Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Pode parecer loucura, mas ainda da.

Posts Recomendados

A desculpa dos meus amigos corinthianos agora é que o Mano é Corinthians e vai fazer de tudo para ganhar do Palmeiras. Há 3 semanas eu disse que o Palmeiras ia chegar e a maioria ficou me chamando de "Capitão Esperança" kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Felipe_Monte disse:

Sem dúvida, mas é preciso ter muita cautela, principalmente se confirmarmos a vitoria diante do Cruzeiro. 

Em um cenário hipotético, bem provável que, devido a pressão que está dos lados de lá, o Carille escale uma retranca absurda e passem a jogar por uma jogada, provoquem os nossos durante todo o jogo, cavando alguma expulsão, principalmente se a arbitragem for conivente.

De qualquer forma, é focar muito para o partida de hoje e manter o desempenho das últimas partidas e evitar cartões (Keno principalmente), a vitoria será uma consequência natural. 

Exatamente o que ele fez contra o Grêmio.

Precisa jogar com muita inteligência lá e, principalmente, muita paciência.

 

Mas se ganharmos a liderança lá... Aí me aguenta, velho! Aí eu vou ficar insuportável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda está muito difícil, mas fica a cada rodada, mais fácil.

Duvido que dos próximos 7 jogos eles façam mais que 11 pontos. Se fizerem, parabéns, serão campeões.

A gente só pode teoricamente perder 1 jogo dos próximos 8 jogos. Nossa margem é baixa.

Vamos entrar jogo após jogo pensando em fazer o melhor jogo da vida, se doando ao máximo. O resultado a gente vê o que vai dar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Salatielverdão disse:

estou com a pressão baixa

O pior é que eu também!

Ou muito alta... descontrolada tá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Ainda está muito difícil, mas fica a cada rodada, mais fácil.

Duvido que dos próximos 7 jogos eles façam mais que 11 pontos. Se fizerem, parabéns, serão campeões.

A gente só pode teoricamente perder 1 jogo dos próximos 8 jogos. Nossa margem é baixa.

Vamos entrar jogo após jogo pensando em fazer o melhor jogo da vida, se doando ao máximo. O resultado a gente vê o que vai dar...

Se eles vão fazer 11 pontos porque a gente tem que fazer 21?  rs

A gente só precisa ficar 1 ponto na frente do segundo(santos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, PC Kawano disse:

Se eles vão fazer 11 pontos porque a gente tem que fazer 21?  rs

A gente só precisa ficar 1 ponto na frente do segundo(santos).

11+6 = 17.

21-17= 4 (ou resumidamente, 1 derrota)

Eu coloquei uma margem de uma vitória a mais, para simplificar a conta. Mas claro, podemos então perder 1, empatar 1 e morrer do coração até o último minuto do último jogo rs.

O Santos é mais cavalo paraguaio que os gambás. Espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Governo de SP interdita mais um parque na capital: o Parque São Jorge... Suspeita-se que uma Macaca tenha transmitido febre amarela. Os sintomas são tremedeira e caganeira. 🐒🖕🐔🐔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero que a torcida jogue junto hoje, não fique impaciente se o time demorar pra marcar ou errar, pq isso pode passar pro campo..
Tem q ser apoio 90min, cantando, apoiando, mas sem vaiar, sem ficar angustiado com uma jogada errada e tudo mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu espero que a torcida jogue junto hoje, não fique impaciente se o time demorar pra marcar ou errar, pq isso pode passar pro campo..
Tem q ser apoio 90min, cantando, apoiando, mas sem vaiar, sem ficar angustiado com uma jogada errada e tudo mais...

Exatamente.

Esse é um ponto muito importante. Longe de mim querer cagar regras de como as pessoas devem torcer ou se comportar, mas é de suma importância que o apoio seja durante os 90 minutos, gritando e cantando a plenos pulmões.

O TN, em entrevista recente, disse ter sido surpreendido pela torcida do Palmeiras nos 3x3 pela CdB, então o segredo é esse: Transformar o Allianz em um caldeirão pros caras do cruzeiro se 'borrarem'.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Thiago Neves é um fdp, vou começar o vodu desde já...

 

Torcida tem que apoiar e vai apoiar!! Nossa vaga no G4 depende disso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..