Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Vencer em Itaquera!

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Animal disse:

Tem que vencer mas pra isso tem que jogar de forma inteligente. Ou seja, Não pode jogar querendo abafar os gambás. A maioria que jogou assim se deu mal contra eles. inclusive nos no primeiro turno. pois a principal arma deles é o contraataque. Tanto é que depois que passaram a mudar a estratégia a maioria se deu bem. 

Não estou dizendo que devemos jogar defensivamente mas temos sim que tomar muito mais cuidado  do que tivemos contra o Cruzeiro. 

 

Isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou torcendo para que o Bruno Henrique se redima daquele penalti sem noção no primeiro turno e faça um partidaço, se possível marcando gol e devolvendo a lei do ex- que nos ferrou ontem!

PS: quando perdemos no Allianz eles abriram 16 pontos para nós e marcou uma fase tenebrosa! Vamos ganhar, diminuir para 2 pontos e devolver toda a zica lá para Itaquera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

fácil igual atletico go que eles perderam, fácil igual o vitoria que perderam em casa?

gambas não estão jogando nada, vão perder para o atletico pr, e vão empatar com Avaí e flu.

Outro momento, agora é reta final, a torcida vai fazer a bola entrar de qualquer jeito.
Eu tenho absoluta CERTEZA que eles fazem 6 pontos contra Avaí e FluC, equipes fraquíssimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, jorge barbosa disse:

Timeco não vai conseguir fazer 6 pontos contra Avai e Flu nem ferrando,se fizer 4 já eh muito.

Vou guardar esse post pra cobrar. Eles fazem 6 pontos tranquilamente
Se o Verdão empatar no impressorão, já era, é planejar 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É clássico, rapaziada. Já vi vários clássicos que o Palmeiras estava com um time péssimo e ganhou do Corinthians, e vice-versa.

Não coloco de jeito algum minha crença na vitória unicamente sob o argumento que o Corinthians está em crise... Não vai ser fácil como alguns pintam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fercas disse:

com a bola que jogou contra o Cruzeiro não ganha, precisa melhorar e mto!

Certeza q vc não assistiu o jogo.

Alias vc teve “100% de aproveitamento” já q nenhum outro forista concordou com esse post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o desempenho atual da escória, esse jogo deles contra o ventinho em Curitiba deve ser pedreira, também. Vencer domingo é vital pra qualquer pretensão de título, pois a maior (e talvez única) chance que teremos de assumir a ponta se dará justamente na rodada seguinte. Depois disso, os lixos enfrentarão um Avaí em queda livre e terão uma chance de ouro pra sair da draga, ao passo em que nós enfrentaremos o urubu, ainda brigando por G4 e ressentido até o talo com a gente por 2016.

Próximas duas rodadas dirão se entraremos de fato na briga pelo título ou se o caneco irá mesmo pro colo dos vermes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Outro momento, agora é reta final, a torcida vai fazer a bola entrar de qualquer jeito.
Eu tenho absoluta CERTEZA que eles fazem 6 pontos contra Avaí e FluC, equipes fraquíssimas

Também aposto em boa sequência dos gambás contra esses times. Por isso que acho que o Palmeiras terá duas chances de tomar a frente, mas pra isso, a vitória contra os gambás é essencial. Ou tomaremos na 33ª rodada, qdo eles saem pra enfrentar o CAP (acho que os gambás empatam lá). Ou na 36ª, quando eles saem para pegar o Flamengo e nós saímos pra pegar o Avaí. 

Aí teremos duas rodadas complicadas, a 37ªe a 38ª, qdo recebemos o Bota e vamos visitar o CAP, respectivamente. Os gambás terão galo em casa e Sport fora. Essa sequência é melhor pra eles.

Temos que ganhar no domingo de um jeito que desmoralize a galinhada. Seja uma vitória brutal ou por uma vitória heróica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

O povo que ta cogitando empate não está entendendo a gravidade da situação;

hNrUJtG.png

Um empate decreta a taça para o gambá, pois vão fazer dois jogos facílimos em casa seguidamente

Se o Palmeiras tiver de oferecer espaço em busca da vitória, paciencia... 1 ponto ou 0 no domingo é a mesma coisa

Mas depois eles pegam Flamengo fora, Atletico MG casa e Sport Fora

E pra eles até o time do meu bairro é dificil, acho q se eles perderem para nós, nem em segundo terminam mais vai desmoralizar de vez, agora se empatarem fica muito complicado mas não é adeus não... Com derrota obviamente é adeus mesmo

Além dos pontos esse jogo tem muita moral envolvida tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Temos que ganhar no domingo de um jeito que desmoralize a galinhada. Seja uma vitória brutal ou por uma vitória heróica.

Cara na situação q eles estão, qlqr derrota é desmoralizante, eles fizeram 1 ponto nos ultimos 4 jogos, imagina perder mais uma, 5 jogos sem vencer e 4 derrotas, já era, se perderem terminam em terceiro, só não digo quarto porq o Gremio ta na Libertadores, vai desmoralizar TOTAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Buffon disse:

Cara na situação q eles estão, qlqr derrota é desmoralizante, eles fizeram 1 ponto nos ultimos 4 jogos, imagina perder mais uma, 5 jogos sem vencer e 4 derrotas, já era, se perderem terminam em terceiro, só não digo quarto porq o Gremio ta na Libertadores, vai desmoralizar TOTAL

É que penso que a tabela deles é mais fácil que a nossa. Se eles perderem jogando bem, podem sair com a moral pra cima. Se tomam um 3 x 0 na cara ou tomando uma virada nos 46 do segundo tempo, vão ficar desnorteados.

Entendo que a história desse jogo será importante para a sequência do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clássico é jogo difícil de se prever algo viu... Todo mundo passa a semana falando que vai ser jogo duro, brigado e tal... ai chega lá um dos dois mete logo 3 e implanta crise no rival.

Só nos resta torcer e muito que possamos sair com a vitória, pq não existe qualquer previsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre percebi que a tabela deles no final do campeonato e mais facil, isso parece que é mutreta principalmente por que no final do campeonato os caras tão cansados ja esta tudo definido, e os times que eles sempre pegam geralmente são times que estão no campeonato pra cumprir tabela. entao so a vitoria pra dar uma paulada pra deixar eles tonto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ou ganha ou ganha, não há meio termo.

Se esse bando de vagabundos querem ser campeões, é pra ganhar. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..