Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

será que esses jogadores tem emocional, depois desse jogo tenso de hj, de ir lá em itaquera e vencer?

eu acho que hj abalou um pouco.

essa é a minha maior dúvida. esse é o meu maior medo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Londrinense disse:

Galera, do jeito que os gambás tão jogando e do jeito que o Palmeiras vem jogando, se continuarem assim é meio que inevitável passarmos eles.

O Cruzeiro e o grêmio sao os únicos que tão jogando bola igual o Palmeiras.

Eu até esperava um empate ou derrota hoje, mas domingo, relaxem, vamos vencer.

Cruzeiro é muito mais time que os gambás.

Se ganharmos domingo, basta que nós ganhemos um jogo e eles percam um.. 

Bastaria um empate deles na vdd, pq a diferença cairia pra dois pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um empate no domingo segue em aberto, e isso que tem Santos ali também

Domingo só vai definir para o Palmeiras se os gambás vencer. Até pq se eles ganhar, volta a moral e dificilmente perde os pontos depois

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Depois do derby o timeco vai jogar na Arena da Baixada é a gente em Salvador onde o Vitoria não ganha de ninguem,a chance da gente tirar a diferença ai é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar com a mesma pegada é vontade de hoje, mas com tranquilidade, temos totais condições de nos próximos 3 jogos passarmos, mas é imprescindível os três pontos lá, se tivesse ganho hoje não teríamos tanta essa obrigação mas como somamos um ponto só, agora temos de fazer os três pontos fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo a acreditar que o Palmeiras só perde domingo e por consequência o campeonato se forças externas agirem, como foi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o fim da fila foi em 1993, pois, os jogadores atuais são muito fracos emocionalmente, os caras vinham jogando leve durante os 3 jogos que foram os azarões de Valentim, quando o caldo engrossou e se tornaram favoritos, sentiram o peso de uma tonelada nas costas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu tô confiante na vitória domingo, no mínimo um empate, tô calmo, tranquilo! Kd o discurso G4 é o foco? Jogamos bem gente. Estamos evoluindo, vcs acham mesmo que é hora de entregar e criticar? Bora incentivar! Bora acreditar! Não vou criticar enquanto houver 1% de chance! Prefiro olhar o lado cheio don copo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta dizer que os marginais estão na draga, que o jogo lá vai ser uma baba. É clássico, as coisas se igualam, eles vão se fechar, vão jogar por uma bola e no contra ataque e nós vamos ter que atacar, mas se dermos o espaço que demos hoje vai ficar complicado.

Precisa ser inteligente lá e atuar com muito mais tranquilidade do que foi hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, sep_luis disse:

será que esses jogadores tem emocional, depois desse jogo tenso de hj, de ir lá em itaquera e vencer?

eu acho que hj abalou um pouco.

essa é a minha maior dúvida. esse é o meu maior medo!

De acordo, esse time só afina quando o emocional pesa.

Se domingo começar tomando gol... quero nem pensar... precisamos começar com gol!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sep_luis disse:

será que esses jogadores tem emocional, depois desse jogo tenso de hj, de ir lá em itaquera e vencer?

eu acho que hj abalou um pouco.

essa é a minha maior dúvida. esse é o meu maior medo!

acho que foi justamente ao  contrario, esse empate tirou uma tonelada das costas deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras jogou bem.

Enfrentamos o melhor time do país no momento junto ao Grêmio, embora jogue feio.

Keno perdeu gol na cara, Dudu encheu a fralda dentro da área com 3 contra 1, Borja perdeu gol, Fábio fez duas grandes defesas.... 

Enquanto o Prass fez uma grande defesa, e nós demos 1 gol, e o outro o Juninho decidiu que iria fazer.

Fora o Héber, que foi escalado pro jogo enquanto o Galiote jogava golfe.

 

O trabalho pode ser promissor pro ano que vem.
Tivesse caído o Cuca duas ou três rodadas antes, dava de verdade pro título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..