Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Michel Bastos: Paciência e incentivo!

Posts Recomendados

12 horas atrás, Gustavo Camara disse:

E o primeiro gol Bambi? Pq MB não acompanhou o M. Guilherme? É um mascarado... Não gosto dele e seria o primeiro a dispensar. Lógico, é apenas a minha opinião...


Aquele chapéu que tentou dar na defesa é a cara dele, a cara da displicência! 

Concordo! Parece q tá jogando pelada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu poder de marcação não é tão bom e já não tem idade para suportar piques, tem uma técnica muito boa, jogando na frente é muito mais útil , sabe passar, chutar e cruzar, um desperdício de técnica jogando na lateral., digo isso desde quando chegou,  mas se o técnico quer, fazer o que, no clássico foi bem no apoio como sempre, mas atrás exige muito esforço dele. Ano que vem tem que contratar lateral sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez boa dupla ao lado do Bigode. Como diria o mito uesley safadão: "tem que dar continuidade".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi essa boa partida toda dele não. No primeiro gol que a gente tomou, é nítido como ele simplesmente esqueceu de acompanhar o cara que fez o gol. E mesmo no lance do 2º gol do Willian, a movimentação dele foi toda errada. Ao invés de passar atrás do Willian pra dar opção de passe, ele foi pelo meio e embolou o lance todo. A sorte que dessa vez esse se embolou com o jogador do SP, o que acabou dando espaço pro chutaço do Willian.

Ele é um jogador de boa técnica e bom chute, e por isso acho que seria muito mais útil no meio campo, de preferência pelo lado direito, pra ter a opção de cortar pra dentro e poder chutar ou tentar um passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos é um jogador com boa técnica e bom chute, porém as jogadas de efeito geram contra-ataques e seus chutes não acertam o gol.

Michel Bastos é deficiente na defesa, não participa da recomposição, e não tem pique pra acompanhar os atacantes.

Sobretudo, Michel Bastos não gosta de jogar na lateral esquerda.

Dito isto, acho que ele é um bom RESERVA, e pro meio-campo.

Lateral esquerdo, no futebol atual, tem que ser jovem e veloz, com poder de marcação e força pra subir e descer do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Michel Basto não teve um jogo se quer na esquerda que não fez uma cagada, jogador que acha que está com 25 anos ainda, se acha craque e que vai resolver a hora que quiser, vive de lampejos! Pra um time sério, que deseja vir forte pra ser campeão em 2018, esse cara tem que passar longe junto com o Egídio, e vou mais longe, o Egídio pode ser uma bos.ta mas está na frente dele nesta posição! Chega de jogadores displicentes no Verdão, vamos buscar essa vaga da Liberta 18, e montar o time certo!!!!!!!!! E pra quem acha que ele foi bem contra os Bambis, lá da Arena, grande parte do gol sul, estava puto com ele, assim como eu, acertou aquele cruzamento e o pessoal já acha que o cara foi bem! Assim como o Jean, aquele lançamento dele, tb não me engana o que ele fez na partida........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel esta evoluindo na esquerda , porém acho ele melhor de ponta direita , e na ponta sem chances dele jogar , na esquerda queiram ou não o Egidio é nosso melhor lateral .

Alias o Egidio perdeu o penalty contra o Barça fake ,mas jogou muito , ele estava melhorando demais , acho que tanto michel ou Egidio precisam de sequencia e repetição .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o MB ainda está no elenco e mais que isso, jogando. Significa que ele não é aquela maçã podre que venderam no SPFW. Se fosse, o Cuca já teria feito uma troca como fez com o Robinho. Minha visão.

Qualidade ele tem. O problema é que tem muito veterano de renome igual a ele que perde espaço para jovens que nem são tão bons assim!

Mas torço por ele. Cruza bem, é habilidoso e bom em bolas paradas. Tomara que evolua.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Michel não tem mais a velocidade que um dia teve, não acompanha os laterais rápidos e no Spfw nenhum lateral é decente, todos são ruins, o time é uma bagunça defensiva, para analisarmos melhor um jogador/time temos que considerar quem está do outro lado e os oponentes de Michel no último jogo eram patéticos, os laterais são os piores jogadores  do spfw, um problema crônico por lá, ainda assim no lance do gol nós vemos o quão lento está o Bastos, parte na frente do Marcos Guilherme e não chega perto de acompanhar na cobertura q esboçou fazer.

Em outros jogos que foi lateral, fez pênalti bobo, levou cartões por dar entradas atrasadas perdendo na velocidade, precisamos achar laterais mais jovens ou na base ou no mercado, temos um centro de inteligência profissional pra isso. 

Jean pra mim entrou naquele ciclo em que ele entra em todos os times que passou, apagado, cruzando bolas na bandeira de escanteio, eu não consigo entender como um sujeito que come o arroz c/ feijão  desde criança graças ao futebol consegue errar tantos cruzamentos em um jogo, cruzamentos, lançamentos sem destino algum, quando raramente acerta na cabeça temos gols como do Mina na Liberta e aquele do Guerra contra o Vasco, raridades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Outro detalhe é que em entrevista Michel já disse ser mais efetivo pela ponta esquerda do ataque e lá temos Dudu e Keno jogando, muito difícil ele ter essa vaga, no 4-4-2 ele poderia atuar de meia esquerda na ausência do Dudu, mas aí é opção do técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem no jogo contra os bambis , mais não sei o porque , não vou com a cara dele .... Torço que seja impressão e ele vire titular ABSOLUTO na L.E (coisa que não é hoje , Egidio vinha MUITO melhor que ele , pena que a torcida tirou ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Não consigo entender qm prefere MB

Egidio esta fazendo um 2017 muito bom ao meu ver, bem equilibrado, participativo no ataq, sem falhar na defesa...

Um dos pouquissimos q manteve o nivel de 2016, embora abaixo de Jean e Zé em 2016 foi o suficiente para fazer um rodizio legal com Zé na esquerda, já em 2017 é nosso melhor lateral, contando com os laterais direitos, nosso melhor lateral de 2017, agora vai entender a torcida implica com ele por causa do péssimo 2015 onde ele foi terrivel defensivamente, e agora com esse pénalti fudeu de vez

Enfim Egidio esta em final de contrato, e com toda essa sacanagem da torcida não deve renovar, uma pena, porq é bom jogador, daqui a pouco veremos ele sendo campeão em outros clubes como foi no Cruzeiro titularissimo, e no Palmeiras revezando com Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Buffon disse:

Não consigo entender qm prefere MB

Egidio esta fazendo um 2017 muito bom ao meu ver, bem equilibrado, participativo no ataq, sem falhar na defesa...

Um dos pouquissimos q manteve o nivel de 2016, embora abaixo de Jean e Zé em 2016 foi o suficiente para fazer um rodizio legal com Zé na esquerda, já em 2017 é nosso melhor lateral, contando com os laterais direitos, nosso melhor lateral de 2017, agora vai entender a torcida implica com ele por causa do péssimo 2015 onde ele foi terrivel defensivamente, e agora com esse pénalti fudeu de vez

Enfim Egidio esta em final de contrato, e com toda essa sacanagem da torcida não deve renovar, uma pena, porq é bom jogador, daqui a pouco veremos ele sendo campeão em outros clubes como foi no Cruzeiro titularissimo, e no Palmeiras revezando com Zé

Concordo totalmente. O MB fez o nome nesse clássico por causa da assistência, mas se reparar bem, a jogada foi em cima do Cueva, que até a imprensa gambambi chamou de "inútil" e "um a menos" em campo. Quando até eles detonam os próprios jogadores, é porque a coisa foi feia. No resto do jogo, vi o MB errando cruzamento e chute, teve um que deu até vergonha, pior que os do Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato do Michel Bastos ter feito a jogada em cima do Cueva não tira seus méritos, ele fez o que tinha que ser feito e ponto. O fato de jogador rival estar mal na partida não é problema dele.

Vamos de Michel na lateral até o final do ano e ele precisa de apoio, só tem ele, o Zé já não aguenta mais e o Egídio agora só em extrema necessidade. No mais, ele vem evoluindo sim, é questão de tempo uma melhor adaptação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..