Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Agora, Emil disse:

A história do foco no G4 é justamente pra tentar frear as cornetas e aliviar a pressão no elenco.

Mas tem gente que caiu na pilha da imprensa, neto, RGT... Achou que ia ser fácil o time ser campeão... Agora tá frustrado e vai descontar em jogador... "Juninho vaza daqui seu lixo, Dudu cagão Moisés ex jogador"

Paciência, eu vou continuar com os pés no chão, continuo achando que dá, desde que a cobrança no elenco não seja exagerada, como está sendo neste momento!

Amigo, o Palmeiras, depois de muito tempo, só dependia dele pra ser CAMPEÃO.

Ninguém é trouxa de cair nesse papo de foco no g4, pra falar a verdade só mostra mais ainda como os jogadores tavam se cagando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Silva disse:

Uma coisa é acreditar que empate no Derby é ótimo pro Palmeiras (o que acho bem absurdo), achar que 5 pontos em 6 jogos após confronto direto se tira com os pés nas costas (também absurdo), outra totalmente diferente é achar que por acreditar nessas coisas é mais palmeirense do que quem não acredita.

 

Ah pára cara, ler esse tipo de lorota a essa hora da noite, depois de um jogo nervoso desses, ninguém merece.

 

1 minuto atrás, Emil disse:

A história do foco no G4 é justamente pra tentar frear as cornetas e aliviar a pressão no elenco.

Mas tem gente que caiu na pilha da imprensa, neto, RGT... Achou que ia ser fácil o time ser campeão... Agora tá frustrado e vai descontar em jogador... "Juninho vaza daqui seu lixo, Dudu cagão Moisés ex jogador"

Paciência, eu vou continuar com os pés no chão, continuo achando que dá, desde que a cobrança no elenco não seja exagerada, como está sendo neste momento!

Excelentes reflexões;

Eu aconselho a galera a comentar só amanhã, com a cabeça fria. Hoje foi triste, ainda mais com o que fez o juiz nesse jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os próprios torcedores dos gambás acham que empate domingo é lucro. E qualquer resultado bom pra eles, é ruim pra nós...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Alguém sabe por que o Mina não foi pro jogo?

Não pode entrar com Juninho de jeito nenhum

O repórter da bandeirantes disse que ele se recusou a ficar no banco, mas eu não sei a vericidade da informação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um empate lá no entulhão será péssimo:

1º tirar 5 pontos faltando apenas 6 rodadas não vai ser fácil, praticamente nos obriga a ter um desempenho perfeito nas últimas 6 rodadas;

2º depois do jogo contra a gente eles terão apenas o Atlético/PR lá que é pedreira e depois terão uma sequencia de jogos fáceis: Avai e Flu em casa, mulambos que dependendo do desenrolar da sulamericana pode entrar com o time reserva, o galo, que é um eterno fregues deles, em casa e o sport fora, pelas minhas contas eles consegue fazer aí nesses últimos 6 jogos uns 10 a 11 pontos, ou seja, como disse na proposição anterior, teremos que ter um desempenho perfeito nas ultimas 6 rodadas;

3º além disso, se eles conseguirem segurar a gente lá, moralmente eles sairão fortalecidos, a confiança volta e daí parece que tudo começa a dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Alguém sabe por que o Mina não foi pro jogo?

Não pode entrar com Juninho de jeito nenhum

Pelo que eu li dos setoristas, o Mina n quis ficar no banco por não estar se sentindo confiante e que vai aprimorar a parte física para voltar inteiro contra os lixos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá infantil esse discurso do Palmeiras falando que é G4

Deixamos de brigar por G4 há 2 rodadas atrás e ainda falam de um modo que todo mundo sabe que é mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Já tá infantil esse discurso do Palmeiras falando que é G4

Deixamos de brigar por G4 há 2 rodadas atrás e ainda falam de um modo que todo mundo sabe que é mentira

Também acho que não tem essa de que o foco é g4. O foco é ser campeão sim. Especialmente pq o momento do corinthians não inspira confiança nenhuma. A questão agora é que se tivéssemos ganho hoje, o empate seria um bom resultado pra gente. Agora, será um péssimo resultado e derrota será sim voltar a falar que foco é g4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim esse negócio de foco no G4 acaba jogando ainda mais pressão para os jogadores

todo mundo sabe que isso é o maior papo furado, no estamos sim acreditando e brigando pelo título.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Já tá infantil esse discurso do Palmeiras falando que é G4

Deixamos de brigar por G4 há 2 rodadas atrás e ainda falam de um modo que todo mundo sabe que é mentira

Esse discurso nao vai diminuir a gozacao se nos perdemos o campeonato,os rivais vão se lembrar para sempre do "Real Madrid das Américas".Nao aumenta as nossas chances de titulo,esse negocio de zica eh conversa para boi dormir.E o tópico de atuações individuais mostra que isso também não serve para aliviar a corneta.Pelo visto esse discurso só serve para encher o saco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabrielpalestra disse:

Amigo, o Palmeiras, depois de muito tempo, só dependia dele pra ser CAMPEÃO.

Ninguém é trouxa de cair nesse papo de foco no g4, pra falar a verdade só mostra mais ainda como os jogadores tavam se cagando.

Não diga!

Vou tentar desenhar: A história de foco no G4 é PARA TENTAR ALIVIAR A PRESSÃO NO ELENCO. Não é que a gente quer ficar em segundo, terceiro ou quarto. A ideia é não sair gritando para todos os lados que temos que ganhar o titulo. É pra parar com perguntinha de imprensa, de pressão no elenco.

Como ficou o time dos gambás com pressão? Será que o nosso vai jogar melhor com a torcida cobrando? Dá uma olhada no tópico de atuações individuais pra ver o nível de cobrança da nossa torcida corneta, depois desse empate.

 

Quantas vezes vcs querem perder esse campeonato? Já perdemos umas 3 vezes só com essas quebras de expectativa. 

Mas beleza, vai la xingar jogador, vaiar bola rebatida. É isso que essa expectativa criou. Mas para mim isso não ajuda, ao contrário, atrapalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Foco no G4 era sim pra tirar a pressão, mas também era algo racional.

Se meu coração de torcedor REALMENTE não acreditasse no título, eu estaria satisfeito agora. Pra luta no G4, a rodada foi boa.

Óbvio que a frustração vem EXATAMENTE pq apesar de eu repetir feito um papagaio " Foco no Cruzeiro, Foco no G4 ", acreditava no título.

Mas racionalmente : Eram 6 pontos, são 5 pontos e isso não permite erros faltando 8 ( agora 7 ) rodadas.

E temos rodadas PESADAS : Gambás, Flamengo e Botafogo. Atlético PR fora tb não é baba. Restam Avai e Vitória fora, Sport em casa, que são jogos definitivamente acessíveis.

Temos somente mais 3 jogos em casa, e dois são bem duros.  Com 5 pontos atrás.... é razoável que não teremos aproveitamento tão alto.

E é razoável dizer que, de perdido, o título tinha passado a possível. Mas o favoritismo é deles.

A ÚNICA coisa que dá alento pensando em título é : o time deles.

Se nos vencerem, abrem 8 pontos, recuperam a confiança e aí foi definitivamente.

Se empatarem, mantém a diferença e tb ganham pouco de confiança, com 1 rodada a menos, aumentam ainda mais o favoritismo.

Se nós os vencermos, principalmente com autoridade, aí é provável que entrem em colapso.

E MESMO ASSIM, as rodadas seguintes serão pesadas.

 

O mantra " Foco no G4 " é de alguém que pensava em projetar 2018.

Valentim está mostrando capacidade, está mostrando ser um cara moderno. 

Precisamos de um zagueiro pro lugar do Mina - hoje ficou nítido - , de um lateral esquerdo e um meia.

E de PAZ !

Trabalhar e jogar bom futebol. Chega de " Vamos ganhar mais de um título ", chega de " Libertadores é obsessão ", chega de time imbatível.
Eu quero um time sólido, que trabalhe a bola, que jogue bem. Que não oscile entre a melancolia e o ranço político e a euforia de obrigação de ser o campeão de tudo.

 

Cagamos no ano.
Em todos os sentidos, em todos os departamentos, em todos os níveis hierárquicos.
Só tivemos possibilidade de título, pq o líder é um clube em colapso e tecnicamente sofrível. Tivesse fazendo uma campanha medíocre de 50% de aproveitamento no turno, já tinha fechado o campeonato.
NÃO PERDEMOS O CAMPEONATO HOJE.
Estamos apenas iniciando um trabalho pra 2018.
O título Brasileiro vir ou não vir, será mero acaso, pro bem ou pro mal. E um clube não pode se planejar pelo acaso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Já tá infantil esse discurso do Palmeiras falando que é G4

Deixamos de brigar por G4 há 2 rodadas atrás e ainda falam de um modo que todo mundo sabe que é mentira

Esse discurso fazia sentido até o apito inicial do jogo de hoje, agora é apenas amontoado de palavras vazias sem propósito. Assim como dizer que empate contra Gambás é ótimo, assim como dizer que o campeonato não esteve nas nossas mãos contra o Cruzeiro, acho que o mais adequado agora é pararmos com as graçolas, e mantermos a calma, pois sinceramente, qualquer coisa dita da boca pra fora nesse momento só vai atiçar a ira de alguns ou de muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..