Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Estamos em 2017, profissional contratado a peso de ouro (deve ganhar entre 400 e 700 mil por mês), que apela pra superstição. Imaginem a situação e uma empresa multinacional, que passando por fase difícil, vê seu diretor fazendo mandingas, simpatias, etc, para tirar a empresa do buraco...Inadmissível!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha avaliação se repete!

 

O Cuca colocou um esquema e alguns jogadores como PRIORIDADE e morreu com eles!

 

Não temos laterais decentes? OK! Mas é o que temos! Vamos treinar um esquema com essas bostas então. Pra quê inventar o Tche na lateral? Vem com o Jean, que é lento, mais com um volante ou o Guedes pela direita para ajudar na marcação. MAS JOGA COM O JOGADOR DA POSIÇÃO BOSTA!

 

Sacou o PRASS do gol pq estava sendo criticado e pressionado, e porque não adotou o mesmo com o Egídio? Colocasse o Zé com um volante, nem que fosse da base, pela a esquerda. ESQUEMA 442 clássico.

 

Aí você tem Guerra e Moises no BANCO? Ah, estão se ritmo? Começa com um deles e troca um pelo outro no intervalo. NÃO. Deixa eu inventar o DUDU de meia que é melhor! TENHA SANTA PACIÊNCIA!

 

Está errando e inventando para manter uma panela e um ESQUEMINHA FAJUTO! Chuveirinho e cruzamentos ensaiados! Muito pouco! Muito mesmo!

 

Que bosta é aquela de ficar de joelho nos pênaltis? Virou torcedor? Só Deus na causa? Ah pára! Superstição não ganha jogo não! Tá na hora de acabar com isso!

 

E jogador se negar a bater o Penalti. "Amigo, vc é bem pago pra isso! Quero que vc vá lá e faça o gol entendeu!" - Parece um bando de moças que não podem ser criticadas e ou cobradas!

 

Ainda bem que estou de cabeça fria hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo duas vertentes aqu:

 

1) Os racionais que entendem que não existem técnico perfeito, e que o Cuca tem a menor culpa pela derrota.

2) Os emocionais que estão loucos por um bode expiatório e não aprenderam que não se resolve problemas trocando técnico.

 

Só peço que sejam mais analíticos antes de ficar apontando dedo. Não temos laterais decentes, nossos meias estão baleados... e a culpa é do Cuca??

 

Sou do grupo 1 e quero Cuca ano que vem acertando o time na pré temporada.

Não.

Eu tô com minha opinião de descrença com o Cuca desde o jogo contra os gambás e com argumento pra baralho, não é só por emoção.

 

...

 

Cuca.

Copa do Brasil = 04 jogos - 01 vitória time de segunda divisão - 01 derrota time de segunda divisão = 02 empates = 33.33% - Resultado final eliminado - Quartas de final.

 

Cuca.

Copa Libertadores = 05 jogos - 03 vitórias - 02 derrotas - 60.00% - Resultado final eliminado na Oitavas de final.

 

Cuca.

Brasileirão = 19 jogos - 10 vitórias - 07 derrotas - 02 empates - 56.10% - "Resultado parcial" "sem título".

 

Total.

28 jogos = 14 vitórias - 10 derrotas - 04 empates - 54.76% dos pontos - Resultado "final" = nada.

 

Cuca em mata-mata com o Palmeiras.

 

2016 Copa do Brasil - 03 jogos - 01 vitória time de segunda divisão (ou 03º) - 01 empate - 01 derrota Grêmio - eliminação.

2016 Libertadores - 03 jogos - 01 vitória - 01 empate - 01 derrota.

 

15 jogos - 06 vitórias - 05 derrotas - 04 empates - 48.89% - Excetuando a Libertadores de 2016 que pegou o time em andamento o restante ele teve participação em 100%.

 

Passou de fase apenas contra Botafogo da Paraíba - Internacional (02º divisão) - eliminado pelo Grêmio - Cruzeiro e Barcelona (genérico).

________________________________________________________________________________

_

 

Até esse ponto eu não emiti opinião; são os resultados do treinador.

 

________________________________________________________________________________

_

 

Daqui pra baixo eu emito opinião.

 

É um bom treinador, mas, muito pragmático; muitos foristas tem como um semi deus (d minúsculo), porque ele com possivelmente um dos três maiores orçamentos do campeonato brasileiro conquistou o título; diga-se talvez o único técnico nos últimos quinze anos que o Palmeiras teve com esse tempo e essa "quantia financeira" para trabalhar.

 

Enquanto Felipão teve Ewerton e Betinho no ataque; Cuca se queixa que Barrios e Borja não se enquadram.

 

Luxemburgo jogava com Alex Mineiro - Lenny - Maiocusuel - Granja - Gladstone; chegou em 04º com 57% - mais que os 56.1% de Cuca hoje.

 

Cuca tem atrás dele uma torcida apaixonada.

Cuca tem atrás dele um dos maiores orçamentos para se trabalhar.

Cuca tem atrás dele o prestígio de presidente - dirigente - torcedores e etc.

 

E mesmo assim; é incapaz de fazer o time jogar de maneira diferente.

 

Há mais de um mês o Palmeiras jogou contra seu rival assim:

 

Prass - Tchê Tchê - Mina - Dracena - Egídio - Thiago - Bruno - Guerra - Dudu - Roger - William.

Jailson - Tchê Tchê - Mina - Luan - Egídio - Thiago - Bruno - Keno - Dudu - Roger - Deyverson.

 

Mesmo esquema.

A - Dois volantes jogando em casa; coisa que já tinha dado errado contra o rival.

B - "Improvisou" Dudu no meio; QUANDO TODOS, sabem que ele rende de ponta.

C - Optou mais uma vez por Tchê Tchê na lateral - (até o idiota do Galvão deu uma cornetada com razão).

 

D - Ficou poupando o time no nacional e mesmo assim depois desses "retiros" foi eliminado em duas competições.

 

E - Quando perdeu o Mina, "poderia" não ter queimado a substituição ou se preferir arrumado o erro dos dois volantes.

Passando o Thiago pra zaga; e ter entrado ou com o Jean (no meio ou na lateral).

Passando o Thiago pra zaga; e ter entrado com o Guerra.

 

F - Não satisfeito manteve o esquema com a entrada do Guerra; "passando o jogador" pra jogar na "direita".

Ao invés de "soltar" os laterais - prender um dos volantes na zaga - e ter o Guerra ao lado do Moisés (que sozinho já fez um estrago) imagina com o Guerra.

E juntar mais Keno e Deyverson.

 

Poderia fazer outras coisas... ...mas, como possivelmente só treina no mesmo esquema (aqui é cornetagem), "matou" o Guerra assim como mata qualquer jogador que seja incapaz de jogar no seuq esqueminha.

 

Cuca ganha 1 milhão - 1 milhão e meio ou sei lá quanto ganha.

E tem todo o suporte que precisa, por vezes parecendo um garoto mimado, que pede e pede pra comprar e comprar... ...e depois descarta e troca por outra nova compra.

 

Estou muito decepcionado com o trabalho dele; pelo tanto que o Palmeiras oferece; acho seus números apenas bons.

E pra muitos que amam o treinador ou acham o supra sumo por ter vencido o Brasileiro (com méritos), eu até hoje não vejo nada no Muricy; e olha que ele venceu QUATRO VEZES o Brasileirão.

Então não será UMA do Cuca que irá me fazer devoto dele como muitos são.

 

Pra terminar.

 

Não espero que seja mandado embora.

Acho que ele tem que terminar (ao menos) o ano 2017.

E se ficar para o próximo ano; e com certeza ele vai querer brincar de garoto mimado e querer meio mundo de jogadores e dispensar outros tantos.

 

QUE ELE SEJA MAIS COBRADO e menos endeusado.

E sim, se estou decepcionado por passar o ano em branco; e com pífias campanhas na Copa do brasil e Libertadores - SIM PÍFIAS.

Apenas avançou uma fase de mata mata na Copa do Brasil - e caiu no primeiro confronto de mata mata da Libertadores.

 

Que ano que vem vença algo.

E não; não sou mimado; esperei e ia ao jogos na fila de 16 anos.

Sobrevivi a dois rebaixamentos.

 

E até por isso; por ter que ir ao estadio e fui muito com Weligthon Paulista no ataque, em jogos no canindé.

E por ter Mendieta e torcer por ele Juninho "pampers" no Pacaembú.

E por ter Odair na lateral direita.

Tonhão na zaga.

 

E tantos outros exemplos e SEMPRE ACREDITAR.

 

Veja agora um Palmeiras "quase" Goumertizado, com zagueiro do "Barcelona" - zagueiro campeão olímpico - dois jogadores campeões da Libertadores 2016 - eleitos melhor da América.

Dois jogadores destaque no campeonato Nacional no meio campo.

Mais Dudu.

E etc.

 

Eu espero SIM, que vença algo.

 

Se me perguntarem se confio no Cuca... ...melhor não perguntar.

 

É isso, processo de juntar os cacos.

E torcer para que o time; Comissão; técnico e atletas façam um ótimo 02º turno, acho que só assim A MINHA confiança volta.

 

Abraços...

Perfeito. Vejo gente aqui quase fazendo uma igreja pro Cuca..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que as opções de time titular e substituições foram na base do "é o que tem pra hoje", o time quebrado fisicamente, reforços que chegaram e não conseguiram entregar nada.

 

O que eu cobro, desde o ano passado, é um nível mais alto no futebol apresentado. Ontem, com 30min do primeiro tempo, o time tava cobrando falta no meio de campo pra dentro da área. Não dá, é muito desespero, despreparo. Esse time tem que ser capaz de apresentar mais do que isso e parte dessa responsabilidade é do Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é esfriar a cabeça e seguir em frente. Não acho que o Cuca tenha errado ontem. Entrou com o que tinha de melhor. Espero que a eliminação não seja desculpa para o time desandar no brasileiro. O ano não está perdido, ainda tem classificação para a libertadores 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só não entendi a estratégia por trás da entrada do Keno, mesmo que o Guerra não estivesse 100% em condições fisicas para o jogo todo, acreditava que faria mais sentido trabalhar a bola pelo meio girando e usando o toque de primeira dele, do que apostar em correria logo de cara com, Keno, Dudu e Guedes, era eles perderem a bola nessa correria, e nós tomarmos sufoco lá atrás.

 

 

Nesse fim de brasileiro ai, seria legal o mestre Cuca começar a na medida do possível, experiementar um estilo diferente de jogo, usar mais Hyoran, Veiga, criar alternativas pra esse jogo acelerado de pontas, correira a todo momento, etc, sem os lançametnos do Moises esse tipo de jogo fica muito mais complicado.

 

Negócio é ele ir criando alternativas, experimentando e já se preparando para a temporada que vem, dessa vez, pelo amor de deus, sem sair de "férias" no meio do caminho.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A confiança que tinha no Cuca, foi embora em 2017.

 

Um time sem pegada, sem formação definida, aliás temos sim uma definição de um time estático do meio pra frente, super previsível.

 

Um cara na ponta esquerda, outro na ponta direita, o centroavante no meio dos zagueiros e um meia que fica perambulando no meio de uns 3 volantes adversários que não deixam tocar na bola...

 

Marcar o time do Palmeiras é muito fácil, pois não tem rodízio no meio pra frente, ninguém roda, todos parados, tipo pebolim.

 

Passar a mão na cabeça do Egídio contra o Cruzeiro deu nisso aí ó... fodeu com tudo...

 

O time do Palmeiras não tem tranquilidade, não marca bem, não ataca bem, infelizmente....

 

Torci muito para o retorno dele, mas ele me decepcionou muito, e fora que também parece sem vontade, sem emoção, tipo o Borja dentro dos gramados...

 

2017 acabou...

 

Se temos outra opção? Sei lá eu, quem tem que procurar um novo técnico é o Presidente e o Mattos, eles que vivem o mundo do futebol tem a obrigação de saber quem é o cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
...

 

Cuca.

Copa do Brasil = 04 jogos - 01 vitória time de segunda divisão - 01 derrota time de segunda divisão = 02 empates = 33.33% - Resultado final eliminado - Quartas de final.

 

Cuca.

Copa Libertadores = 05 jogos - 03 vitórias - 02 derrotas - 60.00% - Resultado final eliminado na Oitavas de final.

 

Cuca.

Brasileirão = 19 jogos - 10 vitórias - 07 derrotas - 02 empates - 56.10% - "Resultado parcial" "sem título".

 

Total.

28 jogos = 14 vitórias - 10 derrotas - 04 empates - 54.76% dos pontos - Resultado "final" = nada.

 

Cuca em mata-mata com o Palmeiras.

 

2016 Copa do Brasil - 03 jogos - 01 vitória time de segunda divisão (ou 03º) - 01 empate - 01 derrota Grêmio - eliminação.

2016 Libertadores - 03 jogos - 01 vitória - 01 empate - 01 derrota.

 

15 jogos - 06 vitórias - 05 derrotas - 04 empates - 48.89% - Excetuando a Libertadores de 2016 que pegou o time em andamento o restante ele teve participação em 100%.

 

Passou de fase apenas contra Botafogo da Paraíba - Internacional (02º divisão) - eliminado pelo Grêmio - Cruzeiro e Barcelona (genérico).

________________________________________________________________________________

_

 

Até esse ponto eu não emiti opinião; são os resultados do treinador.

 

________________________________________________________________________________

_

 

Daqui pra baixo eu emito opinião.

 

É um bom treinador, mas, muito pragmático; muitos foristas tem como um semi deus (d minúsculo), porque ele com possivelmente um dos três maiores orçamentos do campeonato brasileiro conquistou o título; diga-se talvez o único técnico nos últimos quinze anos que o Palmeiras teve com esse tempo e essa "quantia financeira" para trabalhar.

 

Enquanto Felipão teve Ewerton e Betinho no ataque; Cuca se queixa que Barrios e Borja não se enquadram.

 

Luxemburgo jogava com Alex Mineiro - Lenny - Maiocusuel - Granja - Gladstone; chegou em 04º com 57% - mais que os 56.1% de Cuca hoje.

 

Cuca tem atrás dele uma torcida apaixonada.

Cuca tem atrás dele um dos maiores orçamentos para se trabalhar.

Cuca tem atrás dele o prestígio de presidente - dirigente - torcedores e etc.

 

E mesmo assim; é incapaz de fazer o time jogar de maneira diferente.

 

Há mais de um mês o Palmeiras jogou contra seu rival assim:

 

Prass - Tchê Tchê - Mina - Dracena - Egídio - Thiago - Bruno - Guerra - Dudu - Roger - William.

Jailson - Tchê Tchê - Mina - Luan - Egídio - Thiago - Bruno - Keno - Dudu - Roger - Deyverson.

 

Mesmo esquema.

A - Dois volantes jogando em casa; coisa que já tinha dado errado contra o rival.

B - "Improvisou" Dudu no meio; QUANDO TODOS, sabem que ele rende de ponta.

C - Optou mais uma vez por Tchê Tchê na lateral - (até o idiota do Galvão deu uma cornetada com razão).

 

D - Ficou poupando o time no nacional e mesmo assim depois desses "retiros" foi eliminado em duas competições.

 

E - Quando perdeu o Mina, "poderia" não ter queimado a substituição ou se preferir arrumado o erro dos dois volantes.

Passando o Thiago pra zaga; e ter entrado ou com o Jean (no meio ou na lateral).

Passando o Thiago pra zaga; e ter entrado com o Guerra.

 

F - Não satisfeito manteve o esquema com a entrada do Guerra; "passando o jogador" pra jogar na "direita".

Ao invés de "soltar" os laterais - prender um dos volantes na zaga - e ter o Guerra ao lado do Moisés (que sozinho já fez um estrago) imagina com o Guerra.

E juntar mais Keno e Deyverson.

 

Poderia fazer outras coisas... ...mas, como possivelmente só treina no mesmo esquema (aqui é cornetagem), "matou" o Guerra assim como mata qualquer jogador que seja incapaz de jogar no seuq esqueminha.

 

Cuca ganha 1 milhão - 1 milhão e meio ou sei lá quanto ganha.

E tem todo o suporte que precisa, por vezes parecendo um garoto mimado, que pede e pede pra comprar e comprar... ...e depois descarta e troca por outra nova compra.

 

Estou muito decepcionado com o trabalho dele; pelo tanto que o Palmeiras oferece; acho seus números apenas bons.

E pra muitos que amam o treinador ou acham o supra sumo por ter vencido o Brasileiro (com méritos), eu até hoje não vejo nada no Muricy; e olha que ele venceu QUATRO VEZES o Brasileirão.

Então não será UMA do Cuca que irá me fazer devoto dele como muitos são.

 

Pra terminar.

 

Não espero que seja mandado embora.

Acho que ele tem que terminar (ao menos) o ano 2017.

E se ficar para o próximo ano; e com certeza ele vai querer brincar de garoto mimado e querer meio mundo de jogadores e dispensar outros tantos.

 

QUE ELE SEJA MAIS COBRADO e menos endeusado.

E sim, se estou decepcionado por passar o ano em branco; e com pífias campanhas na Copa do brasil e Libertadores - SIM PÍFIAS.

Apenas avançou uma fase de mata mata na Copa do Brasil - e caiu no primeiro confronto de mata mata da Libertadores.

 

Que ano que vem vença algo.

E não; não sou mimado; esperei e ia ao jogos na fila de 16 anos.

Sobrevivi a dois rebaixamentos.

 

E até por isso; por ter que ir ao estadio e fui muito com Weligthon Paulista no ataque, em jogos no canindé.

E por ter Mendieta e torcer por ele Juninho "pampers" no Pacaembú.

E por ter Odair na lateral direita.

Tonhão na zaga.

 

E tantos outros exemplos e SEMPRE ACREDITAR.

 

Veja agora um Palmeiras "quase" Goumertizado, com zagueiro do "Barcelona" - zagueiro campeão olímpico - dois jogadores campeões da Libertadores 2016 - eleitos melhor da América.

Dois jogadores destaque no campeonato Nacional no meio campo.

Mais Dudu.

E etc.

 

Eu espero SIM, que vença algo.

 

Se me perguntarem se confio no Cuca... ...melhor não perguntar.

 

É isso, processo de juntar os cacos.

E torcer para que o time; Comissão; técnico e atletas façam um ótimo 02º turno, acho que só assim A MINHA confiança volta.

 

Abraços...

 

Concordo com tudo e reitero que Cuca terá que ter essa oportunidade de pré-temporada, montagem, treinamento intensivo, pra ser avaliado em 2018 sem DESCULPAS, o desempenho desse time é obrigatório melhorar, está muito instável, sem regularidade nenhuma, com 2 míseros jogos convincentes no ano, isso TEM que mudar.

 

Paulista tem que ser laboratório pro modelo de jogo do time e para ATLETAS DA BASE principalmente, é fundamental pro futuro do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrar que uma parte do time tava baleada fisicamente pra esse jogo ninguém quer, né? Além da outra parte que quebrou DURANTE o jogo. Guerra, Jean, Bruno Henrique, Moisés e Mayke fazem parte do primeiro grupo. Dudu, Mina e o próprio Moisés fazem parte do segundo. Dudu, inclusive, vinha sendo o maior articulador de jogadas pelo lado direito e criando várias chances de perigo até se lesionar.

 

Rapazeada, é futebol e tem dessas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

 

Cuca.

Copa do Brasil = 04 jogos - 01 vitória time de segunda divisão - 01 derrota time de segunda divisão = 02 empates = 33.33% - Resultado final eliminado - Quartas de final.

 

Cuca.

Copa Libertadores = 05 jogos - 03 vitórias - 02 derrotas - 60.00% - Resultado final eliminado na Oitavas de final.

 

Cuca.

Brasileirão = 19 jogos - 10 vitórias - 07 derrotas - 02 empates - 56.10% - "Resultado parcial" "sem título".

 

Total.

28 jogos = 14 vitórias - 10 derrotas - 04 empates - 54.76% dos pontos - Resultado "final" = nada.

 

Cuca em mata-mata com o Palmeiras.

 

2016 Copa do Brasil - 03 jogos - 01 vitória time de segunda divisão (ou 03º) - 01 empate - 01 derrota Grêmio - eliminação.

2016 Libertadores - 03 jogos - 01 vitória - 01 empate - 01 derrota.

 

15 jogos - 06 vitórias - 05 derrotas - 04 empates - 48.89% - Excetuando a Libertadores de 2016 que pegou o time em andamento o restante ele teve participação em 100%.

 

Passou de fase apenas contra Botafogo da Paraíba - Internacional (02º divisão) - eliminado pelo Grêmio - Cruzeiro e Barcelona (genérico).

________________________________________________________________________________

_

 

Até esse ponto eu não emiti opinião; são os resultados do treinador.

 

________________________________________________________________________________

_

 

Daqui pra baixo eu emito opinião.

 

É um bom treinador, mas, muito pragmático; muitos foristas tem como um semi deus (d minúsculo), porque ele com possivelmente um dos três maiores orçamentos do campeonato brasileiro conquistou o título; diga-se talvez o único técnico nos últimos quinze anos que o Palmeiras teve com esse tempo e essa "quantia financeira" para trabalhar.

 

Enquanto Felipão teve Ewerton e Betinho no ataque; Cuca se queixa que Barrios e Borja não se enquadram.

 

Luxemburgo jogava com Alex Mineiro - Lenny - Maiocusuel - Granja - Gladstone; chegou em 04º com 57% - mais que os 56.1% de Cuca hoje.

 

Cuca tem atrás dele uma torcida apaixonada.

Cuca tem atrás dele um dos maiores orçamentos para se trabalhar.

Cuca tem atrás dele o prestígio de presidente - dirigente - torcedores e etc.

 

E mesmo assim; é incapaz de fazer o time jogar de maneira diferente.

 

Há mais de um mês o Palmeiras jogou contra seu rival assim:

 

Prass - Tchê Tchê - Mina - Dracena - Egídio - Thiago - Bruno - Guerra - Dudu - Roger - William.

Jailson - Tchê Tchê - Mina - Luan - Egídio - Thiago - Bruno - Keno - Dudu - Roger - Deyverson.

 

Mesmo esquema.

A - Dois volantes jogando em casa; coisa que já tinha dado errado contra o rival.

B - "Improvisou" Dudu no meio; QUANDO TODOS, sabem que ele rende de ponta.

C - Optou mais uma vez por Tchê Tchê na lateral - (até o idiota do Galvão deu uma cornetada com razão).

 

D - Ficou poupando o time no nacional e mesmo assim depois desses "retiros" foi eliminado em duas competições.

 

E - Quando perdeu o Mina, "poderia" não ter queimado a substituição ou se preferir arrumado o erro dos dois volantes.

Passando o Thiago pra zaga; e ter entrado ou com o Jean (no meio ou na lateral).

Passando o Thiago pra zaga; e ter entrado com o Guerra.

 

F - Não satisfeito manteve o esquema com a entrada do Guerra; "passando o jogador" pra jogar na "direita".

Ao invés de "soltar" os laterais - prender um dos volantes na zaga - e ter o Guerra ao lado do Moisés (que sozinho já fez um estrago) imagina com o Guerra.

E juntar mais Keno e Deyverson.

 

Poderia fazer outras coisas... ...mas, como possivelmente só treina no mesmo esquema (aqui é cornetagem), "matou" o Guerra assim como mata qualquer jogador que seja incapaz de jogar no seuq esqueminha.

 

Cuca ganha 1 milhão - 1 milhão e meio ou sei lá quanto ganha.

E tem todo o suporte que precisa, por vezes parecendo um garoto mimado, que pede e pede pra comprar e comprar... ...e depois descarta e troca por outra nova compra.

 

Estou muito decepcionado com o trabalho dele; pelo tanto que o Palmeiras oferece; acho seus números apenas bons.

E pra muitos que amam o treinador ou acham o supra sumo por ter vencido o Brasileiro (com méritos), eu até hoje não vejo nada no Muricy; e olha que ele venceu QUATRO VEZES o Brasileirão.

Então não será UMA do Cuca que irá me fazer devoto dele como muitos são.

 

Pra terminar.

 

Não espero que seja mandado embora.

Acho que ele tem que terminar (ao menos) o ano 2017.

E se ficar para o próximo ano; e com certeza ele vai querer brincar de garoto mimado e querer meio mundo de jogadores e dispensar outros tantos.

 

QUE ELE SEJA MAIS COBRADO e menos endeusado.

E sim, se estou decepcionado por passar o ano em branco; e com pífias campanhas na Copa do brasil e Libertadores - SIM PÍFIAS.

Apenas avançou uma fase de mata mata na Copa do Brasil - e caiu no primeiro confronto de mata mata da Libertadores.

 

Que ano que vem vença algo.

E não; não sou mimado; esperei e ia ao jogos na fila de 16 anos.

Sobrevivi a dois rebaixamentos.

 

E até por isso; por ter que ir ao estadio e fui muito com Weligthon Paulista no ataque, em jogos no canindé.

E por ter Mendieta e torcer por ele Juninho "pampers" no Pacaembú.

E por ter Odair na lateral direita.

Tonhão na zaga.

 

E tantos outros exemplos e SEMPRE ACREDITAR.

 

Veja agora um Palmeiras "quase" Goumertizado, com zagueiro do "Barcelona" - zagueiro campeão olímpico - dois jogadores campeões da Libertadores 2016 - eleitos melhor da América.

Dois jogadores destaque no campeonato Nacional no meio campo.

Mais Dudu.

E etc.

 

Eu espero SIM, que vença algo.

 

Se me perguntarem se confio no Cuca... ...melhor não perguntar.

 

É isso, processo de juntar os cacos.

E torcer para que o time; Comissão; técnico e atletas façam um ótimo 02º turno, acho que só assim A MINHA confiança volta.

 

Abraços...

 

Concordo com td, até pq falo a maioria disso faz tempo.

Na hora da lesão do Mina tb pensei, tem o TS q é rápido e poderia por o time mais pra frente, mas não chega a ser um desastre tentar manter o esquema (se entrou assim é pq treinou). Mas o Guerra na ponta é de foder. Parece até msm q quer queimar alguns jogadores, principalmente os q não estavam ano passado, tamanha insistência em utilizar de forma errada.

A maior cagada foi entrar com 2 pontas rápidos e q pensam pouco e sem uma meia de vdd (tinha 2 no banco). Dudu deu uma aula na ponta, pois pensa.

FM é um idiota e todos sabem do pacote q vem com ele, mas pra mim ele foi mais um sintoma q uma causa. Dá pra ver q se não for dos protegidos, não tem vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Parabens" Cuca, se prendeu num esquema que nao encaixou, se prendeu nas desculpinhas de falta de treino, se prendeu nas TEIMOSAS convicções e jogou 2017 no LIXO.

 

Obrigado por nda e por estragar com o ano de milhões, se está no seu limite como disse em entrevista, que seja homem e pegue seu boné!

 

 

Isso, foi ele que errou os penais. Ele que desviou a bola no equador,...

 

Cada uma viu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mata-mata é uma desgraça.

Uma partida mal jogada, um lance de azar, e tudo vai abaixo.

Acho mais fácil avaliar um técnico em um campeonato longo, como o Brasileiro, do que em torneios eliminatórios.

 

De todo modo, na minha opinião, o Cuca ontem cometeu um erro muito grave, decisivo: escalar o Egídio para a cobrança alternada.

Todos já perceberam que o Egídio é um jogador que não possui o necessário equilíbrio para situações agudas.

Ele fica afobado, livra-se da bola de qualquer maneira, perde a confiança.

As chances dele errar a cobrança de ontem eram enormes.

Enfim, independentemente do aproveitamento que o Egídio tenha nos treinos, ele seria a minha ÚLTIMA OPÇÃO naquele momento, atrás do próprio Jailson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Tchetche?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De todo modo, na minha opinião, o Cuca ontem cometeu um erro muito grave, decisivo: escalar o Egídio para a cobrança alternada.

Dúvido que é o técnico quem decide quem vai bater... é os proprios jogadores cara... e ele mesmo falou na entrevista que o pessoal não queria bater... o Egídio se voluntariou, e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..