Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Michel Bastos: Paciência e incentivo!

Posts Recomendados

Achei ele mt mal ontem. Eh lento e displicente (oq foi akele chapeu de costas na zaga?). Mas tem habilidade e criatividade, oq permitiria brigar por posicao no ataque.

Na lateral, Egidio eh mt superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gostei do jogo dele contra o bambi...melhor que o egido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbem não consigo entender como acham o Egídio melhor. Michel acerta mais cruzamentos, não faz falta boba na defesa toda hora e não cobra todas as faltas ridiculamente mal. Tomara que continue na equipe titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Egídio, Michel Bastos é melhor que ele, o defeito do  Michel é defensivamente, se o esquema fosse com 3 zagueiros Michel Bastos estaria apresentando seu melhor futebol, o único fundamento que o Egídio é superior é o cruzamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Primeiro bom jogo dele na lateral, ao meu ver só fica abaixo do Egídio na questão física. Acho um bom jogador e joga sério, sem fazer firula como gosta o Egídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o primeiro gol Bambi? Pq MB não acompanhou o M. Guilherme? É um mascarado... Não gosto dele e seria o primeiro a dispensar. Lógico, é apenas a minha opinião...


Aquele chapéu que tentou dar na defesa é a cara dele, a cara da displicência! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também gostei da partida dele domingo. Se jogar ao lado de um zagueiro rápido pela esquerda assim como era ano passado com Vitor Hugo e Zé Roberto pode evoluir ainda mais.

Mas ano que vem, com a saída do Egídio, aposentadoria do Zé e contratação de laterais, ele volta para o meio, caso ele fique, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é meio campista esquerdo.  Não rola ele de lateral, Egídio e suas presepadas é anos luz melhor que ele.

Pra mim ano que vem eu teria Victor Luiz e tentaria repatriar o Gabriel Silva. Vi o jogo dele contra o PSG no fds e ele melhorou muito o aspecto defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, PC Kawano disse:

Ele é meio campista esquerdo.  Não rola ele de lateral, Egídio e suas presepadas é anos luz melhor que ele.

Pra mim ano que vem eu teria Victor Luiz e tentaria repatriar o Gabriel Silva. Vi o jogo dele contra o PSG no fds e ele melhorou muito o aspecto defensivo.

Gabriel Silva é uma boa. Se não me engano ele deu uma declaração tempos atrás que queria voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente por isso vem jogando.. por não ter opção.

Como lateral ele é um ótimo meia, esta meio perdido ainda. Precisa se readaptar a posição e isso leva um tempo 

Melhor que o Egídio é difícil algum lateral não ser, mas tem que ver se ele realmente quer jogar ali, se quiser, sera nosso lateral pra 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser melhor que o Egídio tecnicamente, mas a falta de folego pra correr é assustadora, vai e não volta nem a pau, a corrida dele no famoso contra ataque desarmado pelo Dracena foi ridícula, correu só para constar e justificar o salário, não ia chegar nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..