Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

A famosa novidade acabou, não surti mais efeito, foi estudado pelos outros times com suas linhas altas e está sendo jantado partida pós partida e não percebeu isso, um time pra jogar assim tem de treinar com as peças certas e ter um índice de acerto no ataque muito bom, porque vai tomar ao menos 2 gols por jogo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Iludiu pelo começo, mas já dá para ver que não vai a lugar algum. Esse esquema sem meia, sem volante de marcação e defesa alta é suicida, mas ele tá insistindo, mesmo contra todas as evidências.

E a panela continua, jogadores com cadeira cativa e jogadores que nunca entram. Será que tem esquema de empresário na escalação? Qual a explicação lógica para o Tche Tche ser intocável?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que fui um dos mais defensores do Valentim estou querendo mudar de opinião rs. Pelo amor de Deus, será que o cara não enxerga as coisas que outros veem de fora? Pqp colocar o Egidio e Juninho ja me fez desanimar.. não da.. o cara ta cego? Pqp


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou esse jogo foi treino antecipado de Paulistinha 2018? Fernando no lugar de Bruno Henrique logo na primeira substituição?

Depois que vai colocar o Guedes (por falta de opção de atacante com Borja Willian e Deyverson fora) no lugar do Erik... Essa segunda substituição (de aposta) foi boa na minha opinião. Mas o Guedes não ajuda, não melhora, está com eficiência ZERO nos últimos jogos... jogo horrível dele contra o Vitória, displicente demais. Assim também não ajuda o Valentim e nem um Guardiola da vida! O que acontece com o Guedes??? Espero que ele se recupere e melhore também psicologico para 2018.

Enfim, eu acredito que estamos com a Libertadores praticamente garantida e por isso o Valentim já deve estar fazendo testes visando 2018, não importando muito os resultados de agora.  

Ano que vem com certeza estará testando outras promessas da base, como o Artur. Assim espero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Rapaz...

  Esse valentin é louco..

  Colocar roger guedes depois de tudo q essa xuxa fez??

  quando a coisa ta ruim tem q colocar o thiago santos pra fechar a defesa atras..

 

HOrroroso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou fora a chance da carreira.

E falo tranquilamente como alguém que apoiou sua efetivação no inicio do ano e como alguém que preferia ele ao Mano Menezes.

Muita gente disse que era loucura jogar com a linha alta, laterais expostas e meio leve, contra o estilo do Cruzeiro. Ele arriscou.
Ok, primeiro tempo perfeito. Segundo bom.

Contra os gambás, vi gente que conhece do riscado dizer " se entrar do mesmo jeito, será amassado ".
Dito e feito.

E hj, FEZ A MESMA COISA !
Cazzo Alberto !!! Qualé porra ????

Edu Dracena e Juninho é uma das piores duplas de zaga entre os grandes clubes Brasileiros.
Maike e Egídio talvez seja a pior dupla de laterais das séries A e B.
Ou seja : Proteja esses perebas !!!!!!!!!!!!!!

Subir a linha e jogar sem volante pegador ????????????????

Sem opções de centroavantes que protejam a bola, jamais deveria entrar com o Érik. Ficaram 3 baixinhos de velocidade e pouco poder de decisão. Bola no fundo inutil, sem tabela, sem nada.

Time exposto na defesa e improdutivo na frente.

E as alterações ?

Tira Bruno Henrique e coloca um atacante do Sub 20.
Ficaram Keno, Dudu, Érik e Fernando batendo cabeça na frente, Moisés e Tche Tche mortos no meio.
Genial !
Aí depois tenta tirar o Érik e colocar o Guedes....  PQP !
E pra coroar, pra corrigir, tira o Keno para colocar o Guerra !
Cazzo !!!
Não poderia ter tirado o Érik e colocado o Guerra ?

 

Eduardo Baptista foi péssimo, Cuca foi péssimo...

Mas pra mim, essa foi a pior atuação de um treinador palmeirense em 2017.

Conhecendo a torcida e o clube, sepultou suas chances no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tutu Verdão disse:

Impressão minha ou esse jogo foi treino antecipado de Paulistinha 2018? Fernando no lugar de Bruno Henrique logo na primeira substituição?

Depois que vai colocar o Guedes (por falta de opção de atacante com Borja Willian e Deyverson fora) no lugar do Erik... Essa segunda substituição (de aposta) foi boa na minha opinião. Mas o Guedes não ajuda, não melhora, está com eficiência ZERO nos últimos jogos... jogo horrível dele contra o Vitória, displicente demais. Assim também não ajuda o Valentim e nem um Guardiola da vida! O que acontece com o Guedes??? Espero que ele se recupere e melhore também psicologico para 2018.

Enfim, eu acredito que estamos com a Libertadores praticamente garantida e por isso o Valentim já deve estar fazendo testes visando 2018, não importando muito os resultados de agora.  

Ano que vem com certeza estará testando outras promessas da base, como o Artur. Assim espero!

 libertadores praticamente garantida???

   Vai nessa...  

  vamos rodar dessa forma.. ainda falta 5 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma samana atrás ele era o Supermen alvi verde, agora perceberam que não presta rs. Essa torcida viu.

 

O fato óbvio é que não temos treinador e nem temos ideia de quem vai ser ano que vem e isso assusta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

triste dizer isso mas, proximo...

  • nao tem como dizer algo bom sem jogadores de referencia na frente centroavante deveria ter mudado o esquema exclusivamente pra esse jogo
  • porque colocar o garoto la da base assim nao poww so lanca garoto em um jogo ganho ja acabou com o mlk
  • podia ter preservado os jogadores que foram muito ruin jogo passado ou massacrados  pela torcida vou nem dizer nomes.
  • o roger guedes ate agora nao demonstrou o porque de ser o seu talisma do segundo tempo o que ele fez ate agora bateu um lateral que saiu gol porrra 
  • consegue ver que o bruno henrique nao ta dando conta de primeiro volante e tem dois que podem fazer a funcao no banco o thiago santos o felipe melo custava ter entrado com um desses.
  • sabe que as laterais sao nosso ponto fraco entao fortalece a esquerda com um lateral fixo ou um zagueiro e usa so a direita pra avancar, mas prefere queimar de vez o egidio
  • e velho nao da esta perdendo a propia chance de mostra servico
  • e fraco ta perdendo o jogo coloca varios mlks porra joga o felipe melo ou thiago santos e manda todo mundo fica la na frente tranquilo.
  • e poww nao ver que o tche tche ta em ma faze custava deixalo no banco e por outro no lugar.
  • ahh na moral nao da pra apoiar mais è fraco essas decisoes estupidas durante o jogo so mostra que na hora de uma decisao vai cagar vai fazer merda entao

 

concluo : tragam tecnico e na moral cansei de brasileiros so tivemos um nesse periodo de safra ruin brasileira e veio em uma epoca sinistra de jogadores fracos, ta na hora de se liberta desses esquemas tecnicos fracos de aqui e eu que pensei que o valentim daria conta mas è fraco nao ver o jogo nao pode nao e possivel que ele estaja vendo o mesmo jogo que eu nao pode ser tecnico agora, talvez algum dia mas agora nao tem condicoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zagueiro Antonio Carlos todas as vezes que jogou, foi melhor que Juninho e não tem chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Martoni disse:

Uma samana atrás ele era o Supermen alvi verde, agora perceberam que não presta rs. Essa torcida viu.

 

O fato óbvio é que não temos treinador e nem temos ideia de quem vai ser ano que vem e isso assusta.

 a tendencia é piorar.. 

  pq nao temos ideia...

  vão pegar o estagiario do botafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Martoni disse:

Uma samana atrás ele era o Supermen alvi verde, agora perceberam que não presta rs. Essa torcida viu.

 

O fato óbvio é que não temos treinador e nem temos ideia de quem vai ser ano que vem e isso assusta.

Temos de arrumar um pra agora, pra fazer a merda do planejamento pra 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesta altura do campeonato não tem como trocar o técnico, mas tem que ter uma intervenção, mudar este esquema de jogo sem noção, fortalecer o meio de campo, Tiago Santos de volante, dois meias armando o time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..