Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos 12 Palmeiras

Palmeiras faz proposta oficial por Diogo Barbosa; Cruzeiro aceitou

Posts Recomendados

O Diego Barbosa é bom na defesa? Não conheço o jogador.

Meia frustrado disfarçado de lateral, não gostaria. Teríamos o mesmo problema que temos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Buda disse:

Mas não há nenhuma outra opção no mercado?

Porque essa tara de ficar negociando e trazendo jogador de lá? É Fabiano, Egidio, Myke, só o Cruzeiro tem laterais? 

Não tem nada na America Latina pra avaliar? Não temos um centro de excelência pra avaliar possíveis contratações no mercado?

Nada contra o Diogo Barbosa, talvez até dê certo se vier, só não entendo porque toda hora nós estamos negociando jogadores com o Cruzeiro. Dá um tempo né Mattos!!!

Emmanuel Más. Lateral esquerdo com passagem na seleção principal da Argentina. 

Está num time sem importância da Turquia. Falo dele faz um tempão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também cansei de jogador do Cruzeiro. Prefiro muito mais o Zeca. E acho interessante ver outros nomes como esse citado pelo @CamisaVerde.

E não é porque é pouco dinheiro perto do poder de contratação do Palmeiras que vamos sair contratando todo mundo. Já não aprendemos isso este ano? Tem que ser 3 contratações cirúrgicas pro ano que vem. LE, LD, ZE (zagueiro esquerdo). Gastem muito ou pouco (melhor, claro), mas resolvam essas posições e 80% dos problemas que tivemos este ano acabam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, CamisaVerde disse:

Emmanuel Más. Lateral esquerdo com passagem na seleção principal da Argentina. 

Está num time sem importância da Turquia. Falo dele faz um tempão.

Orra parece ser um bom Lateral.

Ta vendo @CamisaVerde!!! É disso que eu to falando!!! Se já vamos ter o retorno do V.Luiz, não que ele seja O LATERAL e com a possível vinda do Zeca que joga nas duas, não entendo porque estudarmos outras opções. 

16 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Eu também cansei de jogador do Cruzeiro. Prefiro muito mais o Zeca. E acho interessante ver outros nomes como esse citado pelo @CamisaVerde.

E não é porque é pouco dinheiro perto do poder de contratação do Palmeiras que vamos sair contratando todo mundo. Já não aprendemos isso este ano? Tem que ser 3 contratações cirúrgicas pro ano que vem. LE, LD, ZE (zagueiro esquerdo). Gastem muito ou pouco (melhor, claro), mas resolvam essas posições e 80% dos problemas que tivemos este ano acabam.

Exato, não é porque temos dinheiro, que vamos sair contratando tudo e todos!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Mais uma vez rasgando dinheiro...mais uma vez com o Cruzeiro. Uma pergunta: Mattos saiu do Cruzeiro; será que o Cruzeiro saiu do Mattos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

O meu medo hoje é a Crefisa deixar o Palmeiras. Quebraríamos. Não tem avante que de conta de uma folha beirando 16 milhoes de reais por mes e com vies de alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara provalvemente vai ser o bola de prata, melhor jogador, etc na posição esse ano. 18 mi por um jogador para ser titular ou não acho ok é menos de 5% do que o palmeiras faz por ano. E talvez o Palmeiras nem pague nada por ele, só "venda" os direitos de imagem para a patrocinadora que banca tudo. Fim.

 

Eu prefiro o Zeca por ser mais jovem, mas pelos jogos que vi o Diogo apoia muito bem, e é veloz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro o Zeca também para um jogo ofensivo, Diogo jogou muito protegido no Cruzeiro, dentro do estilo mano, ele funcionou muito bem, precisamos avaliar como ele se sairia jogando mais exposto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, MporcoSM disse:

O meu medo hoje é a Crefisa deixar o Palmeiras. Quebraríamos. Não tem avante que de conta de uma folha beirando 16 milhoes de reais por mes e com vies de alta.

Mas nossa folha não é tudo isso, jovem. É menor que do Atletico e do Flamengo. Ainda temos os contratos de produtividade aqui. E borja + deyverson + hyoran + keno + roger + erick + rafael + fabiano. Não dá o salário que o Flamengo paga para o Everton ou Diego ou que o Atletico paga para o Fred ou Robinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, PC Kawano disse:

Mas nossa folha não é tudo isso, jovem. É menor que do Atletico e do Flamengo. Ainda temos os contratos de produtividade aqui. E borja + deyverson + hyoran + keno + roger + erick + rafael + fabiano. Não dá o salário que o Flamengo paga para o Everton ou Diego ou que o Atletico paga para o Fred ou Robinho.

Esqueceu do Conca!! 

Eles disseram no começo do ano que era um "EXCELENTE" negócio, pois só iam pagar o salario a partir do momento que ele voltasse a treinar/jogar.

 

E esse negócio de "ahh se a Crefisa sair", desculpa, me parece coisa torcedor de outro time falando ou que não acompanha o forum ou só lê o que sai no Lance/UOL. Qtas vezes já discutimos isso? A Crefisa é sim um ótimo patrocino, mas O MUNDO NÃO ACABA se a Crefisa sair. Basta manter a gestão financeira nos moldes atuais e não ficar gastando um caminhão de dinheiro com qualquer jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Buda disse:

Esqueceu do Conca!! 

Eles disseram no começo do ano que era um "EXCELENTE" negócio, pois só iam pagar o salario a partir do momento que ele voltasse a treinar/jogar.

 

E esse negócio de "ahh se a Crefisa sair", desculpa, me parece coisa torcedor de outro time falando ou que não acompanha o forum ou só lê o que sai no Lance/UOL. Qtas vezes já discutimos isso? A Crefisa é sim um ótimo patrocino, mas O MUNDO NÃO ACABA se a Crefisa sair. Basta manter a gestão financeira nos moldes atuais e não ficar gastando um caminhão de dinheiro com qualquer jogador.

Dá pra citar Guerrero que ganha 900 k por mês. Só os 4 Guerrero+Everton+Diego+Conca dá mais de 3,5 milhas mensais. É mais que a folha de uns 10 times de série A e 19 da série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..