Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Me chamem de doido, mas acho que, hoje, ele não teve culpa.

 

Pra começar, já teve que queimar uma substituição com a lesão do Mina - Que faaaaaase!

 

Hoje tivemos um jogo difícil e truncado demais.

 

O Barcelona, apesar dos pesares, é um time chato e com um contra-ataque bastante afiado.

 

Perdemos a classificação lá depois daquela partida patética!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu acho q lá jogamos bem para um time q joga fora, foi azar o gol, a bola desviar no Bruno, foi muito azar

MAS a decepção foi hoje, primeiro tempo ridículo eles ficaram ali na deles e no segundo tempo, dominamos 20 minutos e depois de Dudu sentir dai acabou o Palmeiras, logo depois Moises dai já era total

 

Acho q penalti foi o mais justo mesmo, mas o que eu quis dizer é q o Palmeiras tinha q ter jogado muito mais bola hoje, muito cruzamento, ou melhor muito "chutamento" pra area

Se achar o segundo tempo covarde, medroso, assustado como uma virgem num bacanal, algo BOM fora de casa, ou vc tem memória curta ou não manja de futebol.

 

O Palmeiras sumiu após o intervalo contra o NONO colocado do Equador, um time mediano daquele país e sem tradição nenhuma nessa competição, um catado que não se impôs em minuto algum, nada ali foi perto de um bom jogo.

 

Perdemos nos 180 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem fala mal do Cuca é muito ingrato.

 

O maior erro foi o Mattos que fez tudo errado esse ano, pois o planejamento do Eduardo Baptista fudeu tudo.

 

Simples assim.

 

O Cuca tá consertando esse time pq esse time é muito fraco... não temos laterais, não temos volantes, não temos atacantes... e precisamos mais de meia, laterais e atacantes.

 

 

Parem de culpar o Cuca, o cara é o melhor treinador do Brasil. Nem o melhor técnico do mundo acertaria esse time.

 

 

Essa é a realidade. Temos que aceitar doí menos!!!!!

 

O próprio Mattos admitiu que fez errado no começo do ano na coletiva dele há um mês atrás!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAzoável na escalação, depois melhorou no segundo tempo, diretoria e jogadores são os maiores responsáveis pela eliminação

 

Cadê o meia GAliotte e cAdê laterais ?

O Palmeiras saiu praticamente de todas competições e agora, ano que vem vai ser a mesma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jogo de hoje: a escalação inicial foi o melhor que tinha. Laterais mais rápidos pra tentar conter os pontas deles, dois pontas abertos pra abrir a defesa e facilitar o trabalho do Dudu e do Deyverson pelo meio. Uma boa dupla de volantes, com a força de marcação do T. Santos e a versatilidade e bom toque de bola do B. Henrique. Uma zaga não muito rápida, mas com os dois zagueiros que mais passaram confiança nessa temporada. No gol, o Jaílson faz jus à titularidade. Soube bem motivar os jogadores, a vontade de todos estarem em campo era visível.

 

As substituições do Mina e do Dudu foram do jogo, problemas físicos. Na troca do Dudu poderia ter entrado o Borja pra tentar amassar no fim do jogo, mas não anima muito. Guerra, sem condições físicas, pra jogar pelos lados não foi uma boa opção, por outro lado deve ser um batedor de pênaltis mais apto que o Borja ou que o Zé, que tb era uma opção. Moisés fez uma partida de emocionar, mas acho que a volta dele foi apressada e Deus queira que o que ele sentiu hoje não signifique um retrocesso.

 

Taticamente, o time não foi bem. Faltou treino mesmo, e foi soberba achar que não, que a evolução que o time mostrou no BR (especialmente contra Sport, Avaí e um Botafogo que está pifando fisicamente) bastava pra reverter nossa desvantagem na Libertadores. A defesa não se encontrou e sofremos mais sustos do que eles. O ataque foi inoperante. Dudu na meia prende demais a bola e o jogo não flui. Problemas já conhecidos, já vividos em outras partidas. Claro, os desfalques quebram as pernas de qualquer treinador, principalmente quando o meia titular e o meia reserva se contundem ao mesmo tempo, idem quanto à lateral direita, e essa é uma ressalva que precisa ser levada em consideração pra avaliar o treinador.

 

Por mim, continua no cargo, sem nenhuma dúvida. Dentre os treinadores brasileiros, ainda sobra. Mas isso não quer dizer que não falha, e que não precisa corrigir erros em seu trabalho. Precisa fazer aqui como fez em 2016, quando chegou: olhar para as peças do elenco e usar as melhores delas da melhor forma possível. O Palmeiras campeão brasileiro de 2016 sem Jean, V. Hugo, Zé Roberto, Moisés, Gabriel Jesus obviamente não é o Palmeiras campeão brasileiro, é outro time. E precisa de novas soluções, não de jogadores que cumpram aquelas funções pro time jogar igual, isso não vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RAzoável na escalação, depois melhorou no segundo tempo, diretoria e jogadores são os maiores responsáveis pela eliminação

 

Cadê o meia GAliotte e cAdê laterais ?

O Palmeiras saiu praticamente de todas competições e agora, ano que vem vai ser a mesma coisa?

Concordo sobre o Cuca. Mas quem tem que ser cobrado sobre o elenco, que teve bastante defeitos, é o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sera que aquelas bombas do Egídio do meio campo foram ordem do Cuca?para mim aquilo não é futebol nem aqui e nem na China,nem na premier league dos anos 90 se fazia isso,uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera que aquelas bombas do Egídio do meio campo foram ordem do Cuca?para mim aquilo não é futebol nem aqui e nem na China,nem na premier league dos anos 90 se fazia isso,uma vergonha.

minha nossa, nao aguento mais esse Egídio, pior que nao tem outro, Michel Bastos na lateral é pior ainda, a torcida está pedindo a cabeça do Egídio, acho que nao vai ter mais clima para ele não, espero que não renovem com ele, mas falo nao é pelo jogo de hoje, e sim por todos os outros jogos, pior é quem pipocou e deixou para ele bater e fazer a merda que fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Errou feio na escalação. No jogo da temporada repetiu problemas já conhecidos: Tche tche de titular, de lateral ainda, Dudu de meia armador, dois pontas de velocidade em um jogo onde a obrigação de propor jogo era nossa.

 

Precisávamos de velocidade na marcação, essa parte foi OK, mas no ataque precisávamos era de mais cérebro e atacantes de área. Deyverson ficou muito isolado, assim como também já ficaram Willian e Borja.

 

Substituições são só 3, não dá pra fazer milagre só com substituição também. Analisar o trabalho do treinador tem que envolver também esta presepada que foi a escalação inicial!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá isentando o Cuca de alguma coisa, vocês acham que algum jogador do Barcelona seria titular no nosso time? Claro que não.

Então ele tem culpa sim, vocês acham que ficar mandando chuveirinho na área o jogo inteiro é ideia de quem?

Não é pq ele ganhou o brasileiro ano passado que é a prova de críticas.

Assim como os jogadores, me decepcionou demais tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que a culpa é do Cuca por Borja não estar jogando nada?

Será que a culpa é do Cuca por Guerra não estar em condições de jogo?

Será que a culpa é do Cuca por Moises ter se lesionado e voltar somente ontem?

Será que a culpa é do Cuca por não ter um lateral esquerdo/direito?

Será que a culpa é do Cuca a lesão de Mayke?

Será que a culpa é do Cuca por Jean não estar jogando 10% do que vinha jogando o ano passado?

Será que a culpa é do Cuca por ter que gastar 2 substituições por lesão?

 

Se Cuca sair hoje quem virá?(EB, Roger, Ze Ricardo, Jorginho) Não vejo nenhum nome disponível que agrade a torcida Palmeirense, vai ser 10% querendo um técnico, 20% outro, 15% outro e assim vai. O que vier ja vai começar com uma pressão enorme.

 

Sou contra a saída de Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não gostei da justificativa para o penalti do Egidio, dizer que teve gente que nao quis cobrar foi feio, 6 bateram, mais o goleiro, quem sobrou, Luan, Deyverson, Tiago Santos e mais um, esses seriam covardes?

 

O egidio nunca poderia ter batido aquele penalti, depois do lance na copa do Brasil ele estava marcado demais, faltou preservar o jogador, mesmo que ele tenha pedido para bater.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PARABÉNS por ser o responsável direto pela eliminação.

 

O Palmeiras foi eliminado no jogo da ida, não hoje. Ali você foi covarde, medroso, pífio!!

 

A CULPA é TODA SUA!

 

Começar com um time ridículo..

Olha !

 

A culpa é toda sua !

 

Vamos lá! Mande ele embora então e ano que vem aparece aqui para chorar quando o Palmeiras tiver um treinadorzinho meia boca, como um Eduardo Batista da vida.

 

Bando de torcedor mimado da porra, acham que pq o ano não foi bom tem que jogar tudo fora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tópicos tinham que ser abertos só no dia seguinte... Pro pessoal respirar antes de vir escrever...

...

De qualquer jeito, pra mim é claro que o Cuca é o melhor técnico que poderíamos ter no momento, não faz sentido nenhum demitir ele... é focar no G4 do BR e começar a planejar 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..