Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Alguém sabe dizer como está o João Pedro na Chapecoense?

No banco de reservas, era titular jogando mais adiantado até sofrer uma lesão séria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pergunto se quem ta criticando o D. Barbosa acompanhou os jogos do Cruzeiro esse ano, ou os do Botafogo ano passado, ele foi titular nos 2 times por 2 anos seguidos. ( Na epoca do Botafogo quando o V. Luis conquistou a vaga de titular, ou o V, Luis jogava no meio, ou ele jogava mais adiantado e o V. Luis na lateral ) O Cruzeiro está se esforçando para tentar manter ele, será que ele é tão ruim assim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Me pergunto se quem ta criticando o D. Barbosa acompanhou os jogos do Cruzeiro esse ano, ou os do Botafogo ano passado, ele foi titular nos 2 times por 2 anos seguidos. ( Na epoca do Botafogo quando o V. Luis conquistou a vaga de titular, ou o V, Luis jogava no meio, ou ele jogava mais adiantado e o V. Luis na lateral ) O Cruzeiro está se esforçando para tentar manter ele, será que ele é tão ruim assim ?

É bom jogador. Acompanhei alguns jogos do Cruzeiro e ele foi muito bem. Com boa noção defensiva, boa saída de bola e boa ultrapassagem. 

Para ilustrar a diferença entre ele e Vitor Luís temos a semifinal e a final da copa do Brasil. A semifinal foi decidida com um drible de Berrio em cima de Vitor Luís nos moldes Romero contra Egídio. Já na final Diogo Barbosa não afinou e segurou a lateral dele dos avanços dos pontas flamenguistas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Me pergunto se quem ta criticando o D. Barbosa acompanhou os jogos do Cruzeiro esse ano, ou os do Botafogo ano passado, ele foi titular nos 2 times por 2 anos seguidos. ( Na epoca do Botafogo quando o V. Luis conquistou a vaga de titular, ou o V, Luis jogava no meio, ou ele jogava mais adiantado e o V. Luis na lateral ) O Cruzeiro está se esforçando para tentar manter ele, será que ele é tão ruim assim ?

Detalhe interessante é que as 2 temporadas, por times diferentes, o Diogo teve números melhores que os de Egídio, nos pontos mais importantes de um lateral, mesmo o segundo atuando num time bem melhor que o primeiro em 2016, mas não demorou muito a virar reserva de um veterano de 42 anos, sinal de que a lateral estava resolvida!(sqñ)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no Twitter.  A maioria dos cruzeirenses tão nem aí pra caso esse cara saia, estão putos que ele abriu leilão, fez gol contra gente na CdB e virou ídolo e etc... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

4,5 mi de euros hoje em dia pra um time com a arrecadação do Palmeiras tá longe de ser uma fortuna.

 

Se fosse o Palmeiras de 2014 pra trás eu até concordo que seria um risco muito alto, mas o cenário mudou, o faturamento aumenta ano após ano e vamos fechar a terceira temporada seguida dando superavit. 

 

Outro ponto é que o cara é relativamente jovem, joga em uma posição extremamente carente no futebol atual, e é titular do atual campeão da CdB. Na minha opinião os valores são compatíveis com a dimensão do negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Octacampeao disse:

4,5 mi de euros hoje em dia pra um time com a arrecadação do Palmeiras tá longe de ser uma fortuna.

 

Se fosse o Palmeiras de 2014 pra trás eu até concordo que seria um risco muito alto, mas o cenário mudou, o faturamento aumenta ano após ano e vamos fechar a terceira temporada seguida dando superavit. 

 

Outro ponto é que o cara é relativamente jovem, joga em uma posição extremamente carente no futebol atual, e é titular do atual campeão da CdB. Na minha opinião os valores são compatíveis com a dimensão do negócio.

Claro que não é uma fortuna. Ainda mais por um jogador jovem que inclusive está sendo monitorado por tite. Se for convocado uma vez só, por exemplo, já dobra esse valor caso o Palmeiras queira vende-lo. Mas mesmo que não for se ele jogar aqui o que jogou no Cruzeiro, no mínimo vende pelo mesmo preço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que bons laterais hoje estão escassos no futebol (principalmente os do lado direito), eu não acho que valha... por outro lado eu acho que o Cruzeiro vai se entortar todo mas vai segurar... ou seja, valeu inflacioná-lo.

Acho que com o retorno do VL e se rolar mesmo a vinda do Zeca (que pode fazer o lado direito também), já temos mais esperança de mitigar os problemas pelos flancos.

Em tempo: será que não dava para fazer um trabalho específico no Egídio sobre marcação e recomposição de espaço quando estamos sem a bola? Sinceramente não acho ele tão pereba assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Pedro Prearo disse:

Por mais que bons laterais hoje estão escassos no futebol (principalmente os do lado direito), eu não acho que valha... por outro lado eu acho que o Cruzeiro vai se entortar todo mas vai segurar... ou seja, valeu inflacioná-lo.

Acho que com o retorno do VL e se rolar mesmo a vinda do Zeca (que pode fazer o lado direito também), já temos mais esperança de mitigar os problemas pelos flancos.

Em tempo: será que não dava para fazer um trabalho específico no Egídio sobre marcação e recomposição de espaço quando estamos sem a bola? Sinceramente não acho ele tão pereba assim...

Só se implantar um chip no cérebro dele pois macaco velho não aprende truque novo. E o problema dele não é só esse mas sim o delay que ele tem tanto defensivaente quanto ofensivamente. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Pedro Prearo disse:

Por mais que bons laterais hoje estão escassos no futebol (principalmente os do lado direito), eu não acho que valha... por outro lado eu acho que o Cruzeiro vai se entortar todo mas vai segurar... ou seja, valeu inflacioná-lo.

Acho que com o retorno do VL e se rolar mesmo a vinda do Zeca (que pode fazer o lado direito também), já temos mais esperança de mitigar os problemas pelos flancos.

Em tempo: será que não dava para fazer um trabalho específico no Egídio sobre marcação e recomposição de espaço quando estamos sem a bola? Sinceramente não acho ele tão pereba assim...

O Egídio tem 31 anos, não vai aprender a marcar nunca. Aprimorar é uma coisa, aprender é outra. Ele tem noção ZERO de marcação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não há nenhuma outra opção no mercado?

Porque essa tara de ficar negociando e trazendo jogador de lá? É Fabiano, Egidio, Myke, só o Cruzeiro tem laterais? 

Não tem nada na America Latina pra avaliar? Não temos um centro de excelência pra avaliar possíveis contratações no mercado?

Nada contra o Diogo Barbosa, talvez até dê certo se vier, só não entendo porque toda hora nós estamos negociando jogadores com o Cruzeiro. Dá um tempo né Mattos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..