Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

pressão no rabo dos gambás, vcs tem obrigação de serem campeões seus trouxas, se perderem vão ser ainda mais zuados pelo resto da vida..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

invadam CT, persigam jogadores, criem o inferno para tentar vencer, vcs tem obrigação, senão é o cavalo paraguaio mais classico da história!

pra nós é #FOCONOG4

e mais um ano ali brigando na parte de cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

https://mobile.twitter.com/BreHenrique_/status/925021197762551808/video/1

" sou eu que tenho aguentar o porteiro falar e aí neto como foi ? No condomínio as pessoas gritar chupa neto " 

Chamou jadson de ameba em outro vídeo kkkk

 

Que dia senhores que dia 

Eu nummmmm Jogo maiiiissssss.

Dei trela aqui com esse vídeo, já ta rolando no whats.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

"carille pára com essa poa de que vai dar --- NÃO VAI DÁÁÁÁÁÁ!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apesar de ser roteiro pra colocar pressão no palmeiras 

Foi muito engraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nossa esse vídeo viralizou kkkkk 

Jornalistas de Minas e setoristas comentando 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha o efeito do neto kkk

Torcida do Cruzeiro pedido pro time entregar o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tava na padaria vendo essa porra ao vivo,todo mundo rachando o bico do neto,forçado ou não foi engraçado demais kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi a do ano! KKKKKKKKKKKK

Cara, isso é uma amostra do que vai ser se o gambá perder esse campeonato!

 

Estava falando com um amigo bambi aqui e ele: "Olha, que vocês precisam ganhar hoje, hein?!"

E eu falei com a maior calma do mundo: "Cara, todo mundo abaixo da gente ou empatou ou perdeu nessa rodada. Mesmo que a gente não ganhe, temos uma boa diferença para o quinto colocado. Não acho que o Cruzeiro caia de posição, mesmo porque se ganhar da gente vai pontuar mais que todo mundo. O principal é fazer sempre mais pontos que o Santos. Então mesmo um empate hoje já dá um ponto a mais pra gente".

Ele fez cara que não entendeu e respondi que nossa obrigação é o G4. Quem tem obrigação de ganhar o campeonato é outro time. Se a gente tem chance ou não, não estou nem vendo. Se o gambá não ganhar vai ser a maior refugada da história do mundo. Se o Palmeiras não ganhar, é o esperado, o óbvio e o que se desenhou desde o começo.

 

NÃO à pressão. Vamos jogar levinhos. É Foco no G4!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desmarquei um médico importante hoje pra não perder o jogo... não, não é o do coração. Mas mesmo se fosse teria desmarcado. Se cuida Maria, que eu vou pra cima :marah:

*Que emoticons meia boca são esses? Vamo melhorar isso aê, galera! Cadê aquele do "vamo ganhar Porco!"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho, eu não vi um gambá sequer com camisa deles na rua hoje, os caras realmente estão se cagando de medo. :lol:

Nenhum outro time nesse campeonato seria capaz de meter esse terror todo neles.

No mais, concordo que o ideal é não criar expectativa e clima de decisão em jogo nenhum nessa reta final, mas manter o foco na classificação direta à Libertadores e ir jogo após jogo. Quem liderou o campeonato todo e estava encomendando faixa de campeão na 19ª rodada foi o SCCP, não nós, a pressão é toda deles. Caso levem o título, irão apenas confirmar o que todo mundo esperava e não terão motivos pra ficar nos azucrinando; caso a gente leve, comemoraremos um título completamente inesperado, passaremos o resto de nossas vidas tripudiando os vermes e teremos uma recompensa merecida por manter os pés no chão.

Não repitam a torcida do cheirinho ano passado, não deem munição pra essa raça maldita e pra imprensa. Vamos de franco-atiradores e vejamos no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ricardo_sep disse:

Bicho, eu não vi um gambá sequer com camisa deles na rua hoje, os caras realmente estão se cagando de medo. :lol:

Nenhum outro time nesse campeonato seria capaz de meter esse terror todo neles.

No mais, concordo que o ideal é não criar expectativa e clima de decisão em jogo nenhum nessa reta final, mas manter o foco na classificação direta à Libertadores e ir jogo após jogo. Quem liderou o campeonato todo e estava encomendando faixa de campeão na 19ª rodada foi o SCCP, não nós, a pressão é toda deles. Caso levem o título, irão apenas confirmar o que todo mundo esperava e não terão motivos pra ficar nos azucrinando; caso a gente leve, comemoraremos um título completamente inesperado, passaremos o resto de nossas vidas tripudiando os vermes e teremos uma recompensa merecida por manter os pés no chão.

Não repitam a torcida do cheirinho ano passado, não deem munição pra essa raça maldita e pra imprensa. Vamos de franco-atiradores e vejamos no que vai dar.

Ricardo a galera gambá do meu interior estavam já organizando um churrasco por lá pra comemorar o título, já estão com camisas prontas e tudo mais. Hahahahahaha

Caso outro time tome deles já vai ser épico, imagina o maior rival?

Esse negócio de criar expectativas só serve pra se frustrar mesmo viu kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..