Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Juninho ou Luan - enquete

Posts Recomendados

Independente se for esquerda ou direita escolho o Juninho.

Luan jogador badalado, não fez uma partida decente até aqui e joga parecendo que esta em um amistoso. Juninho faz o simples e serio como falaram aí e teve poucas chances na defesa. Martins é muito mais jogador que o Luan, só não tem marketing. Confesso que fiquei decepcionado com o Luan e depois olhando opinião de Vascaínos notei que realmente não era tudo isso que falavam, fazer o que né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Pessoal, não sei se neste novo fórum tem algum software que permita votar [...]

@WAGA, edite seu tópico, clique na opção Conteúdo e mude para enquete.

Liberamos essa opção à pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juninho tava merecendo e o luan cagou em varios jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A zaga hoje é Juninho e Dracena. Luan errou em quantidades cavalares e merece um banco....

...Mas, para mim, poderia ser Juninho E Luan. Um destro e um canhoto podem mto bem atuar juntos - vide a dupla Mina e VH no ano passado. Teoricamente o Luan seria reserva do Mina e não do Juninho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Gerson SEP disse:

@WAGA, edite seu tópico, clique na opção Conteúdo e mude para enquete.

Liberamos essa opção à pouco tempo.

Oi Gerson SEP, obrigado por me atender. Fiz o que você orientou, mas nada mudou. Não sei se fiz certo, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mina>Dracena>Juninho>Antonio Carlos>Luan.

Problema do Luan é que ele não tem malicia alguma e não sei se tem concerto levando em conta que isso é referente a personalidade. Antonio Carlos já é o oposto, sempre que entrou ele chegou chegando, estreou na liberta numa fogueira e foi bem, tem o famoso "sangue no olho", não é nada de espetacular mas é novo e me mostra mais potencial futuro que o Luan, que foi mais um erro de contratação esse ano, paciência, tomara que consiga enfiar ele em algum gringo trouxa e fazer um cash com a grife de campeão olimpico. Luan pra mim é o Rodrigo Caio versão masculina.

Juninho por outro lado vem se adaptando bem e me parece que pode ser o substituto do Mina, até pro ano que vem também, joga firme e é técnico o bastante. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/09/2017 em 18:41, Greengo disse:

Mina>Dracena>Juninho>Antonio Carlos>Luan.

Problema do Luan é que ele não tem malicia alguma e não sei se tem concerto levando em conta que isso é referente a personalidade. Antonio Carlos já é o oposto, sempre que entrou ele chegou chegando, estreou na liberta numa fogueira e foi bem, tem o famoso "sangue no olho", não é nada de espetacular mas é novo e me mostra mais potencial futuro que o Luan, que foi mais um erro de contratação esse ano, paciência, tomara que consiga enfiar ele em algum gringo trouxa e fazer um cash com a grife de campeão olimpico. Luan pra mim é o Rodrigo Caio versão masculina.

Juninho por outro lado vem se adaptando bem e me parece que pode ser o substituto do Mina, até pro ano que vem também, joga firme e é técnico o bastante. 

 

Sem por nem tirar, é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23 de setembro de 2017 em 18:41, Greengo disse:

Mina>Dracena>Juninho>Antonio Carlos>Luan.

Problema do Luan é que ele não tem malicia alguma e não sei se tem concerto levando em conta que isso é referente a personalidade. Antonio Carlos já é o oposto, sempre que entrou ele chegou chegando, estreou na liberta numa fogueira e foi bem, tem o famoso "sangue no olho", não é nada de espetacular mas é novo e me mostra mais potencial futuro que o Luan, que foi mais um erro de contratação esse ano, paciência, tomara que consiga enfiar ele em algum gringo trouxa e fazer um cash com a grife de campeão olimpico. Luan pra mim é o Rodrigo Caio versão masculina.

Juninho por outro lado vem se adaptando bem e me parece que pode ser o substituto do Mina, até pro ano que vem também, joga firme e é técnico o bastante. 

 

Concordo em tudo. Por isso, contra a sardinha colocaria o Antonio Carlos e não o Luan, pior zagueiro do nosso elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..