Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

43 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que foi bom o resultado.

1 - controla a euforia de quem achava que já estava tudo ganho!

2 - a mídia volta a dar aos gambás a vantagem para o título, jogando a pressão novamente para o lado de lá!

3 - coloca os pés dos jogadores no chão.

os gambás não vão ganhar nem 3 dos últimos 7 jogos que ainda restam

A proxima partida é o jogo chave. Temos que ganhar lá. Ficaremos a 2 pontos para tirar em 6 rodadas.

Se olharem a projeção inicial deste post chegaríamos a essa rodada com 6 pontos de diferença. Chegamos com 5 pontos de diferença. 

Vamos ter calma, está tudo sob controle!

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que foi bom o resultado.

1 - controla a euforia de quem achava que já estava tudo ganho!

2 - a mídia volta a dar aos gambás a vantagem para o título, jogando a pressão novamente para o lado de lá!

3 - coloca os pés dos jogadores no chão.

os gambás não vão ganhar nem 3 dos últimos 7 jogos que ainda restam

A proxima partida é o jogo chave. Temos que ganhar lá. Ficaremos a 2 pontos para tirar em 6 rodadas.

Se olharem a projeção inicial deste post chegaríamos a essa rodada com 6 pontos de diferença. Chegamos com 5 pontos de diferença. 

Vamos ter calma, está tudo sob controle!

Concordo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu acho que foi bom o resultado.

1 - controla a euforia de quem achava que já estava tudo ganho!

2 - a mídia volta a dar aos gambás a vantagem para o título, jogando a pressão novamente para o lado de lá!

3 - coloca os pés dos jogadores no chão.

os gambás não vão ganhar nem 3 dos últimos 7 jogos que ainda restam

A proxima partida é o jogo chave. Temos que ganhar lá. Ficaremos a 2 pontos para tirar em 6 rodadas.

Se olharem a projeção inicial deste post chegaríamos a essa rodada com 6 pontos de diferença. Chegamos com 5 pontos de diferença. 

Vamos ter calma, está tudo sob controle!

É isso aí. Por mim só não podia perder ontem.

Sem contar que quem achou que teríamos 100% até fim do campeonato estava sonhando e MUITO. Perdemos os pontos mais prováveis da tabela, ainda mais considerando nosso histórico recente contra o Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogar igual hoje com um pouco mais de capricho quando tiver chance a gente ganha.

Eles estao no limite e passando pelo mesmo que passamos ano passado, onde o medo de perder comeca a ficar maior do que a vontade de vencer, o que precisamos eh continuar com a mesma pegada de hoje.

Vamos ser campoes! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo de ontem de cabo a rabo, coisa que não tinha feito ultimamente.

Essa história de "foco no G4" é verdadeira ao mesmo tempo que não é. A um, porque o campeonato estava decidido. A dois, porque realmente perigávamos ficar fora do G4 caso o time não engrenasse.

As circunstâncias (derrapadas do gambá e vitórias seguidas nossas) mudaram totalmente o cenário, e obviamente a pressão veio toda de volta pra nós.

Aí, numa segunda-feira, um jogo isolado, com todo mundo de olho, com um adversário complicadíssimo, a pressão foi sentida.

Um gol contra no começo tem nome: pressão.

Um toque de lado cara a cara com goleiro tem nome: pressão.

Um time que se lança desordenadamente ao ataque e deixa os adversários fazerem linha de toque na frente do goleiro tem nome: pressão.

Apesar de tudo isso, o que eu vi foi um time extremamente determinado e coordenado no ataque.

Vi um Borja sendo aquilo que esperávamos, um finalizador cruel.

E eu acho, sinceramente, que o empate foi bom pra voltarmos a ter os pés no chão.

O jogo de domingo volta a ser o que era, um mero protocolo na caminhada do gambá pro título, certo? A taça tá na mão deles, certo? Quem não pode errar são eles, certo?

Pra mim, o Palmeiras vai se dar bem se atuar como um franco-atirador, com foco real no G4. O balde de água fria pode nos trazer um vigor inesperado, acreditem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fênix disse:

Assisti o jogo de ontem de cabo a rabo, coisa que não tinha feito ultimamente.

Essa história de "foco no G4" é verdadeira ao mesmo tempo que não é. A um, porque o campeonato estava decidido. A dois, porque realmente perigávamos ficar fora do G4 caso o time não engrenasse.

As circunstâncias (derrapadas do gambá e vitórias seguidas nossas) mudaram totalmente o cenário, e obviamente a pressão veio toda de volta pra nós.

Aí, numa segunda-feira, um jogo isolado, com todo mundo de olho, com um adversário complicadíssimo, a pressão foi sentida.

Um gol contra no começo tem nome: pressão.

Um toque de lado cara a cara com goleiro tem nome: pressão.

Um time que se lança desordenadamente ao ataque e deixa os adversários fazerem linha de toque na frente do goleiro tem nome: pressão.

Apesar de tudo isso, o que eu vi foi um time extremamente determinado e coordenado no ataque.

Vi um Borja sendo aquilo que esperávamos, um finalizador cruel.

E eu acho, sinceramente, que o empate foi bom pra voltarmos a ter os pés no chão.

O jogo de domingo volta a ser o que era, um mero protocolo na caminhada do gambá pro título, certo? A taça tá na mão deles, certo? Quem não pode errar são eles, certo?

Pra mim, o Palmeiras vai se dar bem se atuar como um franco-atirador, com foco real no G4. O balde de água fria pode nos trazer um vigor inesperado, acreditem.

Concordo em gênero, número e grau contigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando mais racionalmente e dei uma desanimada

O time pipocou todas as vezes que teve uma pressãozinha a mais

Copa do Brasil - Só reagiu até empatar em 3x3, depois disso acomodou. No Mineirão teve a vantagem por 10 minutos e já sucumbiu.

Libertadores - Jogou só até fazer o 1x0 mínimo pra levar pros penaltis e novamente sucumbiu.

Brasileirão - Primeira "decisão" no campeonato e novamente sucumbiu em casa, dessa vez para o Santos.

Jogo de ontem - Segunda "decisão" - Teve a chance de virar no fim do primeiro tempo em mais de um lance, ninguém teve sangue frio. Voltou pro segundo tempo todo mundo com ritmo mais lento, dando muito espaço pro Cruzeiro e pronto, tomou um gol. NOVAMENTE tendo que ir buscar resultado e com sufoco consegue resultado mínimo, o empate. 

Enfim, ontem pra mim foi um balde de água fria. O time ano passado passou 1 turno com o cheirinho na cola e ganhou os 3 clássicos contra o curintia. Esse ano já perdeu 2 de forma PATÉTICA. Parece que falta alguém que chame a responsa, de tranquilidade ao time, não sei, mas falta alguma coisa. Talvez ano passado esse cara fosse o Gabriel Jesus. Mas não to muito confiante não, passei muito nervoso ontem e vou focar em outras coisas essa semana. Domingo vo tenta toma uma cervejinha na hora do jogo e olhar o resultado depois só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Assistí ao jogo desde quando já estava 0x1 e até o final.

 

Vou me permitir ser o “advogado do diabo”, mas notem que NÃO estou sendo crítico.

 

Do que estou gostando:

Da evolução em todos os sentidos, continua evidente que esta reta final “com significado” servirá (e muito) para que 2018 se inicíe forte.

 

Do que não gostei:

Entendo que é “natureza humana” ser influenciado pelo apoio massivo da torcida e ser influenciado pore star atrás no placar (duas vezes), mas não gostei do ritmo “excessivamente frenético” da maioria dos jogadores. O “sentido de urgência” não pode ser confundido com “pressa”. Tem que haver “um segundo” de raciocínio na execução e acho que faltou um pouco disto – inclusive me lembrou como jogava sob o Cuca (exceto as bilas aéreas). E acredito que isto levou ao perigo do adversário quando estava 1x1, eventualmente tomando o gol.

Aproveito o gancho (já que só quero falar de um jogo de cada vez e não havia falado sobre o jogo de domingo) que tenho fé que o Valentim arme a estratégia para domimgo sabendo que o lixo joga melhor (e pontúa mais) quando joga sem a bola, esperano e jogando no erro do adversário….

 

Avanti!   

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E claro que ainda podemos levantar a taça, os gambas estão nesse segundo turno jogando pior que ponte preta/atletico-go/

cruzeiro e um time superior ao gambas, e olha como jogamos, 

os gambas COM MUITA CERTEZA VÃO TROPEÇAR MAIS QUE NÓS até o fim do campeonato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

E claro que ainda podemos levantar a taça, os gambas estão nesse segundo turno jogando pior que ponte preta/atletico-go/

cruzeiro e um time superior ao gambas, e olha como jogamos, 

os gambas COM MUITA CERTEZA VÃO TROPEÇAR MAIS QUE NÓS até o fim do campeonato.

 

Não dá pra ter certeza até o apito final do Derby. O próximo domingo é o dia onde se põe os pingos no 'is'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que não foi de todo mal o resultado de ontem.

Dificilmente conseguiríamos aplicar uma sequência de 5 vitórias seguidas, contando ontém e com os gambás. Acabaríamos sofrendo um empate ou uma derrota, melhor que tenha sido um empate e contra o Cruzeiro, principalmente, jogando bem. O time foi muito bem ontem, não fosse as mancadas defensivas, as falhas de finalização e a roubalheira daquele careca sem vergonha, teríamos ganho facilmente.

Se tivéssemos ganho ontem, a pressão sobre nós contra os gambás seria muito maior, o que poderia acarretar mais erros pelo nervosismo, nos levando a uma derrota, o que seria muito pior, principalmente porque levantaria muito a moral das galinhas pretas para a reta final do campeonato, o que dificultaria muito mais para nós alcançarmos a liderança.

Com esse resultado, gambazada ainda permanece em crise, precisando garantir pelo menos um empate contra nós, o que seria ruim para nós, mas desastroso para eles, pois continuariam apenas 5 pontos na frente, mas com 5 jogos ainda para perder pontos, e numa grande sequência sem vitórias.

Temos muito mais futebol para o jogo de domingo. vamos atropelar a gambazada no nosso salão de festas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empate de ontem, com o time jogando bem , criando, e sendo o Cruzeiro que está jogando melhor que os Gambas e que não ganhamos no Brasileirão desde 2012, faz parte do roteiro....

Nós não temos que tirar a diferença em 2 rodadas mas sim em 7......foco no G4, mas domingo botaremos fogo nesse campeonato, podem anotar!!!

2x1 pra nós no domingo.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguimos melhor do que o imaginado.

No começo da rodada, imaginávamos que a gambazada ganharia da Ponte e o Palmeiras pudesse ganhar do Cruzeiro, então a diferença seria de 6 pontos.

Eles perderam, nós empatamos e a diferença caiu para 5 pontos. Ainda é bom, não vejo o resultado como todo ruim.

O Cruzeiro é, sem dúvidas, o time mais difícil que nós vamos enfrentar daqui até o final do campeonato, então é completamente compreensível um resultado "adverso".

No mais é continuar indo jogo a jogo, fazendo o nosso e deixar pra ver o que vai acontecer. Se ganharmos deles na próxima semana, a diferença cai pra 2 pontos e aí qualquer tropeço deles pode ser fatal. Mas é importante ficar de olho no Santos também, que tem a possibilidade de encostar caso o Palmeiras vença e eles também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..