Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Barcelona-EQU - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Organização tática nota zero.

 

Defesa mal postada. Linha de 4 defensiva não existe, é na base do cada um pega o seu.

 

No ataque, é balão na área, cucabol ou aqueles irritantes escanteios curtos que em 80% não dá em nada e em outros 20% arruma contra-ataque pro adversário.

 

Salva-se por um ou outro lance esporádico, como o do Moisés hoje, mas sempre quando jogamos contra times tecnicamente inferiores mas bem arrumados taticamente pode esquecer.

 

Esse esquema porra loka dele arrebenta com todos jogadores, 30 minutos do 2º tempo e metade do time não aguentava correr e a outra metade tava mancando ou já tinha saído machucado.

 

Se for pra continuar desse jeito, obrigado pelo BR-16 mas não faço a mínima questão que fique pra 2018.

 

Ou jogadores mais técnicos e/ou mais pesados q nem conseguem jogar direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que tenha errado na escalação não... Apenas a questão do Dudu como armador... E digo que se o Dudu não tivesse se machucado tinhamos ganhado o jogo... Estava muito bem!!!

Errou em não criar jogadas alternativas... Errou em treinar chutao do zagueiro e goleiro para a frente esperando que a bola sobre para alguem...

 

Errou em não EXIGIR que os escanteios sejam cobrados longos, dentro da área...

Torço muito pelo Cuca, mas ele precisa rever essas questões... Ficar engessado desse jeito o time não rende!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltou completamente perdido na época eu disse não adianta trazer cuca com o perfil de jogadores que contratamos. Time não tem padrão tenta fazer a mesma coisa que fazia ano passado mas vamos ser sinceros ele ta fazendo um trabalho tão ridículo quanto EB. O time vive de correria não trabalha uma jogada. Assiste um jogo do gamba pra ver a vergonha que estamos dando. Os caras com Romero cria várias jogadas trabalhadas e a gente? Nem cruzamento acerta.

 

Poupou o time desde o começo do brasileiro dizendo que na libertadores estaríamos prontos e a verdade é que merecíamos ter perdido hoje no tempo normal. Pode defender o que for ae mas esse ano está sendo pifio e muita culpa é dele, quando ele tentou mudar o esquema,? Jogar com dois meias? Quando tentou algo diferente? E sempre a mesma coisa. Tem um monte de gente que não aceita admitir que o cuca é teimoso tanto quanto o feljpao é. E isso custa muito. Que tenha uma grande revolução no elenco e no time. Já era o ano então que dignamente se classifique pra libertadores do ano que vem e na moral se for para continuar com a teimosia que pegue seus queridinhos e vá pra China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse jogo foi perfeito. Tirou o Guedes com a falta de vontade e foi obrigar a queimar substituição do Mina. Deixou o Keno que fez o papel tatico perfeito e ajudou muito na marcação e na saída.

 

Agora no jogo de ida foi um COVARDE! E isso custou a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não devia ter saído no fim do ano.

 

Pegando o bonde andando, é complicado.

 

Mas foi por pouco, agora é não perder a mão no restante do BR, título não vem, mas que classifique com tranquilidade pra Libertadores do ano que vem.

 

Do jogo de hoje, foi prejudicado pelas lesões. Acho que isso é resultado da pressão absurda em que o time se meteu.

 

Não dá para analisar tática sem levar em conta o contexto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acho que tenha errado na escalação não... Apenas a questão do Dudu como armador... E digo que se o Dudu não tivesse se machucado tinhamos ganhado o jogo... Estava muito bem!!!

Errou em não criar jogadas alternativas... Errou em treinar chutao do zagueiro e goleiro para a frente esperando que a bola sobre para alguem...

 

Errou em não EXIGIR que os escanteios sejam cobrados longos, dentro da área...

Torço muito pelo Cuca, mas ele precisa rever essas questões... Ficar engessado desse jeito o time não rende!!!

 

Sem ser grosso, mas releia nossa escalação e nosso banco. Moises e Guerra deveriam alternar 1 tempo cada e Guedes e Keno juntos não dá (apenas no abafa do segundo tempo). No segundo tempo não tínhamos mais ngm pra botar correria e ficamos com um time pesado, TS, BH, Moises e Guerra, além do Keno e Dudu já cansados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não errou na escalação, ele não pode escalar os jogadores que queria por conta de lesão e preparo físico.

 

Acho que foi mal na escolha das penalidades, o Egídio não pode bater um pênalti nunca.

 

Tem que seguir no trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca, Dudu não é meia porra. Por que não entrou com Guerra ou Moisés logo de cara?

 

Caramba que teimosia com Tche Tche e Egidio

 

Tira o Egídio porra, Egidio não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está uma merda esse ano. Treinou o que nesses dias???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ainda é o melhor técnico que podemos ter.

 

Por mim segue no cargo e faz o planejamento pro ano que vem.

 

E acho q o pessoal deveria ter um pouco mais de respeito com o cara que tirou nosso time da fila do brasileirão. Sem ele nao levariamos o brasileirao ano passado. Mas nao me surpreende, ja vi esse filme com o felipao também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..