Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

35 minutos atrás, verdeatemorrer disse:

Acho que ele nao tem culpa nenhuma, aliás Cuca e EB tambem não.

Esse grupo de jogadores aí, é sem dúvida o mais vagabundo dos últimos 10 anos. 

culpa do fracasso do Palmeiras esse ano não, claro que não, o time é ruim, não vingou, pode colocar qualquer técnico que não tem jeito, pode montar outro time que esse aí já era, mas na minha opinião ele não tem condições para ser técnico do Palmeiras , não consegue fazer o básico de um bom técnico, escolher os melhores, não jogar com 3 volantes , o cara nao enxerga nem que Egídio nao sabe bater falta e toda hora está o Egídio batendo e errando tudo. Juninho entao, nem se fala, qualquer técnico de fim de semana sabe que Juninho não joga nem na 3ª divisão, que Dracena não pode jogar na esquerda,nao foi o caso hoje, mas Domingo foi péssimo como sempre na esquerda. Não sei o que ele ficou fazendo esse tempo todo de auxiliar, será que ele assistia os jogos do Palmeiras, parece que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Martoni disse:

O fato óbvio é que não temos treinador e nem temos ideia de quem vai ser ano que vem e isso assusta.

Defendi durante muito tempo testar o Valentim .  Hj desapontou demais e não digo pelo resultado.
Estou com a sensação dessa frase que citei acima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 jogos de turbulência após uma amostragem clara e evidente de bom futebol e já definimos que é estagiário e não presta?

Com essa mentalidade, melhor começar a buscar um técnico pra 2018 mesmo, capaz de o Valentim não durar até o fim do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo de hoje o Valentim me assustou... Escalação inicial uma bosta... As substituições no segundo tempo pior ainda...

 

Meteu o moleque da base na fogueira...

 

Tô realmente preocupado com a nossa situação... Começo a pensar em Felipão... luxa? Sei la... Alguém de respeito p/ dar um choque nesses fdp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ricardo_sep disse:

2 jogos de turbulência após uma amostragem clara e evidente de bom futebol e já definimos que é estagiário e não presta?

Com essa mentalidade, melhor começar a buscar um técnico pra 2018 mesmo, capaz de o Valentim não durar até o fim do Paulista.

É isso. Desse jeito vai acabar igual ao Baptista, quando já pediam a saída dele no primeiro jogo da temporada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há anos acompanho a SEP, porém perdi meus acessos aqui, fiz nova conta e mais acompanho que nada, até sábado o Valentim era o "cara", agora não serve, antes pra mim já não servia, essa dos jogadores o quererem, aí tem, pra mim o técnico já está definido, os jogadores souberam e tentaram fazer lobby pro Valentim. Não é da noite pro dia que se desaprende a jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que me desanimou no Valentim não foi nem o jogo em si,o problema eh ele apostar na mesma panelinha do Cuca,BH,Tche Tche,Guedes e cia.

Esses caras não tão jogando nada,da chance pra quem ta no banco porra,da chance pro sub 20,esquece a panela!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
34 minutos atrás, Silvio Osório disse:

O jogo de hoje o Valentim me assustou... Escalação inicial uma bosta... As substituições no segundo tempo pior ainda...

 

Meteu o moleque da base na fogueira...

 

Tô realmente preocupado com a nossa situação... Começo a pensar em Felipão... luxa? Sei la... Alguém de respeito p/ dar um choque nesses fdp 

essa do garoto nao tem explicacao tecnica pra isso ..., ou tem esquema empresario ou o propio palmeiras por que essa substituicao foi totalmente errada nem se fosse o jesus estaria certo colocar o mlk numm jogo perdido.

fraco demais a panela guedes ta ai e porque o keno tem que sair pra ele entrar caraca eu pensava que ele era inteligente mas o valentim ta pior que o dunga que è bu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta fazendo tudo que o cuca vinha fazendo, e que não dava certo...o resultado obviamente seria o mesmo.

N adianta mudar tecnico, que vai ficar colocando os mesmos problemas em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

É uma pena, pois teve um começo bastante promissor. Parece saber treinar um time, mas tem uma deficiência clara de não enxergar(ou pior, de enxergar e não mudar) quem está afundando um time mais do que os outros e atacar o problema. 

Ontem era claramente o meio de campo, a dupla de volantes, o tchê tchê ter jogado os 90 minutos foi um crime com o torcedor. O Thiago santos, além de ser um marcador infinitamente melhor que o tchê tchê, ainda arrisca mais passes em profundidade pros atacantes do que ele, quer dizer, é um ganha ganha. O tchê tchê que parece que é o volante brucutu na verdade, só sabe rolar bolinha de lado, não dá bote, não agride, não arrisca, não chama responsa. Mesmo com o Cuca, um dos únicos períodos que o Palmeiras jogou bem foi quando esse cara teve uma lesão. Daí voltou pro time, caiu o time todo de novo. Vejam a marcação dele no último gol do cruzeiro que nos eliminou da CDB. É inaceitável, acho que só vendendo esse sujeito mesmo para ele não aparecer de titular estragando tudo. Mas o Mattos parece que não é um gestor de futebol né, e sim um contratador de futebol.

Dudu sendo usado como armador novamente, depois de tantos e tantos jogos em que todos já viram que não dá certo. Aliás, quando é que alguém vai substituir o Dudu em partidas como a de ontem? Começo a pensar que tem coisa aí.

Não dá para ter 30 jogadores com treinador paneleiro. Pior, hora que entra um nome diferente, é um moleque na base, isso no elenco mais vasto e valioso do país!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..