Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Empresário de Prass confirma negociação para renovar o contrato

Prass deve renovar?  

165 votos

  1. 1. Prass deve renovar?



Posts Recomendados

5 horas atrás, Furbo disse:

Sinceramente, para poder emitir uma opinião a respeito, eu precisaria conhecer Prass dentro do ambiente do vestiário, isso é, se ele for um veterano que aceita ficar na reserva caso outro goleiro esteja jogando melhor, então ok para a renovação, mas se ele não aceitar bem disputar posição em sua reta final na carreira então é melhor deixar seguir seu caminho em algum outro time desesperado por goleiro titular.

Tem tb q levar em consideração o fator salário, pois o dele é conhecidamente meio elevado.

A postura do Prass quando foi pro banco foi elogiada pelo Cuca e por jogadores do elenco também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Verdito disse:

Acho que o ciclo dele ja terminou, mas que respeitem ele até o fim do ano.

Exatamente.

A não renovação não é um desrespeito e o jogador não pode jogar apenas pelo que fez no passado.

Por exemplo, num determinado momento a Roma não renovou com o Totti, o Liverpool não renovou com o Gerrard, O Manchester United não renovou com Giggs e Rooney, e nem por isso eles deixaram de ser extremamente respeitados pelos clubes e suas respectivas torcidas.

Uma hora o fim chega, é inevitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Silva disse:

Caramba, esse Giuseppe é aquele empresário de Judas30 (vulgo Gladiador)?

Ele mesmo. Vivia tentando tirar o Judas daqui, muitas vezes forçando a barra. Prass não tinha empresário até pouco tempo atrás, e escolheu um dos piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não renovaria. Admiro o Prass por tudo que ele fez, mas, até pra preservar essa admiração que eu tenho por ele, prefiro que ele não renove, esse ano ele já não está muito bem, tem sido contestado pela torcida e até perdeu a titularidade, e não acredito que seja apenas uma má-fase. A idade chega pra todos, não tem jeito, a tendência é ano que vem continuar assim ou piorar.

Além disso, acho que está na hora do Palmeiras rejuvenescer a posição de goleiro, ano que vem Prass vai pra 40 e Jailton 37, precisamos buscar um bom goleiro, mais jovem (na faixa dos 25 a 30 anos) pra assumir a titularidade: Gatito (Botafogo), Vanderlei (Santos) pra mim seria as melhores opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Renovaria 1 ano para ele ser reserva,pra titular não da mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não renovaria, não anda fazendo jus a uma renovação de contrato.

Obrigado por tudo e tchau!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

 

Aos 39 anos, Fernando Prass tem vínculo até dezembro; o goleiro já disputou 241 jogos pelo Verdão que foi campeão da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016.

 

Faltou a Série B 2013. Podia ir para qualquer time de série A e resolveu vir para cá. Em 2014 podia dar migué da lesão porque o time era HORROROSO, voltou na reta final e ajudou a salvar o time junto com o Ceifador

Por mim renovaria. O cara não largou o barco quando time tava ruim porque largar o cara quando a má fase é dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somente por ser o Prass, já tem que renovar! Analisando a qualidade dos demais goleiros do Brasil em geral, mais ainda!!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Eduardo Luiz disse:

Ele mesmo. Vivia tentando tirar o Judas daqui, muitas vezes forçando a barra. Prass não tinha empresário até pouco tempo atrás, e escolheu um dos piores.

Mas acho que aí há também uma certa culpa do clube, pois se o cara não tinha nenhum empresário, a diretoria de futebol tinha que se interessar pela situação e recomendar um empresário de sua confiança, e não deixar que o jogador caísse nas garras de um dos maiores #$%&@*! que a SEP já teve de lidar.

 

p.s.: Agora dá pra entender melhor toda essa novela na renovação do goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação ficou complicada porque não sabemos como o Jailson vai voltar da contusão, podemos iniciar o ano que vem com dois goleiros em situação de retomar a forma. Renovaria para começar 2018, mas teria outros goleiros sob observação para contratar durante a temporada mesmo caso a coisa vá mal 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

1 ano no máximo, se não aceitar, tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..