Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante
Cara de boa aonde ele está "paneleiro" e "teimoso"? Barrou o Prass q é idolo, barro o Tche Tche, barro o Jean,tirou o F Mello,barro o Edu Dracena, testou e viu que o Egdio rende melhor que o M Bastos na lateral esquerda...

 

Agora se começa o jogo e o Mina se machuca,logo o Dracena tem q entrar, se o Mayke se machuca ficaria entre o TcheTche e o Jean, sendo que muitos aqui criticavam o Jean.

 

Na boa comentários assim não agregam nada,tira o Cuca e bota quem o Rueda? Ai o rueda começa mal e não leva pra libertadores,tira ele tb,e entra nesse ciclo vicioso.

 

 

A muito mais erros do Mattos que do Cuca.

 

Barrou Tche Tche? Barrou Jean? Tentou escalar os dois até de goleiro para não sacar do time.

Teimoso sim, teimoso com um esquema que todo mundo já viu que não está dando certo, um 4-3-3 bem meia boca com marcação individual. O time é esparramado em campo, o sistema defensivo é uma mãe, os jogadores estão se acabando, mas mesmo assim ele insiste em adaptar as peças ao esquema, e não o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia criticar por escalar o Dudu no meio

 

O Dudu nunca prestou nessa posição

 

Mas você ver que escalou no meio porque não tinha outro

 

Tinha outros mas sem experiência alguma durante o

ano todo

 

É uma posição que o Palmeiras precisa olhar em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hahaha abraça o Cuca junto com as eliminações então

 

Abraço até pq ele ganhou um Brasileiro.Usando os gambas como exemplo, o Tite seria queimado,pois perdeu pro tolima, e depois de ganhar a libertadora, perde pro Nacional, e pro guarani nas oitavas.

 

O cuca não montou esse time,estava sem os dois melhores meias de criação( os dois voltando de lesão sem ritmo algum),perdeu dois jogadores importantes do time por lesão durante o jogo.Acho que o unico erro do cuca foi botar o Tche Tche, q hj em dia é banco,e entrou por conta da lesão do Mayke.

 

Criticar por criticar,e pedir mudança de 6 em 6 meses não adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que o Prass colocaria outro respeito nessa disputa de penaltis. ( e isso não quer dizer que venceríamos )

 

Mas nessa o Cuca não tem nenhuma culpa.

Acho o trabalho dele péssimo, acho ele limitado e assim que o ano do Botafogo acabasse iria atrás do Jair Ventura pra 2018.

 

Gosto muito do Prass e gostaria que seu contrato já estivesse renovado.

Mas ele perdeu a posição com justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
É fato que o Prass colocaria outro respeito nessa disputa de penaltis. ( e isso não quer dizer que venceríamos )

 

Mas nessa o Cuca não tem nenhuma culpa.

Acho o trabalho dele péssimo, acho ele limitado e assim que o ano do Botafogo acabasse iria atrás do Jair Ventura pra 2018.

 

Gosto muito do Prass e gostaria que seu contrato já estivesse renovado.

Mas ele perdeu a posição com justiça.

Nisso eu concordo, porq se tivesse o PRass qlqr gol a torcida ia fazer um chabu da cassete, Jailson esta bem, mas na real pra disputa de penaltis PRass é foda, fez muita falta

 

Mas na verdade mesmo o Palmeiras nao tinha q ir pra penaltis com a porcaria do Barcelona, tinha q ter ganho o jogo,20 minutos de futebol no jogo inteiro, foda isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barrou Tche Tche? Barrou Jean? Tentou escalar os dois até de goleiro para não sacar do time.

Teimoso sim, teimoso com um esquema que todo mundo já viu que não está dando certo, um 4-3-3 bem meia boca com marcação individual. O time é esparramado em campo, o sistema defensivo é uma mãe, os jogadores estão se acabando, mas mesmo assim ele insiste em adaptar as peças ao esquema, e não o contrário.

 

Quem tinhamos de volante ou lateral quando ele colocava o TcheTche e Jean? Testou o Tchetche na lateral quando todos pediam,tentou o Jean na volancia quando todos pediam.

 

"mas mesmo assim ele insiste em adaptar as peças ao esquema, e não o contrário"

 

Meu camarada todos os treinadores tops do mundo tentam adaptar o time ao seu esquema tático, e se as peças fossem rende num esquema que marcasse por exemplo por zona, e cada um onde gosta de jogar, o eduardo batista estaria aqui e ganhando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abraço até pq ele ganhou um Brasileiro.Usando os gambas como exemplo, o Tite seria queimado,pois perdeu pro tolima, e depois de ganhar a libertadora, perde pro Nacional, e pro guarani nas oitavas.

 

O cuca não montou esse time,estava sem os dois melhores meias de criação( os dois voltando de lesão sem ritmo algum),perdeu dois jogadores importantes do time por lesão durante o jogo.Acho que o unico erro do cuca foi botar o Tche Tche, q hj em dia é banco,e entrou por conta da lesão do Mayke.

 

Criticar por criticar,e pedir mudança de 6 em 6 meses não adianta nada.

a diferença é que o Tite foi eliminado mostrando futebol em todas competições, coisa que não fizemos o ano todo.

E começar com Egídio de titular foi um acerto? pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Criticar tudo bem.

 

O que estou vendo de muitos ai é falta de respeito.

Muita falta de respeito mesmo. O cara mal teve tempo de treinar o time nesse tempo que está aqui: jogo quarta e domingo. Falam que é paneleiro, mas vai lá como já disseram: barrou Prass, Dracena, Jean, Tchê Tchê, Zé Roberto, Felipe Melo. PERDER faz parte do futebol e temos que aprender a lidar com isso também.

Essa putaria de gastar milhões em um ou outro jogador fez parte da torcida ficar doida, achando que ia e que tinha que ganhar tudo no ano. Futebol não funciona assim, ainda mais em mata-mata. Temos um campeonato a disputar ainda este ano e precisamos da vaga pra libertadores do ano que vem. Temos um bom plantel que precisa de ajustes DECENTES (nada de loucura como pagar 30-40 milhões em um único jogador como aconteceu nesse ano). O mundo não acaba aqui para o palmeirense, muito menos para o Palmeiras. Cuca foi parte fundamental na conquista do ano passado e DEVE ser mantido para a montagem do elenco para o ano que vem. Errou? Sim! Todo mundo erra, ainda mais não tendo tempo pra treinar pra não cometer erros.

Também estou triste como todos vocês aqui estão, mas não adianta perder a razão e querer sair criando crise por conta da eliminação. A vida segue e o Palmeiras também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nisso eu concordo, porq se tivesse o PRass qlqr gol a torcida ia fazer um chabu da cassete, Jailson esta bem, mas na real pra disputa de penaltis PRass é foda, fez muita falta

 

Mas na verdade mesmo o Palmeiras nao tinha q ir pra penaltis com a porcaria do Barcelona, tinha q ter ganho o jogo,20 minutos de futebol no jogo inteiro, foda isso

 

Não deveria, mas quem não merecia mesmo eram os equatorianos.

 

Dominaram o Palmeiras lá e aqui. Nós chutamos duas bolas a gol em 180 minutos ( ok, uma gol e uma trave ), e hj nós os superamos por apenas uns 10 ou 15 minutos... e além disso, teve um penalti do Dracena que nem pra penaltis levaria...

 

O fato é que se invertessem os eliminados, seria injusto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É fato que o Prass colocaria outro respeito nessa disputa de penaltis. ( e isso não quer dizer que venceríamos )

 

Mas nessa o Cuca não tem nenhuma culpa.

Acho o trabalho dele péssimo, acho ele limitado e assim que o ano do Botafogo acabasse iria atrás do Jair Ventura pra 2018.

 

Gosto muito do Prass e gostaria que seu contrato já estivesse renovado.

Mas ele perdeu a posição com justiça.

 

Quem pede o Jair não aguenta 3 jogos dele aqui.Faz excelente trabalho no Botafogo,mas é totalmente retranqueiro,não tem nenhuma jogada fora o contra ataque, e cansa de erra nas substituições (meu irmão é botafoguense e o que reclama que o Jair mexeu errado...)

 

O melhor que temos, e que tem no Mercado é o Cuca,agora é trabalhar pra ir pra libertadores,e deixar ele fazer a montagem do elenco pra ano que vem.

 

a diferença é que o Tite foi eliminado mostrando futebol em todas competições, coisa que não fizemos o ano todo.

E começar com Egídio de titular foi um acerto? pelo amor de deus

Vc queria quem de titular? O Zé que não aguenta correr mais? O M.Basto que foi mal nas vezes que entrou na lateral?O Egidio é desse elenco o melhor lateral que temos,achei um erro ele bater o penalty,acho que ele tem seria dificuldade em cruzar,mas ainda assim no geral é melhor que os concorrentes.

 

O tite quando perdeu era chamado de "Hepatite", com muitos acusando que o corinthians era o time do 1a0 ou 0a0 que quando pegava uma retranca sofria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeirense tem a mania de achar que deve gratidão eterna a quem passou por aqui e foi bem. Especialmente técnico. Tem torcedor que até hoje quer que o Luxa volte, tem torcedor que não admite um "a" contra o Felipão, mesmo sendo um dos responsáveis pelo rebaixamento. E agora o Cuca.

Cuca foi EXCEPCIONAL em 2016, o maior mérito pelo Brasileiro é dele, não tem como discutir.

Porém, seu trabalho em 2017 é outro, muito abaixo do que se esperava. Acho que tem de continuar, mas não dá para colocá-lo cima de tudo por causa do ano passado. Errou, está errando? Deve ser criticado e cobrado sim, pelo bem do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca não pode pagar o Pato pelo péssimo planejamento

do departamento de futebol

 

E pelo Galliote falou ele não vai pagar

 

E nem o Mattos tbm que tem na conta dois títulos com o

Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atenção Todos,

 

Eu filtrei VÁRIOS posts com ofensas ao Cuca.

 

Peço que evitem baixarias desse tipo.

 

Aqui não é Programa do Neto, ESPN, FoxSports, STV, RGT etc.

 

Por favor, mantenham o bom nível, EVITEM punições desnecessárias.

 

Grato.

Djalma Verdão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirense tem a mania de achar que deve gratidão eterna a quem passou por aqui e foi bem. Especialmente técnico. Tem torcedor que até hoje quer que o Luxa volte, tem torcedor que não admite um "a" contra o Felipão, mesmo sendo um dos responsáveis pelo rebaixamento. E agora o Cuca.

Cuca foi EXCEPCIONAL em 2016, o maior mérito pelo Brasileiro é dele, não tem como discutir.

Porém, seu trabalho em 2017 é outro, muito abaixo do que se esperava. Acho que tem de continuar, mas não dá para colocá-lo cima de tudo por causa do ano passado. Errou, está errando? Deve ser criticado e cobrado sim, pelo bem do Palmeiras.

 

Mais uma vez... ninguem esta falando q nao pode criticar.

 

So acho errado tamanha falta de respeito em alguns comentários. Chamnado o cara disso e daquilo. Mandando enfiar a calça vinho em tal lugar... entre outros absurdos.

 

O cara acabou de ser campeão brasileiro tirando o time de uma fila enorme. Foi muito responsável pelo time, sempre mostrou respeito pelo clube...

 

Alem do que ele nao é o maior ou unico responsável pelo fracasso de 2017.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não deveria, mas quem não merecia mesmo eram os equatorianos.

 

Dominaram o Palmeiras lá e aqui. Nós chutamos duas bolas a gol em 180 minutos ( ok, uma gol e uma trave ), e hj nós os superamos por apenas uns 10 ou 15 minutos... e além disso, teve um penalti do Dracena que nem pra penaltis levaria...

 

O fato é que se invertessem os eliminados, seria injusto.

Eu acho q lá jogamos bem para um time q joga fora, foi azar o gol, a bola desviar no Bruno, foi muito azar

MAS a decepção foi hoje, primeiro tempo ridículo eles ficaram ali na deles e no segundo tempo, dominamos 20 minutos e depois de Dudu sentir dai acabou o Palmeiras, logo depois Moises dai já era total

 

Acho q penalti foi o mais justo mesmo, mas o que eu quis dizer é q o Palmeiras tinha q ter jogado muito mais bola hoje, muito cruzamento, ou melhor muito "chutamento" pra area

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..