Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Imaginem o seguinte cenário.

hoje Botafogo 2x0 Freguês

proxima rodada Palmeiras 2x0 cruzeiro

Ponte 1x0 Fregues

chegaremos no confronto direto podendo tomar a liderança deles na casa deles

imagina a semana tranquila que eles teriam.

Esse seria o cenário mágico, perfeito...

Fico contente q eles empatem os 2 jogos...

Agora se eles perderem para o Botafogo, irão jogar mais pressionados contra a Ponte... Ponte, por mais q abra as pernas para os gambás, tb terão q jogar sério, então é possível um empate sim...

Só os gambás não ganharem nenhum dos 2 jogos, estaria bom demais... mas sendo mais racional, não ganham do Bota, mas devem ganhar da Ponte... a esperança é a Ponte beliscar um empate maroto com gol do Sheik ainda... aquela lei do ex marota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Rogi81 disse:

Esse seria o cenário mágico, perfeito...

Fico contente q eles empatem os 2 jogos...

Agora se eles perderem para o Botafogo, irão jogar mais pressionados contra a Ponte... Ponte, por mais q abra as pernas para os gambás, tb terão q jogar sério, então é possível um empate sim...

Só os gambás não ganharem nenhum dos 2 jogos, estaria bom demais... mas sendo mais racional, não ganham do Bota, mas devem ganhar da Ponte... a esperança é a Ponte beliscar um empate maroto com gol do Sheik ainda... aquela lei do ex marota

Acho que será a primeira vez que eles jogarão com um pouco de pressão. Vamos ver como se sairão.

o jogo de hoje é decisivo.

Se eles perderem hoje a pressão será enorme.

se isso acontecer quero ver como o Palmeiras vai lidar com isso tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que a Ponte Preta esteja desesperada, vem jogando um futebol ridículo e SEMPRE abrem as pernas pro Corinthians. SEMPRE.

Não conto com a vitória da Ponte de forma alguma. Se vier, é muito mais que lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, victorguiguet disse:

Acho que será a primeira vez que eles jogarão com um pouco de pressão. Vamos ver como se sairão.

o jogo de hoje é decisivo.

Se eles perderem hoje a pressão será enorme.

se isso acontecer quero ver como o Palmeiras vai lidar com isso tbm. 

Perfeita análise, ano passado o Palmeiras foi muito pressionado por outros times por várias rodadas, foi nítido que o time sentiu a pressão, agora é a vez deles. Imagino que caso o resultado de hoje seja a derrota dos gambás será instaurada uma crise monstruosa, com torcedor invadindo CT e tudo mais, aí a pressão psicológica afeta de fato. Veremos como eles vão lidar com esta situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, victorguiguet disse:

Acho que será a primeira vez que eles jogarão com um pouco de pressão. Vamos ver como se sairão.

o jogo de hoje é decisivo.

Se eles perderem hoje a pressão será enorme.

se isso acontecer quero ver como o Palmeiras vai lidar com isso tbm. 

Pois é... dps q eles abriram mais de 6 pontos, a diferença para o vice nunca diminuiu, mesmo eles perdendo, empatando... isso q sempre deu tranquilidade para eles... estavam só administrando... uma vitória do Botafogo hj, colocaria sim uma pressão, até pq eles jogam antes da gente no fds... ou seja, se perdem hj, vão ter q entrar com a obrigação de ganhar, senão a diferença pode cair mais, justamente antes do clássico...

Quero ver como eles vão lidar com isso... antes a fase era boa, davam um chute, ia na gaveta... acabou... arbitragem ainda tá dando uma ajuda, mas só isso não vai segurar não...

E tb importante ver como lidaremos com isso sim...

Por enquanto, estamos despreocupados, pensando no jogo a jogo, tranquilo... agora, se os gambás perdem do Bota e empatam com a Ponte, o elenco já sabe q precisará ganhar do Cruzeiro para chegar com uma diferença menor ainda no clássico... a gente tb terá q lidar com isso de ser o time q pode tirar o título deles...

Mas sinto o clima bom, confiança voltando, isso conta mto... estamos em alta na reta final...mas só acho q podemos pensar nisso, dps de ver como serão os resultados dos 2 jogos dos gambás... até lá, só secando kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, FabioHenrique disse:

Imaginem o seguinte cenário.

hoje Botafogo 2x0 Freguês

proxima rodada Palmeiras 2x0 cruzeiro

Ponte 1x0 Fregues

chegaremos no confronto direto podendo tomar a liderança deles na casa deles

imagina a semana tranquila que eles teriam.

Se isso acontecer não duvido q ia virar uma zona de guerra no entulhão, com direito a cadeiras arrancadas e invasão a campo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Renan-1992 disse:

Se isso acontecer não duvido q ia virar uma zona de guerra no entulhão, com direito a cadeiras arrancadas e invasão a campo 

Cara, se eles perderem para o Botafogo já vai ter protesto por lá... se perderem dps ou empatarem para a Ponte, aí vai ter bomba no CT...

Tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu digo mais ainda. Se passarmos eles antes do fim do Campeonato é capaz da derrocada deles serem maior e terminarem até em 3º

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PC Kawano disse:

Olha eu digo mais ainda. Se passarmos eles antes do fim do Campeonato é capaz da derrocada deles serem maior e terminarem até em 3º

Seria ótimo!!! os sardinhas são nosso vice preferido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo o começo do Redação STV de hj mostraram a tabela nessa mesma rodada em 2009

 

Palmeiras 54

Flamengo 50

Atlético-MG 50  

 

Na maior pipocada da historia a diferença eram de 4 pontos, hj no melhor cenário possivel vai pra 6, sccp vai ter que se esforçar muito pra perder esse titulo

Campanha do Palmeiras faltando 9 rodadas em 2009, 2v 5d 2e 

SEP 0 x 2 mulambos

STA 2 x 0 SEP

SEP 4 x 0 GOI

SEP 2 x 2 Gambás

Flu 1 x 0 SEP

SEP 2 x 2 SPO

GRE 2 x 0 SEP

SEP 3 x 1 CAM

BOT 2 x 1 SEP 

 

Mulambos: 7v 1d 1e 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Assistindo o começo do Redação STV de hj mostraram a tabela nessa mesma rodada em 2009

 

Palmeiras 54

Flamengo 50

Atlético-MG 50  

 

Na maior pipocada da historia a diferença eram de 4 pontos, hj no melhor cenário possivel vai pra 6, sccp vai ter que se esforçar muito pra perder esse titulo

Campanha do Palmeiras faltando 9 rodadas em 2009, 2v 5d 2e 

SEP 0 x 2 mulambos

STA 2 x 0 SEP

SEP 4 x 0 GOI

SEP 2 x 2 Gambás

Flu 1 x 0 SEP

SEP 2 x 2 SPO

GRE 2 x 0 SEP

SEP 3 x 1 CAM

BOT 2 x 1 SEP 

 

Mulambos: 7v 1d 1e 

Nem tanto eles... pq acho q os gambás irão tropeçar sim... mas não é nada fácil tb para a gente fazer essa sequência de vitórias... mas por enquanto, vamos ver no q dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito dificil sim eles não conseguirem nem 3 v em 9 jogos. 

 

Enfim, não tem muito o que fazer agora, nossa parte nas ultimas 3 rodadas nós cumprimos. Focar no Cruzeiro e torcer para o melhor acontecer hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Eu acho muito dificil sim eles não conseguirem nem 3 v em 9 jogos. 

 

Enfim, não tem muito o que fazer agora, nossa parte nas ultimas 3 rodadas nós cumprimos. Focar no Cruzeiro e torcer para o melhor acontecer hj.

Mas mesmo que consigam 3 vitórias, não é garantia de que serão campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 18/10/2017 em 11:06, Porco da Massa disse:

Não da.

Gambás não ficarão entre os 3 primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Mas mesmo que consigam 3 vitórias, não é garantia de que serão campeões.

Se uma delas for contra nós, praticamente passam a régua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..