Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuações individuais

Posts Recomendados

Pífia ....da dó do Moisés que tem de ir para o jogo sem condições ideais porque os outros não tem nem condições, esse ano foi pra esquecer em termos de montagem do elenco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - sem culpa nos gols (vendido pela defesa nos dois lances) e fez uma grande defesa.

 

Jean - muito mal. A lentidão com que saiu da área dando condição no segundo gol foi esdrúxula.

Dracena - não teve culpa na péssima partida da equipe.

Luan - beque desligado, sem vibração, "desantenado" da partida. Marca o adversário de longe e teve uma desaproximação ridícula de falha no primeiro gol. Mais um na conta dele. T. Martins, quando atuou, foi muito melhor. Será que ainda retorna esse ano?!

Bastos - improdutivo, péssima partida. Quando o cara opta por passar ao zagueiro para ele cruzar em vez dele próprio, LATERAL, cruzar... pra mim, isso é fim da picada.

 

Thiago Santos - não foi bem, mas ainda tem bastante crédito pelo conjunto da obra.

Moisés - foi mal na partida, errando o que não está acostumado a errar, porém não se escondeu do jogo.

Guerra - tentou também, mas jogou muito abaixo. Erros bobos.

Guedes - errou tudo o que tentou. Falta mais personalidade e seriedade.

Willian - sem ritmo, mal na partida.

Deyverson - corre bastante, se dedica, mas a qualidade ainda deixa a desejar.

 

Keno - teve bons lances, contudo não aproveitou da melhor forma.

Tche tche - foi o melhor jogador de linha no segundo tempo. Tentou dar dinâmica ao time, que optou por se engessar.

Borja - não vou nem falar o que acho desse cara jogando bola... me resumo a dizer que mais uma vez foi muito mal. Além de pouquíssimo participativo, quando teve a chance fez o que fez. Com ele, temos menos um em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Sem culpa nos gols, praticou algumas defesas - 6

Jean - Deu uma melhorada depois da parada por causa do joelho, ainda assim está abaixo do que pode render - 4

Edu Dracena - A idade chegou, infelizmente - 4

Luan - Talvez jogando pelo lado direito ele se saia melhor, talvez não, sei lá... - 2

Michel Bastos - Não chegou a comprometer, mas, acho que ele se sairia melhor no lugar do Roger Guedes na ponta direita - 5

Thiago Santos - Acabou sobrando ali no meio, saiu no intervalo - 5

Moisés - Sumido no começo do jogo, foi se achando ao longo da partida, pena que não está inteiro - 6

Guerra - Pode fazer uma belíssima dupla com o Moisés, mas hoje, foi mal - 4

Roger Guedes - Cuca sacou o Egídio para preservá-lo, hora de fazer o mesmo com o Guedes - 3

Willian - Completamente sem ritmo, iniciar jogando foi um erro - 3

Deyverson - Caiu e muito de rendimento, ainda assim cabeceou uma bola que o goleiro fez milagre - 4

 

Tchê Tchê - melhorou em relação aos últimos jogos, o que não quer dizer muita coisa - 4

Keno - Bem melhor que o Guedes, mas não pode perder um gol daqueles... - 5

Borja - Teve tempo o suficiente para tropeçar na bola, um chute torto e uma finalização de longe, não tem se ajudado - 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
zero para todos

 

 

-----------------

 

 

inclusive para os reservas. Pq se são reservas de um time ruim como esse, a nota não pode ser dieferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico com pena do Prass, pois nem jogando bem o time vence. Está com uma zica terrível esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fico com pena do Prass, pois nem jogando bem o time vence. Está com uma zica terrível esse ano.

 

Você não me parece ter pena alguma dele. Enquanto estavam-lhe queimando, o seu discurso não o era diferente...

 

Em tempo, hoje o foco não é ele, dado que não teve culpa na atuação desastrosa da equipe. Se o fosse, até sei as peças que estariam aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Kra, com esse esqueminha de lixo ai pode contratar o Lewandowski que não vai virar porra nenhuma.

 

A culpa não é dos centroavantes não...

Esse deyverson é tão caneludo quanto o Borja, dinheiro mal gasto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - não foi falha.. mas nem se mecheu no primeiro gol e no segundo cai para trás como sempre..

 

Jean.. Dracena.. Luan.. Michel.. linha de zaga mais lenta do país.. e totalmente improdutiva na frente... falta ARROJO

 

Thiago .. normal..

Moisés .. ainda fora de forma..

Guerra .. fraco fisicamente e tenta umas jogadas mirabolantes toda hora.. pelo menos tenta porém bem improdutivo..

Tchê - normal.. mas pra ser normal põe o Bruno Henrique que ajuda na bola aérea

 

William, Guedes, Keno... Simplesmente não pensam.. Dudu é único atacante de lado com cérebro

 

Deyverson.. até cumpre a função dele.. mas não tem aquele algo mais..

Borja.. desanimador..

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver tanta gente criticando o Borja e Deyverson , eles são os menos culpados por tudo isso , o time não tem padrão , os laterais não marcam nem atacam , no gol todos ficaram putos com o Luan ,mas revejam o lance ele esta no meio de 3 jogadores da chape , faltou dois marcar .

 

Eu nem sei mais o que falar , as galinhas perderam ,achei que hoje embalava , mas é como o Mauro Betting disse , o corinthians pode perder todos os jogos que todo mundo perde tb ,tamanha a sorte que eles tem .

 

Na minha opinião o palmeiras poderia vender todos que tem proposta e começar do zero , eu criticava o Zé na lateral mas ele é mil vezes melhor que michel bastos .

 

 

tá foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

DHtek8mXcAA5m97.jpg

 

Se o Philipp Lahm visse a reação do nosso camisa 2, vulgo lateral, num lance desses ele morreria de rir ou de revolta, Jean caminha pra fugir do passe, não se movimenta pra dar opção e não acerta nada o jogo inteiro, nem seus repetitivos lançamentos pro Roger Guedes correr pela direita, esse ano é o lateral direito mais medíocre que vejo na série A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZER0 pra todos.

Agora, por pior que tenha sido a atuação da zaga, o que me deixa puto mesmo, foi a atuação ofensiva.

Não se cria nada, nada, nada.

Time é muito, mas muito mediano.

Tipo de time que só da certo se estiverem em um bom momento.

O jeito é reformular pro ano que vem mesmo.

Não adianta trocar o Cuca não.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time todo foi muito mal, mas muito mal mesmo.

 

Acho que os menos piores foram o Prass e o Tchê Tchê, que entrou bem, chamou bastante o jogo pra si, mas esbarrou demais na falta de vontade dos seus companheiros.

 

Guerra e Moisés erraram absolutamente tudo o que tentaram. No segundo tempo, o Moisés estava claramente cansado, já não conseguia fazer mais nada.

 

Penso que o time tem graves problemas táticos, sem dúvidas, mas também falta cérebro para os jogadores. Não é possível que eles não tenham o mínimo de capacidade de entender que é preciso se deslocar, se movimentar, se aproximar dos companheiros, para que o jogo possa fluir. Até nas peladas de rua o pessoal tem mais cérebro do que os jogadores do Palmeiras.

 

Tem jogador escondendo da bola, com medo. É preciso identificar esse tipo de jogador, e não colocá-los mais em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E se no começo o Willian mata direito e faz o gol que era pra fazer, tudo mudava, jogaríamos tranquilos, Chape abriria o ferrolho e ganharíamos bem, todos estariam contentes com a arrancada, elogiando os jogadores e o Cuca. Mas além do erro individual do Willian, teve o erro individual do Luan que deu o gol pros caras... aí a bola queima, aí nada dá certo... joga igual time que está pra cair, fica alçando bola na área, desespero, sem esquema... todo jogador vira ruim e técnico não serve mais. Futebol é assim mesmo, bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..