Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RafahSEP

Apoio incondicional ao Cuca

Posts Recomendados

Só espero que se formos eliminados o Galliote não deixa as criticas dos conselheiros subirem a cabeça e demita o Cuca, ai vai começar tudo do zero e não vamos ter reposição a altura. Meu total apoio ao Cuca, por enquanto neste ano, pois tem razão de ainda não conseguir definir um time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o Cuca eu estaria muito preocupado.

Não existe hoje ninguém melhor para ser nosso técnico... In Cuca we trust!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca ainda tem a minha confiança, não vejo outro treinador capacitado para substitui-lo.

 

E vejo com muita preocupação o fato de conselheiros sentirem-se aptos ou livres para questionarem a direção por qualquer motivo, se o Galiotte for pressionado manda o Cuca embora e vai buscar o técnico que eles quiserem.

 

Gestão sem pulso é isso ai... elenco exposto, time exposto, gerente de futebol exposto e treinador exposto.

 

Todos com a bunda na janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"incondicional" é osso né? Pq se o cara começa a fazer um monte de maluquices não pode ser demitido?

 

Agora, concordo que precisa ter a pré-temporada de 2018 ajustando o elenco na janela de transferências independentemente de títulos em 2017 ou classificação para a próxima Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Cuca e jamais quero que ele saia do Palmeiras.

 

Só estou achando que esse sistema de marcação individual que ele faz já foi, a maioria se não todos os times jogam por Zona, zaga do Palmeiras toma gol todo jogo, time espaçado.. Não vi evolução nenhuma do time dele com o do Eduardo.

 

Triste porque estamos no meio do ano, Campeonato BR vai ser dificil chegar e a Libertadores estamos em desvantagem onde aqueles canelas finas do Equador só jogam no contra ataque. Olha vai ser dificil pra passar em.. estou bem pessimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"incondicional" é osso né? Pq se o cara começa a fazer um monte de maluquices não pode ser demitido?

 

Agora, concordo que precisa ter a pré-temporada de 2018 ajustando o elenco na janela de transferências independentemente de títulos em 2017 ou classificação para a próxima Libertadores

 

 

Tudo tem bom senso né amigo!!? Incondicional ÓBVIAMENTE se não houver nada gravíssimo como o time perigar rebaixamento, treinador perder o vestiário e não mostrar a mínima evolução apesar dos pesares.

 

Agora quis dizer incondicional NESTE MOMENTO, porque após essa eliminação a pressão pode recair sobre o Cuca, que é o menos culpado.

 

Acho que devemos manter mesmo se houver uma eventual eliminação na liberta, porque Cuca é que se tem de melhor pra começar 2018.

 

Até agora ele só assumiu bucha no Verdão, só entrou em fria....seria inusto demais não mante-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu continuo confiando no Cuca também, acho sim ele um excelente treinador, tem suas convicções que as vezes é dificil realmente abrir mão, mas já deu inumeras vezes provas concretas que ele entende muito da coisa e sabe como poucos armar e organizar um time.

 

O jogo contra o Flamengo, aquelas alterações e o controle dos mulambos pra mim foram um sinal muito animador, não consegui ver o jogo, nem VT contra o Sport mas alguns amigos e aqui no forum vi galera dizendo que o time se portou muito bem, ontem achei a escalção inicial muito ruim, Thiago Santos, Melo, Dracena e Mina, para um time que precisa fazer resultado e teoricamente tem de se expor a sofrer contra ataque, me pareceu tão ruim quanto escalar Dracena contra os Gambás, mas enfim, um jogo, uma eliminação não irão mudar minha visão de que ele é o melhor técnico que poderiamos ter nesse momento e nesse cenário.

 

Erros e acertos irão acontecer, faz parte, não existe formula mágica que vai fazer o time de uma hora pra outra passar a vencer tudo sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Cuca tem de parar de sabotar o seu trabalho. Esquecer, de uma vez por todas, o TCHETCHE. Esse cara, esse ano, ja era. 3 ou 4 opçao paea LD e na volancia so esta a frente do Arouca em termos de opçao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca é o cara e confio no seu trabalho

se não der esse ano que jáparece condenado por uma serie de decisões erradas, ano que vem pode melhorar.

 

Mas fico com medo de quem hoje manda no Palmeiras, não seria surpresa um Toninho Cecilio no lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio o Cuca.

E aqui fica a pergunta: quem será que mais sente falta do Moisés - Cuca ou Tche Tche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca tem meu apoio.

 

Já falei, pra mim pode fechar um contrato de 5 anos com ele tranquilamente, mas não está imune a críticas como qualquer um.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo tem bom senso né amigo!!? Incondicional ÓBVIAMENTE se não houver nada gravíssimo como o time perigar rebaixamento, treinador perder o vestiário e não mostrar a mínima evolução apesar dos pesares.

UÉ, você acabou de colocar condições para o apoio, consequentemente ele não é incondicional.

 

Entendi o que quis dizer, mas essa palavra altera completamente o sentido das coisas.

 

Apoio nesse momento ok, agora em qualquer circustância não posso prometer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..