difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo bom para testar um 3-5-2

 

Prass (Jailson)

 

Mina

Luan

Juninho

 

Tche²

BH

Thiago

Zé Roberto (Michel)

Dudu

 

William

Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saiu alguma coisa pelos setoristas que o meio campo vai ser formado mesmo por Bruno Henrique, Tche e Zé?

 

Assim como alguns colegas, considero no mínimo temerário entrar com esse meio-campo. O Flamengo é forte nas transições do Everton e tem jogadores de qualidade para armação (Diego e Everton Ribeiro) e finalização (Guerrero). Esse meio proposto é lento e eventualmente teria dificuldades na recomposição.

 

Eu iria de: Prass; Tchê Tchê, Mina, Luan e Michel Bastos; T. Santos, B. Henrique e Dudu; Keno, R. Guedes e Willian (Borja).

 

Time relativamente consistente na defesa e com um ataque rápido. Jogo para explorar também arremates de média e longa distância (M. Bastos e Bruno Henrique), além dos contra-ataques em velocidade (os 4 da linha ofensiva).

 

Enfim, confesso que definitivamente não queria perder esse jogo de hoje. Trata-se de uma partida complicada, mas não impossível de ganhar - assim como o Grêmio fez lá. Eles são soberbos demais, não podemos deixar crescerem pra cima da gente. Aqui não, cazzo! Ficaram e ficarão só no cheirinho... avanti, Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que nao vai levar uma galera, colocasse esse time:

 

-----------------PRASS---------------------

Mina--------------Luan-------------Juninho

------------TS-----------Buno H------------

MB---------------Hyoran--------------Veiga

--------Guedes-------------Dudu------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..