Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Ansiedade é pouca! Dia totalmente improdutivo, só pensando no jogo.

Vou, inclusive, pro Allianz Parque lá pras 17 horas, pra aquecer com aquela gelada e me preparar pra sair do estádio sem voz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente.

Esse é um ponto muito importante. Longe de mim querer cagar regras de como as pessoas devem torcer ou se comportar, mas é de suma importância que o apoio seja durante os 90 minutos, gritando e cantando a plenos pulmões.

O TN, em entrevista recente, disse ter sido surpreendido pela torcida do Palmeiras nos 3x3 pela CdB, então o segredo é esse: Transformar o Allianz em um caldeirão pros caras do cruzeiro se 'borrarem'.

 

Isso aí!!

Falo isso pq tem jogos q eu vou e você vê os setores que não são 'povão' reclamando de muitas coisas, isso pode acabar passando pros jogadores...

O esquema é ser igual na CdB mesmo, cantar e cantar até o apito final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Berg disse:

Ansiedade é pouca! Dia totalmente improdutivo, só pensando no jogo.

Vou, inclusive, pro Allianz Parque lá pras 17 horas, pra aquecer com aquela gelada e me preparar pra sair do estádio sem voz.

Não esqueça do pernil. 3 cervejas mais um pernil é a combinação que dá melhor resultado, segundo minha pesquisa de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser campeão, não basta ir bem hoje e contra os gambás.

Após esses 2 jogos, vem uma sequência ótima pra gente onde temos que nos consolidar. São 3 jogos em casa(Flamengo, Sport e Botafogo) e 2 Fora, contra os piores mandantes do campeonato: Vitória e Avaí.

Então caso não venham resultados muito positivos nesses 2 jogos, nada de desespero, pois essas 5 rodadas podemos recuperar.

Mas claro, com um empate e uma vitória nesses 2 jogos, já vamos com chances de chegar com possibilidade de título na penúltima rodada, em casa, contra o Botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, T-R3X disse:

Isso aí!!

Falo isso pq tem jogos q eu vou e você vê os setores que não são 'povão' reclamando de muitas coisas, isso pode acabar passando pros jogadores...

O esquema é ser igual na CdB mesmo, cantar e cantar até o apito final!

Tirando a parte das organizadas, todos os setores são "iguais"... Isso aí é natural, tem em qualquer time/estádio... Mas pela situação que estamos, acredito que o apoio será incondicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o time não ganhar hoje ainda terá chances de titulo devido a péssima fase dos Gambás, é questionavel se eles ganharão 3,4 de seus ultimos 7 jogos com a bolinha que estão jogando, claro que dito isso ganhar hoje aumentaria muito a pressão em cima deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DNVdHv0WkAEnDY6.jpg:large

Nunca imaginaria essa situação de hoje depois desse jogo com o Bahia. A reação do time com a chegada do Clark Kent e a despencada monstra dos Gambás estão deixando a gente sonhar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atual campanha do Corinthians (59 pontos em 31 jogos) em 2016 lhe renderia o terceiro lugar, com Palmeiras (64) e Flamengo (60) à frente.

Possivelmente nunca foi tão facil ganhar o campeonato como tava sendo para os Gambás esse ano, mas eles estão vacilando demais no 2º turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

A atual campanha do Corinthians (59 pontos em 31 jogos) em 2016 lhe renderia o terceiro lugar, com Palmeiras (64) e Flamengo (60) à frente.

Possivelmente nunca foi tão facil ganhar o campeonato como tava sendo para os Gambás esse ano, mas eles estão vacilando demais no 2º turno.

Bota vacilo nisso. Bom para nós. O desempenho deles por enquanto é de time rebaixado. Está na 17a posição.

E o Grêmio na 16a, o rival direto no início do returno!... Renato Gaúcho acertou ao afirmar que o gambá iria despencar e ironicamente acabou indo junto!

Os gambás tiveram vida fácil e sorte demais comparado com a nossa em 2016, com Santos e Flamengo sempre na cola mesmo o Verdão fazendo o melhor segundo turno da história.

Se o Verdão não levar o título, já estarei satisfeito considerando o estrago que foi em 2017... Estou mais preocupado com 2018, garantir no mínimo a Libertadores agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
VICTOR

30/10/2017 às 10h32

"A única convicção do Carille é que ele tem que deixar o título para o Palmeiras, pra quitar o dinheiro que recebeu da Crefisa 
Axo que mais claro impossível..Carille n tá jogando pra vencer..so bota o time pra frente no segundo tempo..tenho pena quem acredita que tá td certo"

 

Crefisa subornou o técnico gambá. Esses vermes são comediantes. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..