Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Vencer em Itaquera!

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Bom, sei das ambições da equipe antes mesmo desse jogo contra o cruzeiro, 6 pontos dos gambás é muito, quando foi que eles ficaram com 5 de vantagem nesse Br? Na boa respeito sua opinião, mas "eu" tenho consciência de que se esse Palmeiras fica em segundo, pelo que apresentou nesse ano, tá de bom tamanho. Meu foco continua o G4! É pouco, mas é nossa realidade. O resto é lucro. Não fiz e não faço espectativa esse ano pra não fica mais magoado. Abraços!

ok entendi

mas eu acho pouco pensar somente em G4 tendo uma chance de ouro como essa após um ano horrível. o rival tá em péssima fase e 5 pontos na frente.

temos mais elenco e time que o curintia e devemos ser campeões. 

 

não fico nenhum pouco satisfeito sendo segundo lugar pra esse time horroroso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os gambas vão jogar como o cruzeiro hj, só no contra ataque não vão se expor nem que a vaca tussa, acho que um empate la não será ruim, se ganhar beleza .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

O que eu mais acho engraçado é que a galera tá vendo tanto o desespero dos gambás que não tá reparando nas coisas que tão falando.

Depois do ano inteiro de decepções do Palmeiras vocês ainda acreditam em título.

Novamente um jogo em casa, onde tinha que fazer a lição, tropeçamos e perdemos pontos, coisa que era impossível ano passado.

Chapecoense, CAP, Bahia, Cruzeiro, Gambás... A lista é enorme.

Esqueçam essa de título, o discurso dos jogadores é sincero

eu tinha esquecido do título quando tava 14 ou 11 pontos e eles não perdiam

agora que eles estão jogando igual time rebaixado e apenas 5 pontos na frente eu quero ser campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

O que eu mais acho engraçado é que a galera tá vendo tanto o desespero dos gambás que não tá reparando nas coisas que tão falando.

Depois do ano inteiro de decepções do Palmeiras vocês ainda acreditam em título.

Novamente um jogo em casa, onde tinha que fazer a lição, tropeçamos e perdemos pontos, coisa que era impossível ano passado.

Chapecoense, CAP, Bahia, Cruzeiro, Gambás... A lista é enorme.

Esqueçam essa de título, o discurso dos jogadores é sincero

Não cara, vamos nos iludir pra podermos ficar putos depois. Vamos esquecer que só agora o time está começando a evoluir.

Eu vejo a possibilidade de título remota, mas vou torcer. Espero que não torrem o Valentin por ele ter melhorado o time e dado essa possibilidade de esperança que está deixando todo mundo locão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa entrar pra jogar bem.

Por a bola no chão e praticar seu jogo.

E se aos 20 do segundo tempo estiver 0 a 0, continuar assim.

Se jogar bem e naturalmente impor seu jogo, existe chance de vencer. 

Se quiser conquistar o título nessa rodada, vai se abrir e acabar levando gol. E se levar gol, aí sim será triste.

A PILHA É DELES !

Tiramos 12 pontos. Era 17, está em 5.
Nas últimas 4 rodadas, somamos 10 de 12 pontos. Eles somaram 1 de 12.

Estamos desesperadamente tentando abraçar uma pressão que não é nossa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Delarizza disse:

Não cara, vamos nos iludir pra podermos ficar putos depois. Vamos esquecer que só agora o time está começando a evoluir.

Eu vejo a possibilidade de título remota, mas vou torcer. Espero que não torrem o Valentin por ele ter melhorado o time e dado essa possibilidade de esperança que está deixando todo mundo locão.

Hahaha, é exatamente isso. Galera tem tesão em criar expectativa e ficar frustrada. Aí o Valentim escala o Juninho jogo que vem (o que é a opção lógica) e já vai ter nego querendo contratar Luxemburgo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valentim é um cara estudioso, espero que ele veja os jogos do próximo adversário e veja que o time deles jogam em cima do erro do adversário assim como o Cruzeiro, então é limitar as jogadas de sempre deles e torcer para juiz não interferir e ninguém do nosso lado entregar a paçoca (não é possível, é um parto pra algum time entregar pra gente), jogar contra os gambás é chato, mas é previsível, vão jogar a famosa bola marota, levantar para o Jô fazer as casquinhas para Arana ou Fagner trabalhar pelas pontas para os meias chegarem, para ganhar deles é só evitar isso, se ganharem no jogo limpo sem ser em cima dos nossos erros vai ser duro, mas ok fazer o quê, não podemos é ficar entregando de bandeja um campeonato que eles mesmos estão fracassando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Palmeiras precisa entrar pra jogar bem.

Por a bola no chão e praticar seu jogo.

E se aos 20 do segundo tempo estiver 0 a 0, continuar assim.

Se jogar bem e naturalmente impor seu jogo, existe chance de vencer. 

Se quiser conquistar o título nessa rodada, vai se abrir e acabar levando gol. E se levar gol, aí sim será triste.

A PILHA É DELES !

Tiramos 12 pontos. Era 17, está em 5.
Nas últimas 4 rodadas, somamos 10 de 12 pontos. Eles somaram 1 de 12.

Estamos desesperadamente tentando abraçar uma pressão que não é nossa !

Isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Derrota significa campeonato decidido, dependendo da forma como se der um empate não é de todo ruim, mas vamos atrás da vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jiban disse:

os gambas vão jogar como o cruzeiro hj, só no contra ataque não vão se expor nem que a vaca tussa, acho que um empate la não será ruim, se ganhar beleza .

Também acho isso. Mas sobre o empate, explico a seguir.

1 hora atrás, jfrancisco2012 disse:

Honestamente, para mim derrota ou empate é a mesma coisa. Adeus a taça
Então só a vitória interessa

Também acho que temos de jogar pra ganhar. Jogar para empatar, do ponto de vista da conquista do campeonato, dá na mesma que perder. Prefiro que o time perca tentando ganhar a ve-lo jogando pra empatar.

Mas tbm acho que os lixos vão perder esse campeonato. Se nós que vamos ganhar, é outra discussão.

 

O importante é que a gente não ressucite os gambás. Por exemplo, ganhando por um gol de vantagem e cede o empate ou uma virada no finzinho do jogo... uma vitória maiúscula deles.... uma vitória por 1x0 ou 2 x0 seria o ideal, pq aí eles seguem nesse marasmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante lembrar... o Santos está a 6 pontos dos lixos. Se o Palmeiras vencer o próxiom e o prantos também, o prantos está no jogo.

Antes deles perderem pra ponte, eu achava que iríamos tomar a liderança na 33ª ou 36ª rodada. Sigo com a mesma opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..