Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

Visitante

Mas é bom manter os pézinhos no chão mesmo, não vencemos o Cruzeiro no BR desde 2012, são 7 jogos, 4 vitórias deles e 3 empates.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Mas é bom manter os pézinhos no chão mesmo, não vencemos o Cruzeiro no BR desde 2012, são 7 jogos, 4 vitórias deles e 3 empates.

Que chegue a hora amanhã! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelore disse:

Eu sempre pensei em sugerir para a moderação para criar um tópico fixo em agradecimento a esse homem.

Se for consenso acho que a moderação poderia considerar em, o que acham?

 

Obrigado Paulo Nobre

Deveriam chamar a seção arquibancada de Seção Arquibancada-Paulo Nobre. Seria a mais justa homenagem. Esse homem nos tirou do lodo e nos colocou no patamar mais alto do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mas é bom manter os pézinhos no chão mesmo, não vencemos o Cruzeiro no BR desde 2012, são 7 jogos, 4 vitórias deles e 3 empates.

Rapaz não sabia que estávamos numa seca tão grande contra eles. 

E eu estou esperando jogo duríssimo contra eles amanhã. Estão sem preocupações, o Mano vai fazer de tudo pra ajudar os gambás e pra acabar com qualquer dúvida da torcida quanto a sua renovação, por causa dos contatos que o Palmeiras fez com ele. 

Mas por outro lado, acho que se ganharmos esse jogo, seremos campeões mesmo que a gente perca pros lixos na arena lava jato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Rapaz não sabia que estávamos numa seca tão grande contra eles. 

E eu estou esperando jogo duríssimo contra eles amanhã. Estão sem preocupações, o Mano vai fazer de tudo pra ajudar os gambás e pra acabar com qualquer dúvida da torcida quanto a sua renovação, por causa dos contatos que o Palmeiras fez com ele. 

Mas por outro lado, acho que se ganharmos esse jogo, seremos campeões mesmo que a gente perca pros lixos na arena lava jato.

mas isso e no Brasileirão na copa do brasil nos ganhamos dele em 2015 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ficar com os pés no chão.

Foco no G4! Temos que ganhar hoje pra nos consolidarmos na 2ª colocação (o que é um lucro diante do que foi feito durante o ano).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu to muito empolgado, os jogadores que mantenham o foco eu não. Kkkkkkkk

Quero eh ganhar a grade de Original que eu apostei com um gambá na 5a rodada. 2 do borjao da massa hoje..... avantiiii palestraaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Verdissimo disse:

Eu to muito empolgado, os jogadores que mantenham o foco eu não. Kkkkkkkk

Quero eh ganhar a grade de Original que eu apostei com um gambá na 5a rodada. 2 do borjao da massa hoje..... avantiiii palestraaaaaaa

Pô e eu que já tava com os 300 reais guardados pra pagar a aposta que fiz com meu amigo gambá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs.: Ele já tinha tripudiado em cima de mim contando com essa grana hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Pés no chão é pros jogadores. Eu já me imagino levantando a taça e dormindo na calçada de tanta cachaça!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Tutu Verdão disse:

Seria maravilhoso iniciar o flop já no nosso salão de festas cheio de gambás!

Sem dúvida, mas é preciso ter muita cautela, principalmente se confirmarmos a vitoria diante do Cruzeiro. 

Em um cenário hipotético, bem provável que, devido a pressão que está dos lados de lá, o Carille escale uma retranca absurda e passem a jogar por uma jogada, provoquem os nossos durante todo o jogo, cavando alguma expulsão, principalmente se a arbitragem for conivente.

De qualquer forma, é focar muito para o partida de hoje e manter o desempenho das últimas partidas e evitar cartões (Keno principalmente), a vitoria será uma consequência natural. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras precisa de uma vitoria e um empate nesses 2 proximos jogos. Tanto faz se empatar aqui com o Cruzeiro ou ganhar lá dos gambá ou vice versa.. vamos ficar a 3 pontos faltando 6 jogos. Totalmente possível. O importante é agte tirar 3 desses 6 pts que ta agora o mais rápido possível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Mas é bom manter os pézinhos no chão mesmo, não vencemos o Cruzeiro no BR desde 2012, são 7 jogos, 4 vitórias deles e 3 empates.

Desde 2015 comecamos a matar nossos demonios, foi assim nos clássicos e outras secas, que seja assim hoje a noite.

 

obs: pqp hoje o dia vai ser longo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..