Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Dudu já é ídolo?

Dudu já é ídolo?  

135 votos

  1. 1. Dudu já é ídolo?



Posts Recomendados

Banalização de ídolo é proporcional as mudanças do futebol e porque não, da própria aceleração das relações na sociedade. Acabei que o perfil de ídolo que muitos carregamos relativamente naturalizados não quase impossíveis de serem preenchidos atualmente, então é necessário "abaixar" o padrão de certa forma. Nesses termos, não vejo como Dudu não poderia ser considerado um, inclusive pelo perfil dele, é cara pra jogar quatro, cinco temporadas por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho cedo para dizer se é ídolo. Votei que não, mas acho que ele já está quase.

Antes de chamar de ídolo eu gostaria de esperar pra ver como vai ser a saída dele do Palmeiras, e gostaria que ele fosse uma liderança maior fora de campo, chamando mais a responsabilidade, do jeito que ele faz dentro de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rafael Pozza disse:

Acho que ainda não, mas está no caminho certo. Na minha concepção um ídolo no esporte tem que conquistar o respeito através de atitudes positivas e exemplares e, somado a isso, tem que ter excelente capacidade técnica e espírito de liderança dentro e fora de campo e, mais do que tudo, honrar a camisa do clube. Resumindo.. tem que ser foda (desculpe o francês).

Hoje é possível dizer que o Dudu já atende bem esses fatores, mas falta ainda solidificar um pouquinho. Este ano, por exemplo, passamos por momentos conturbados que faltou alguém dentro de campo chamar a responsa e mostrar como se faz.

Edmundo que o diga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse negocio de ídolo é muito particular,o Edmundo já fez o Palmeiras de gato e sapato e ele é quase unanime para a torcida.

Pra criançada com certeza é,eu gosto dele como eu gosto de muita gente desse elenco,Dudu,Mina,Moises e etc,não sei se como idolo inda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Sim e espero que só o vendam se for pra um grande time do campeonato inglês mas o ideal é que fique aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gerson SEP disse:


 

 


Rapaz, realmente você é exigente rs

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

 

ídolo
substantivo masculino
  1. 1.
    imagem que representa uma divindade e que se adora como se fosse a própria divindade.
  2. 2.
    fig. pessoa ou coisa intensamente admirada, que é objeto de veneração.

 

Por isso os únicos jogadores que são meus ídolos no Palmeiras, pois, foram imaculados em representar tudo que significa o clube são: Ademir da Guia e São Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
5 horas atrás, Wiiron disse:

O contexto que envolve o Dudu vai desde a contratação dele até a faixa de capitão no título do Br16. A vibração dele na final da CdB15 foi algo sensacional. 

Ainda me lembro daquela manhã em que explodiu a notícia que o Palmeiras tinha contratado o Dudu. Como aquilo repercutiu midiaticamente favorável ao Palmeiras, e como aquilo viria a ser a mostra do nosso retorno ao grupo dos protagonistas.

Lembro que no meio do paulistão de 2015 no intervalo de um jogo, o Ricardo Capriotti da radio bandeirantes disse que o Dudu só sabia correr e que a contratação dele tinha sido um do maiores micos que ele tinha visto, também afirmando que ele não daria certo no Palmeiras.....  kkkkkkk

Pra mim, é ídolo!

 

 

 

Dá pra fazer um filme realmente épica essa trajetória dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, drks disse:

Se tem gente que considera o "chinelo" ídolo, imagina o Dudu.

Mais eles não se aguentam...

Depois que começa bate boca fica reclamando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o mago foi ídolo que ganhou um paulistinha e uma copa do brasil.. Dudu é mais que um ídolo.

Jogador símbolo dessa nossa nova e boa fase. Tipo de cara que não gosta de perder, se doa ao máximo e honra nosso manto, alem de ser decisivo e um grande jogador (pequeno gigante) e ídolo da garotada.

No futebol de hoje é utopia, mas espero que encerre a carreira aqui. Pode ainda ganhar muita coisa (quem sabe o mundial) e se colocar na galeria dos nossos grandes e eternos ídolos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é ídolo assim como Prass e Zé Roberto também. 

Se ele não jogar em nenhum rival, o que acho que não faria, é ídolo já. 

Ganhou um dos maiores títulos nossos - Copa do Brasil 2015 contra um grande rival, após ter eliminado Cruzeiro, Internacional e Fluminense e tirou a SEP de uma fila de 22 anos no Brasileiro 2016.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..