Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras X Santos - 30 mil ingressos vendidos

Posts Recomendados

Até entendo a reclamação com o preço dos ingressos, mas no jogo da semana passada com o Coxa no Porcoembú, os valores estavam muito mais baratos, menos da metade, e para colocar 27 mil pessoas foi um sacrifício. Agora, já são 28 mil três dias antes da partida. Podemos ter nossas opiniões, mas na prática, o que acontece não está alinhado com o que pensamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acabo de comprar Central Oeste... ainda tem vários. Superior Sul está nos últimos pingado! Tem no Família também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais de 30 mil já foram vendidos, Avanti Palestra !

 

Cuidado com arbitragem porque um dos times da rgt , o flamerda já perdeu ontem, agora só resta gambás , e vão fazer de tudo para ajudar os caras e ´prejudicar o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

30 vendidos

acredito que dê 35 mil até  a hora do jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a maioria com relação ao preço dos ingressos. Realmente para quem tem família, filhos, etc, essa é uma grana que faz falta. No meu caso por exemplo, caso eu vá levar minha família para assistir um jogo, tendo em conta que teria iria na superior, seriam R$ 440,00. É uma grana que faz falta no fim do mês. Por outro lado, é a lei da oferta e procura, mesmo com esses valores nossa media de publico é alta então não acredito que a diretoria baixe os valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O valor é alto....é sim!!! Concordo!

Está errado? Estaria, se colocasse esse preço alto e a Arena as moscas ou bem perto disso.

Já vendeu até ontem 30k! Hoje deve beirar os 32 ,33k

Até amanhã deve dar uns 35k a 38k (lembrando como foi o ultimo jogo no Pacaembu que parecia que iria ter 15k e teve quase 30k)

Ou seja a famosa dupla (oferta x demanda).

 

Vamossssss Verdão! Pra cima da Gambazada!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Adriano Delfini disse:

O valor é alto....é sim!!! Concordo!

Está errado? Estaria, se colocasse esse preço alto e a Arena as moscas ou bem perto disso.

Já vendeu até ontem 30k! Hoje deve beirar os 32 ,33k

Até amanhã deve dar uns 35k a 38k (lembrando como foi o ultimo jogo no Pacaembu que parecia que iria ter 15k e teve quase 30k)

Ou seja a famosa dupla (oferta x demanda).

 

Vamossssss Verdão! Pra cima da Gambazada!!!! 

Pra esse jogo eu concordo.

Até pq é clássico e o Palmeiras vem, e os gambás vem mal.

Mas tem jogo que dá ~20k, ~23k, que acho que o Palmeiras erra na precificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
Em 28/09/2017 em 13:30, Anderson Moreira disse:

Eu acho que o Palmeiras deveria fazer uma política de preços variando conforme a demanda. Acho que a média dos preços não ficaria muito mais barata, mas tem jogos em que a demanda diminui bastante e faz sentido reduzir os preços pra atrair mais público.

Já se faz isso. Inclusive, no último jogo do Pacaembu, os ingressos foram mais baratos.

Tenha certeza que hoje, no Palmeiras, a orientação sempre tem sido maximização de lucro. E assim que tem que ser. Time forte é time com dinheiro, e se tem gente querendo comprar algo o preço precisa subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha preocupação é despencar o público depois daquela ducha fria de ontem, o torcedor está com uma raiva monstro desse time, vê se melhora esse time em 2018 hein Galiotte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..