Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Vencer em Itaquera!

Posts Recomendados

Visitante

Por mais que entremos na brincadeira do tópico do "ainda dá", não acredito em título, há uma pequena diferença eu sei, mas nosso time ainda é nivelado por baixo defensivamente, melhoramos o jogo ofensivo, porém vacilos ainda vem acontecendo principalmente nesses dois últimos jogos, parece que continuarão acontecendo, até mesmo pelo pouco tempo que mudamos o modo de propor e marcar, demos gols para Grêmio e Cruzeiro, os dois mais fortes que enfrentamos, o "fantasma" da falha defensiva ainda assola esse time de 2017, hoje então foram 3 ou 4 chances claras do adversário que marcaram 2 vezes em falhas. 

Quando o ataque não marcar a defesa entrega, ainda estamos em meio a um processo de evolução, aprendendo o modo Valentim de jogar, fosse início de 2° turno eu não diria nada, mas são só 7 jogos e prefiro manter o pensamento de que o melhor é adquirir uma identidade futebolística para começar 2018, Valentim não tem obrigação alguma de ganhar esse BR, os jogadores e o futebol jogado já cagaram o ano inteiro. A diretoria tem que perceber o quanto errou nesse ano e não crucificar o interino por uma derrapada na próxima rodada ou não satisfazer o hype criado nessa fase, satisfação é ver esse time jogando bem, bonito e tendo desempenho que não teve, se recuperando de um ano de futebol medíocre.

Conseguindo o Vice já será, para o técnico, digno de aplausos, ainda mais se jogando bem, as falhas são muitas pra lapidar em tão pouco tempo e na correria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não pode entrar em clima de "acobou a pas" caso não alcance os lixos. Já chegamos mais longe do que imaginávamos há pouco tempo. Sinal que o Valentin pode melhorar muito esse time.

Me lembro que os primeiros jogos do EB já foram sofríveis, não parecia que a coisa ia engrenar, não tinha melhora de um jogo para o outro. Isso o Valentim conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Palmeiras precisa entrar pra jogar bem.

Por a bola no chão e praticar seu jogo.

E se aos 20 do segundo tempo estiver 0 a 0, continuar assim.

Se jogar bem e naturalmente impor seu jogo, existe chance de vencer. 

Se quiser conquistar o título nessa rodada, vai se abrir e acabar levando gol. E se levar gol, aí sim será triste.

A PILHA É DELES !

Tiramos 12 pontos. Era 17, está em 5.
Nas últimas 4 rodadas, somamos 10 de 12 pontos. Eles somaram 1 de 12.

Estamos desesperadamente tentando abraçar uma pressão que não é nossa !

É isso.

Corinthians se complica com times que jogam em velocidade, eles não tem qualidade suficiente para quebrar defesas, então fica torcendo para bola parada.

Se o Santos vencer, empate para o Corinthians é péssimo, é provavelmente vão estar pressionados pela vitória.

É aproveitar a pressão deles é jogar com tranquilidade, usando do veneno deles, que muito mais provável pintar uma Vitória.

Partir para cima para ganhar, fora de casa, contra um time cheio de pressão e que só funciona no contra ataque, é besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jiban disse:

os gambas vão jogar como o cruzeiro hj, só no contra ataque não vão se expor nem que a vaca tussa, acho que um empate la não será ruim, se ganhar beleza .

Pra título tem q ganhar lá. Se ganhar fica a 2 pontos, um simples empate deles e uma vitória nossa já passamos. Mas como falaram, esse elenco de 2017 não inspira confiança nos momentos decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

VENCER LÁ KKKKKKKKKKKKKKKK, 

vamos ter que ganhar de 16 jogadores, 11 gambas e 5 auxiliares deles.

somos roubados em casa IMAGINA O QUE VÃO FAZER LÁ.

Tem essa, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Silva disse:

Vou repetir o que acabei de escrever no outro tópico:

 

Que fique claro para todos que o Cúrintxa vai jogar para empatar,  é bom que cessem os devaneios de que por jogarem em casa, os imundos vão tentar propor o jogo, atacar etc e tal. A partir do resultado de hoje, a obrigação de vencer o jogo se tornou do Palmeiras, empate pra eles é uma fortuna, e o resto é mera conjectura.

Só para constar, com empate no Derby a diferença permanece em 5 pontos, faltando apenas 6 jogos, e ainda pode marcar uma virada na má fase deles.

 

A conversinha pra boi dormir acabou hoje. 

Concordo contigo. Empate para eles é ótimo e tira praticamente o talvez único concorrente direto ao titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ganhar o jogo de ontem resultou em duas coisas: diminuiu a pressão do Corinthians - eles estavam completamente em parafuso com isso! - e possibilita que eles joguem por um empate pra manter a distância em 5 pontos.

Final do campeonato é nesse domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O foda que a arbitragem vai operar de forma epica 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Silva disse:

Alguém sabe dizer se o time vai concentrar na preparação pro Derby?

Acho que não 

Tem folga hoje , amanhã começa os treinos até sábado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Acho que não 

Tem folga hoje , amanhã começa os treinos até sábado 

Valeu Fabricio. E que os jogadores descansem bem hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, time por time, acho que o nosso vai jogar mais que o dele là no entulhâo, problêma e arbitragem e/u falhas individuais que podem atrapalhar o resultado final do jogo. Ainda acho que um empate nâo é tudo ruim, da margem a uma reviravolta na reta final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Precisamos do Mina de volta! Não confio no Juninho lá não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..