Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Michel Bastos: Paciência e incentivo!

Posts Recomendados

36 minutos atrás, Thalles Sep disse:

O fato do Michel Bastos ter feito a jogada em cima do Cueva não tira seus méritos, ele fez o que tinha que ser feito e ponto. O fato de jogador rival estar mal na partida não é problema dele.

Vamos de Michel na lateral até o final do ano e ele precisa de apoio, só tem ele, o Zé já não aguenta mais e o Egídio agora só em extrema necessidade. No mais, ele vem evoluindo sim, é questão de tempo uma melhor adaptação dele.

Apoio sempre, basta estar vestindo a camisa do time. Confiança, infelizmente nenhuma, não é sempre que ele vai pegar essa baba que nem o Cueva, aliás, foi a primeira que ele pegou no campeonato. E no primeiro gol ele tinha que estar acompanhando o atacante,  deixou o cara finalizar tranquilamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Apoio sempre, basta estar vestindo a camisa do time. Confiança, infelizmente nenhuma, não é sempre que ele vai pegar essa baba que nem o Cueva, aliás, foi a primeira que ele pegou no campeonato. E no primeiro gol ele tinha que estar acompanhando o atacante,  deixou o cara finalizar tranquilamente. 

Acho que o Michel não contava com a refugada do Luan e ele não teve tempo de reação. Ali no meu entendimento foi mais erro do Luan do que dele.

Assim como no segundo gol do SP tanto Edu quanto Jean falharam. Então não é só ele que vem falhando, mas sim todo nosso sistema defensivo que vem errando. 

O Cuca já começou nos treinos de hoje a dar uma atenção especial a defesa. Tenho certeza que as coisas vão melhorar ainda esse ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedi tanto o MB, que não vai rolar corneta da minha parte tão cedo.

Vai lá, filhão. Faz seu nome. Eu confio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paciência é uma coisa que a torcida do Palmeiras não vai ter com ninguém, o Michel Bastos que me desculpe...

Pedem molecada da base, esculacham no primeiro jogo.

Pedem técnico novo, esculacham na primeira derrota

Pedem de volta o técnico que saiu, pedem a cabeça dele.

E assim por diante... nao é nada particular contra o Michel, é uma questão quase patológica.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Diego Santos disse:

Paciência é uma coisa que a torcida do Palmeiras não vai ter com ninguém, o Michel Bastos que me desculpe...

Pedem molecada da base, esculacham no primeiro jogo.

Pedem técnico novo, esculacham na primeira derrota

Pedem de volta o técnico que saiu, pedem a cabeça dele.

E assim por diante... nao é nada particular contra o Michel, é uma questão quase patológica.

--

hehehe isso é a maior verdade de nossa historia. 

 

se por puxar histórico.. vixe.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça eu prefiro o Egídio.

Aliás, se o Cuca por de novo Prass, Jean, Dracena, Luan e MB nosso ataque vai ter que tá inspirado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renan-1992 disse:

Por incrível que pareça eu prefiro o Egídio.

Aliás, se o Cuca por de novo Prass, Jean, Dracena, Luan e MB nosso ataque vai ter que tá inspirado...

Defesa slow motion :males:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..