Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Vitória x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu culpo mais a diretoria (mattos).

Não temos laterais que tenham a mínima noção de marcação, e nossos zagueiros (tirando o mina) ou são juvenis ou velhos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, DESTRO disse:

Zagueiro Antonio Carlos todas as vezes que jogou, foi melhor que Juninho e não tem chances

E olha q é muito ruim, em? Pra ver o nível desse Juninho. Com essas peças na zaga não dá pra fazer milagre. Nosso ataque vem fazendo gols todos os jogos, mas é uma peneira lá atrás, por culpas individuais. Mas ai q concordo com o pessoal, reforça a marcação com o TS, sei lá, só não pode deixar como está. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que eu fico mais p*** é o seguinte, o cara ve que não temos centroavante para esse jogo... é evidente que chuveirinho p/ área não vai dar certo... podia armar o time com quatro jogadores no meio campo e dudu e keno no ataque... bruno henrique de primeiro volante... era só olhar ele jogando nos gambas... era ralf de primeiro volante e ele de segundo...  dudu de meia... ate minha vó sabe que ele nao rende nessa posição... depois coloca o guerra para consertar a cagada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estagiário....

Fraco....

Muito teimoso para quem não é NADA

Escala o time aberto, com duas linhas altas e um meio de campo morto

O que o BH fez para ganhar a posição de titular????

Insiste com MAYKE e EGIDIO, eu nao posso aceitar que o ZR seja pior que egidio ,por mais idade que tenha

Colocar FERNANDO no meio tempo......pelamor....

Insiste com RG

Sinceramente, manda embora HOJE senão perde a vaga no G4

Os 3 últimos técnicos insistiram em jogar no 4-3-3, e deu no que deu

 

Que Saudades de um 4-4-2

 

Será que é dificil escalar o time com

 

PRASS 

JEAN

DRACENA

MINA ou LUAN

ZR

TS ou FM

TCHE

MOISES

GUERRA

DUDU

BORJA ou WILLIAN

 

Dificil???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era derrota anunciada.

O Vitória, pressionado, precisando ganhar... e o Barradão tem um campo pequeno.
Como os caras não ganham em casa, a lógica era jogar fechado e explorar contra-ataque, até porque não tinhamos centroavante.

Mas, quem tá lá entende muito. E eu não sou técnico. Quis o Valentim entrar com um meio de campo onde os 2 volantes são leves, quase não fazem faltas anti-jogo, mas também não marcam e o 'meia' era pesado. Entrou com 2 laterais que também não marcam, um zagueiro que era bom, mas é velho e outro que é uma ruindade.

Acho que esse esquema dele só daria certo se houver um volante melhor que o BH, um meia mais móvel que o Moisés, um lateral direito melhor, um esquerdo bem melhor e um zagueiro melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com estes jogadores pode trocar de técnico quantas vezes quiser, não deu liga, a equipe foi mal montada, não tem equilíbrio entre meio de campo e ataque nem entre meio e defesa, os setores não se completam, mas desta vez o interino tem muita culpa.

Vejam o exemplo do Dudu, bom jogador, mas não rende no meio, não adianta insistir, nosso meio de campo, não arma e não desarma, são três bons jogadores, mas não são volantes de contenção e nem armadores, insistir com eles três é queimar jogadores, se tem Hyoran, Guerra e Raphael Veiga, não consigo entender porque insistir com os volantes, e não adianta falar que eles não vão bem, nenhum deles teve sequencia de jogo.

Os torcedores que entendem alguma coisa e não cairam na pilha da imprensa viu que , com meio de campo que não marca, Dracena e Egidio lentos, marcação alta é suicídio, dito e feito, oito gols tomados em três jogos.

Para mim como torcedor não consigo entender como colocar RG no jogo, totalmente desmotivado, não quer jogar mais aqui.

Minha opinião é que o Palmeiras deveria buscar um técnico argentino agora, avaliar os jogadores que devem ficar, suprir as deficiências com contratações pontuais, aproveitar a base, trazer de volta os garotos emprestados e fazer uma bela pré temporada.

O mais importante é descobrir as laranjas podres e excluir desde já.

Acho que deveríamos emprestar ou trocar Fabiano, Felipe Melo, Erick, Roger Guedes, Antonio Carlos, Raphael Veiga, liberar o Egidio que não tem mais clima aqui e homenagear o Zé Roberto.

Trazer Lucas Lima, Zeca seria suficiente.

Avanti Palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Se entra no jogo contra o flavela com BH + Tche2 + Moises, a dúvida é só saber de quanto vai perder. Não adianta culpar a defesa, o problema é o meio que não resguarda a defesa alem de lateraus que não marcam. Vai reabilitar o Flamengo e vamos acabar perdendo a vaga direta, no minimo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..