Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JPPaesSEP

Hora da arrancada!

Posts Recomendados

Visitante
Sem Dudu , Mina e vai saber Moisés , acho dificil , tem que ir pra libertadores e quem sabe , pensando de jogo a jogo ,surpreender e nos deixar feliz no fim do ano depois de tanta decepçao

 

 

E com o Prass no gol ainda...vai ser um Deus nos acuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Folga pra esse bando de folgados, sem culhões, sem alma, sem sangue na veia, sem vontade, sem tesão de ser campeão, ganhando o que 90 por cento da população nunca vai ganhar a vida toda pra jogarem pior que o Atl-PR. É de foder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O lado positivo de não estar na Copa do Brasil é não ter jogo amanhã e então finalmente podemos treinar a semana toda e....

 

Opa não... estão de folga desde o jogo contra o Vasco...

 

É hora da arrancada, mas fica pra amanhã...treininho pós folga prolongada... deixa pra a partir de quinta.... uma hora a gente arranca... 2018 é logo ali.

 

 

Se jogasse neste domingo concordaria com vc.

Mas jogaremos só domingo que vem.

O repouso de 2 dias neste caso , após semanas a fio de jogos e com grandes frustrações, pode ser benéfico na parte psicológica e até física ( o repouso faz parte tb da cura e regeneração muscular).

 

Creio que seja somente estes dias de folga até a parada para as eliminatórias.

 

ps: agora que vi . Jogamos esse domingo!! KKKKK Vc está certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ps: agora que vi . Jogamos esse domingo!! KKKKK Vc está certo!!

 

kkkkkkkkk

 

Eu to revoltado desde que li a programação do elenco.

Vamos ter várias semanas livres após os fracassos da temporada... não podia emendar umas duas ou tres semanas com folga só na segunda-feira, deixar o time redondo e depois dar folgas prolongadas ?

 

Desde que o Cuca chegou escuto sobre a falta de tempo. Não dá pra treinar o time fisicamente, não dá pra treinar variações táticas, não dá pra definir o time...

 

Aí acontece uma hecatombe, em um mês o time tá fora de todas as disputas por títulos... ganha uma semana livre e.... folga meia semana... folga segunda....folga terça... na quarta reapresenta depois das 15:30, faz um trabalhinho físico, manda um pra coletiva.... e treino mesmo só quinta e sexta, pois sábado já é véspera de jogo....

 

É uma vontade....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkk

 

Eu to revoltado desde que li a programação do elenco.

Vamos ter várias semanas livres após os fracassos da temporada... não podia emendar umas duas ou tres semanas com folga só na segunda-feira, deixar o time redondo e depois dar folgas prolongadas ?

 

Desde que o Cuca chegou escuto sobre a falta de tempo. Não dá pra treinar o time fisicamente, não dá pra treinar variações táticas, não dá pra definir o time...

 

Aí acontece uma hecatombe, em um mês o time tá fora de todas as disputas por títulos... ganha uma semana livre e.... folga meia semana... folga segunda....folga terça... na quarta reapresenta depois das 15:30, faz um trabalhinho físico, manda um pra coletiva.... e treino mesmo só quinta e sexta, pois sábado já é véspera de jogo....

 

É uma vontade....

 

Espero de coração que seja uma espécie de: Descansem um pouco, fiquem um pouco mais com a família, pq a partir da próxima semana o bicho pega.

 

Domingo pegaremos a Chape depois de uma excursão por Europa de Japão! Desgaste e falta de foco total por parte deles. Não tem desculpa nenhuma pra não fazer um bom jogo e até ganhar com facilidade.

 

Aguardemos cenas dos próximo capítulos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrancada pra onde, meu amigo ? Sério mesmo ? Com mais de 10 pontos de diferença e jogando esse futebolzinho ? Sem Mina, William, Moisés e Guerra jogam jogo sim jogo não. Time com Egidio, Jean, Zé Roberto ?

 

Se você realmente acredita eu não sei se tenho inveja ou outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkk

 

Eu to revoltado desde que li a programação do elenco.

Vamos ter várias semanas livres após os fracassos da temporada... não podia emendar umas duas ou tres semanas com folga só na segunda-feira, deixar o time redondo e depois dar folgas prolongadas ?

 

Desde que o Cuca chegou escuto sobre a falta de tempo. Não dá pra treinar o time fisicamente, não dá pra treinar variações táticas, não dá pra definir o time...

 

Aí acontece uma hecatombe, em um mês o time tá fora de todas as disputas por títulos... ganha uma semana livre e.... folga meia semana... folga segunda....folga terça... na quarta reapresenta depois das 15:30, faz um trabalhinho físico, manda um pra coletiva.... e treino mesmo só quinta e sexta, pois sábado já é véspera de jogo....

 

É uma vontade....

 

Sábado é o tradicional rachão.

 

Na boa, espero que essa semana seja um ponto fora da curva devido ao desgaste do time, pois vou ficar muito puto se na semana que vem, e nas outras próximas 6 semanas onde só teremos jogos aos finais de semana, continuarem com essa safadeza de 2 dias de folga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não confio mais nesse time... se fizer 9 pontos nesses jogos já acho que seria um milagre.

 

2

 

O ano, na minha opinião, acabou.

 

Meu nível de confiança é zero.

 

O Palmeiras, pra conquistar os mais céticos novamente, teria que engatar uma sequência ainda não vista esse ano.

 

Ah... e o time nojento precisa perder também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Escalei 8 do time fedorento no meu cartola....

 

toda vez que escalo um ou dois eles empatam...quem sabe perde sabado, com esses 8 que escalei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do Cuca.

Tá na hora de mostrar se realmente ele quer ser treinador, ou simplesmente ganhar dinheiro.

 

Fato é, que time não está treinado. Jogadores perdidos não sabem o que fazem com a bola, muito menos quando estão sem ela. Com isso os jogadores passam a errar mais, pois não temos um Messi em cada posição, para sair driblando todo mundo e dar um passe perfeito ou fazer o gol. E quando estamos com a bola, nosso time não dá opção para o passe e isso é FALTA DE TREINAMENTO, culpa do treinador.

No próximo jogo se continuar assim, o Cuca deve ser cobrado sim pela diretoria, e outra se não temos mais "Jesus" mude o esquema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..