Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Se fosse um técnico que tava chegando agora e não conhece os jogadores eu até iria defender este. Mas sendo um cara que sabe das limitações deste não podia confiar sua carreira como técnico em Egídio e Juninho! Se tentasse algo novo e desse errado tenho certeza que seria perdoado. Mas preferiu insistir no erro. 

Que seja feliz como interino, pois entende bastante de tatica, ou que procure aprender mais sendo técnico por ai! 

Mas precisamos de alguém que ao menos enxergue futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade achou que era alguma coisa é viu o EB vindo e fez biquinho e pediu pra sair, passou pro Redbull e viu que fez merda é a primeira oportunidade voltou pro Palmeiras e não aprendeu nada, mais uma chance e mostrou novamente que não serve, assim como no Redbull, desculpa, mas quando falaram no mano achei que era errado, não que eu queira o mano, mas a contratação de um treinador. Agora quem contratar??? Jair?? Um estrangeiro??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é que ele vai aprender que precisa usar primeiro volante que marque de verdade? Inclusive fora de casa.

Como já estão dizendo o setor defensivo está ruim demais.

Esse esquema sem volante marcador só serve contra times fracos e em casa.

Não sei agora se a falta de produtividade do Dudu é pelo novo esquema ou se é dele mesmo, se for problema do jogador o Valentim precisava ter feito para tirar na hora de colocar o Guerra.

Sobre comportamento do time:

O Valentim grita com os laterais não levarem drible e a primeira merda que eles fazem é dar combate.

Acho que o Grande Fracasso é a atuação do Erick, obrigou o técnico a improvisar. Sem atacante algum só tinha ele de opção é pelo jeito queimou a oportunidade pro ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 gols em 3jogos consecutivos ... 

levamos 3 gols do Vitória ... de quem? do Vitória...

nao conseguiu arrumar a defesa ... e de quebra, hoje o time foi inofensivo, mesmo com um jogador a mais.

espero q melhore nas próximas partidas.

Arruma isso aí Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnico medíocre, não tem condições de ser o técnico do Palmeiras não. Mancini é bem mais técnico.

FAz sempre as mesmas substituições, não escala os melhores, usa 3 volantes, permanece com Juninho que já enterrou o Palmeiras várias vezes no campeonato, o mesmo time do Cuca ,só saiu o Jean, mas continua a mesma merda, ganhou algumas partidas pelo embalo de troca de técnico, mas o efeito acabou. 

Tira o Keno o melhor do time? ta louco?

Guerra de novo? e o Hyoran nao existe? 

Egídio batedor de falta oficial, que porra de técnico é esse que nem o batedor sabe escolher.

O time é uma merda , mas o técnico tem que saber o básico, escalar os melhores, estabelecer quem bate faltas e enxergar que time tem que ter meia, ele não faz isso.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Está perdido, fez as escolhas erradas entre os atletas, as posições de meio e lateral estão carentes de técnica, força e velocidade (de raciocínio tbm).

Parece que a disposição caiu ladeira a baixo, ele deveria notar isso nos jogadores, quanta lentidão e falta de concentração, compactação defensiva tivemos em campo. Eu queria vê-lo efetivado, mas se for pra optar pelas substituições nulas e escalação frágil que vem fazendo é difícil segurar esse rojão, lamentavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tcbe2 não joga a tempos! Pq não dar chance ao Arouca? Porque insistir no Juninho se tem o Luan e o Antônio Carlos, que joga mais simples mas é mais seguro!

Porque não utilizar o Felipe Melo?? Bruno Henrique foi mal por 2 jogos seguidos! Dudu anda morto! Pq tirar o Keno? Porque não tentou o mlk da base de cara é dá chance pro Eric, que só pisou na bola?

Sério, ele deveria ser a quebra de paradigma, mas parece o Cuca travestido de Valentim!

Sinceramente, mesmo de cabeça quente, digo que minha opinião mudou ao ver a escalação!

Moisés tá andando em campo! Deixa o Hyoran jogar ou o Veiga!

Decepção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Entrar com o Egídio já me fez pensar que ele não merece mais treinar nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Enquanto não mandar tchê tchê pro banco não vai mudar.

Enquanto não substituir o Dudu também quando estiver mal e não só os outros não vai mudar.

Enquanto tiverem 30 caras no elenco é só 13 jogarem, não vai mudar.

Enquanto deixar essa espinha dorsal do Palmeiras 16 não vai mudar!! Já estão entrosados na acomodação. 

Ainda tem alguns jogos para tentar mostrar que pode fazer algo. Dá chance pro Felipe Melo, Thiago santos, Hyoran, caramba!! Mas não, vai botar um moleque da base numa fogueira dessa!!

O Egídio não teve a menor disciplina defensiva pela segunda vez seguida. Pô, joga o Juninho pra lateral esquerda e bota outro zagueiro. 

É muita falta de visão, escala mal que nem o cuca e mexe ainda pior que ele. Aí não vai ter como não, Valentim! Vamos ter que ir buscar no mercado mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi o manual completo, uma aula pråtica de técnico inexperiente. Esquema confuso, mexeu mal demais. A insistência de jogar com a defesa alta,tendo zagueiros lentos e laterais fracos é digna de destaque. Se não arrumar a defesa e a marcação no meio de campo, não fica no G4 e corre risco até prá pré libertadores. Hj lembrou muito o Ceni treinando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..