Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Sigo no exemplo de 2016.

Achava que o campeonato não estava ganho, mesmo quando estávamos 5 pontos na frente, faltando 5 rodadas.... mesmo na zona do rebaixamento, o Inter não seria fácil no Allianz - e não foi - assim como o Atlético MG no Independência, assim como Botafogo e Chapecoense no Allianz... e nenhum foi fácil.
O título estava encaminhado, mas perder o foco naquela altura, colocaria o Enea em risco.

E eu achei show !

Só fomos gritar " campeão ! ", no meio do segundo tempo contra a Chape.... quando o Santos levou o segundo gol do Flamengo no Maracanã e nós vencíamos a Chapecoense no Allianz... ou seja, só improváveis 3 gols santistas e 2 da Chape reverteriam a situação ( que seria levar pra última rodada, com o Santos precisando vencer e torcer pro Vitória contra nós.... pra ver o quanto era improvável. )

Diferente dos gambás que gritaram " campeão ! " na 20ª rodada.

 

Nesse momento, não quero ser favorito.
A obrigação é deles. A pressão é deles. Quem tem a perder são eles.
Nós temos que seguir desenvolvendo o time, um bom padrão de jogo, um bom futebol e já abrir as portas para um 2018 promissor.
Nós temos que terminar o campeonato com o máximo de pontos possíveis.
E, se isso levar ao Deca, história pra gente, humilhação histórica pra eles.
Se não levar, valeu pelo susto e mera obrigação dos caras depois de um ano todo torto que fizemos.

Nesse momento, além do G4, NÃO TEMOS NADA A PERDER.
Quem tem a perder são eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Bauer disse:

Em 2015, quando o Santos era o favorito, ganhamos.
Em 2016, quando todo mundo falava de cheirinho, cheirinho, ganhamos.
Em 2017, quando batizaram-nos de Real Madrid das Américas, caímos feio.

Ou seja, se o time for humilde (pq poxa... compara nosso elenco com o do Corinthians), centrado e pés no chão como ano passado... seremos campeões!

O que não pode então é como alguns falam pra parar com esse papo de G4... e muito pelo contrário, tem que CONTINUAR com esse papo. Humildade, e só assim seremos campeões.

Em 2016 ainda no campeonato paulista o Cuca falou que nos seriamos campeões.E se humildade levasse a titulos entao o melhor periodo de nossa historia seria a era Tirone,nessa epoca nem o palmeirense mais sonhador acreditava em ganhar o campeonato brasileiro.Vou te dizer o que todos os nossos titulos tem em comum

2015,o time do palmeiras era melhor do que o do Santos,nos ganhamos.

2016,o time do palmeiras era melhor do que o do Flamengo,nos ganhamos

Em 2017,o nosso time eh melhor do que o do corinthians.Nos vamos ganhar o titulo?Eu não sei,eu sonho com isso,e eu acredito.Mas o mais importante de tudo eh que o titulo eh possível,isso basta para que eu fique feliz com o meu time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Primeiro de tudo nos nao entramos em crise esse ano.Segundo o que nos levou ao que vc chama de "crise" nao foi oba-oba,foi o trabalho do Cuca que nao deu certo que nos levou a essa "crise".E o que nos trouxe de volta foi o bom trabalho do Valentim,foi o bom futebol do Keno,do Dudu,do Moises e de outros jogadores.

Discordo de tudo.

Essa é a sua opinião, pra mim a soberba começou lá no passado quando Eduardo ainda era o técnico, já tinha torcedor reclamando de empate em jogo festivo contra a Chape!

Sobre o Cuca, gosto dele, acho que o trabalho nao estava dando certo mas tinha tudo pra engrenar e acho o torcedor muito impaciente, um cara como o Cuca nao deveria ter saido da forma que saiu.

Sobre o Valentim, vai muito bem, sempre gostei dele! Espero que tenham paciência com ele quando ou se ele oscilar oq espero que não aconteça tão cedo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Em 2016 ainda no campeonato paulista o Cuca falou que nos seriamos campeões.E se humildade levasse a titulos entao o melhor periodo de nossa historia seria e era Tirone,nessa epoca nem o palmeirense mais sonhador acreditava em ganhar o campeonato brasileiro.Vou te dizer o que todos os nossos titulos tem em comum

2015,o time do palmeiras era melhor do que o do Santos,nos ganhamos.

2016,o time do palmeiras era melhor do que o do Flamengo,nos ganhamos

Em 2017,o nosso time eh melhor do que o do corinthians.Nos vamos ganhar o titulo?Eu não sei,eu sonho com isso,e eu acredito.Mas o mais importante de tudo eh que o titulo eh possível,isso basta para que eu fique feliz com o meu time.

Afff, viajou legal...

Time bom não é sinônimo de vitória, é só meio caminho andado.

O que fez diferença em 2015 e 2016 foi, e repito, humildade... humildade em não se achar o bom, humildade em não se achar campeão antes da hora.
Estando a 6 pontos do líder e querer falar que estamos brigando pelo título é a soberba típica que leva à derrota.

ps: o Cuca quando disse que seríamos campeões não foi falta de humildade, foi simples uma fala motivacional... é bem diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Santos disse:

Discordo de tudo.

Essa é a sua opinião, pra mim a soberba começou lá no passado quando Eduardo ainda era o técnico, já tinha torcedor reclamando de empate em jogo festivo contra a Chape!

Sobre o Cuca, gosto dele, acho que o trabalho nao estava dando certo mas tinha tudo pra engrenar e acho o torcedor muito impaciente, um cara como o Cuca nao deveria ter saido da forma que saiu.

Sobre o Valentim, vai muito bem, sempre gostei dele! Espero que tenham paciência com ele quando ou se ele oscilar oq espero que não aconteça tão cedo.

 

Velho se vc acha que nos entramos em crise esse ano entao vc ficou muito mal acostumado.Os piores momentos vividos pelo palmeiras esse ano nao passam nem perto de ser uma crise.

E esse negocio de ficar tendo chilique quando acontece um resultado ruim,eu sou totalmente contra,inclusive em boa parte do ano eu parei de frequentar o forum por conta disso.Veja bem tem uma diferenca enorme entre sonhar com um resultado e exigir um resultado.Eu por exemplo nao estou exigindo o titulo brasileiro,nem uma vitoria contra o cruzeiro.Eu apenas estou sonhando com esses resultados,se eles vao acontecer ou nao eh outra historia.A unica coisa que eu cobro do clube eh que ele seja competitivo.Eh maravilhoso sonhar com titulos,e eh muito duro quando começa o ano e vc sabe que o time nao vai ganhar nada.

Sobre o Cuca eu tambem gosto dele,pra mim ele eh um idolo do clube,mas infelizmente o trabalho dele esse ano nao foi bom.Quem sabe em outra oportunidade ele nao consiga se redimir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bauer disse:

Afff, viajou legal...

Time bom não é sinônimo de vitória, é só meio caminho andado.

O que fez diferença em 2015 e 2016 foi, e repito, humildade... humildade em não se achar o bom, humildade em não se achar campeão antes da hora.
Estando a 6 pontos do líder e querer falar que estamos brigando pelo título é a soberba típica que leva à derrota.

ps: o Cuca quando disse que seríamos campeões não foi falta de humildade, foi simples uma fala motivacional... é bem diferente.

Vc que viajou na interpretação. Nao falei que time bom eh sinonimo de vitoria,se eu tivesse falado isso eu cravaria que esse ano nos seriamos campeões.

Releia a frase. "Em 2017,o nosso time eh melhor do que o do corinthians.Nos vamos ganhar o titulo?Eu não sei,eu sonho com isso,e eu acredito.Mas o mais importante de tudo eh que o titulo eh possível,isso basta para que eu fique feliz com o meu time."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Velho se vc acha que nos entramos em crise esse ano entao vc ficou muito mal acostumado.Os piores momentos vividos pelo palmeiras esse ano nao passam nem perto de ser uma crise.

E esse negocio de ficar tendo chilique quando acontece um resultado ruim,eu sou totalmente contra,inclusive em boa parte do ano eu parei de frequentar o forum por conta disso.Veja bem tem uma diferenca enorme entre sonhar com um resultado e exigir um resultado.Eu por exemplo nao estou exigindo o titulo brasileiro,nem uma vitoria contra o cruzeiro.Eu apenas estou sonhando com esses resultados,se eles vao acontecer ou nao eh outra historia.A unica coisa que eu cobro do clube eh que ele seja competitivo.Eh maravilhoso sonhar com titulos,e eh muito duro quando começa o ano e vc sabe que o time nao vai ganhar nada.

Sobre o Cuca eu tambem gosto dele,pra mim ele eh um idolo do clube,mas infelizmente o trabalho dele esse ano nao foi bom.Quem sabe em outra oportunidade ele nao consiga se redimir.

A Crise a que me refiro não é uma crise técnica, se o Palmeiras não ganhar nada o ano ainda assim terá sido bom.

Mas a crise que me refiro é  uma instabilidade, veja meus comentários por aí eu sou o primeiro sempre a dizer que o ano do Palmeiras foi normal, mas oq nao era normal era o excesso de cobrança x resultados em campo, uma crise entre torcida e time, não uma crise por não ter ganhado nada. 

Agora uma ideia... temos dois grupos claramente bem definidos aqui, alguns torcedores preferem manter a cautela e os pés no chão comemorando jogo a jogo, outros mais confiantes apostam no titulo, querem pressionar o rival, cantar vitória.

Que tal deixarmos que co-existam? Não vejo problemas em nenhum dos comportamentos embora eu prefira pertencer ao grupo dos comedidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Diego Santos disse:

A Crise a que me refiro não é uma crise técnica, se o Palmeiras não ganhar nada o ano ainda assim terá sido bom.

Mas a crise que me refiro é  uma instabilidade, veja meus comentários por aí eu sou o primeiro sempre a dizer que o ano do Palmeiras foi normal, mas oq nao era normal era o excesso de cobrança x resultados em campo, uma crise entre torcida e time, não uma crise por não ter ganhado nada. 

Agora uma ideia... temos dois grupos claramente bem definidos aqui, alguns torcedores preferem manter a cautela e os pés no chão comemorando jogo a jogo, outros mais confiantes apostam no titulo, querem pressionar o rival, cantar vitória.

Que tal deixarmos que co-existam? Não vejo problemas em nenhum dos comportamentos embora eu prefira pertenceram ao grupo dos comedidos.

Concordo plenamente que houve um excesso de cobrança de resultados.Eu acho muito errado cobrar resultado,vc pode ter um baita time que nao eh garantia que os resultados vao acontecer.O que o torcedor deve cobrar do time eh seriedade,e o que deve ser cobrado da diretoria eh condições para que o clube seja competitivo.E eu acho que tanto o time quanto a diretoria fez a parte deles nesses aspectos.

E eu assino embaixo o que vc escreveu na ultima frase,com a diferenca que eu gostaria que a torcida embarcasse no grupo dos confiantes. Nao estou tentando censurar nenhum grupo,eu apenas estou defendendo a minha posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sccp conhece sua sexta derrota 

Atingiu o limite da média pra ser campeão 

Santos 7 

Palmeiras 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que vier para o Palmeiras é lucro, pq 2017 se figurava encerrado, mas a queda vertiginosa do maior rival deu um tempero diferente ao fim do ano, ainda torço para que Valentim acerte o time assim como gosta e pensa o futebol, temos 8 jogos para ajustes e iniciar um 2018 realmente promissor, isso se a diretoria tiver pulso e atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

 

Eu sempre pensei em sugerir para a moderação para criar um tópico fixo em agradecimento a esse homem.

Se for consenso acho que a moderação poderia considerar em, o que acham?

 

Obrigado Paulo Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Nelore disse:

Eu sempre pensei em sugerir para a moderação para criar um tópico fixo em agradecimento a esse homem.

Se for consenso acho que a moderação poderia considerar em, o que acham?

 

Obrigado Paulo Nobre

Mas ai seria necessário criar um tópico agradecendo o Marcos,outro agradecendo o Ademir da Guia,outro agradecendo o Dudu,outro agradecendo o Evair,etc...

Acho que ficaria uma bagunça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se a gente terminar mesmo a rodada a apenas 3 pts deles, vai ter caboco jogando de fralda contra a gente no próximo fim de semana... se me falassem que o campeonato tomaria esse rumo há 1 mês, eu jamais acreditaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..