Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

O que falta para o elenco do Palmeiras ficar top?

Posts Recomendados

10 Passos Do $ucesso

1 Dudu chega aqui me dê a tarja de capitão, você é importante mais chega de passar vergonha,vc não é líder 

2 Moisés chega aqui escolha outra camisa devolva a 10 pesa pra vc entrega pro Lucas Lima.

3 Contrataria um goleiro Gatito, Vanderley,jamais essa porra de Weverton ,Prass muito obrigado mais deu.

4 LD Rafinha se não der Marcos Rocha,ou Zeca ,manteria Mayke vaza Fabiano,Jean

5 LE manteria Diogo Barbosa,Vitor Luiz ,renovaria até o  Paulista com Zé Roberto ,por ser um líder importante, vaza Egídio obrigado.

6 Zaga Contrataria Danilo Udinese,Luisao Benfica,Gil ex gambá, Geromel ou Pablo,chega de Leandro, Almeida,Roger Carvalho,Luan,Antônio Carlos,Juninho vaza todos

7 Felipe Melo Capitão,não contrataria ninguém,manteria Tche2,Thiago Santos,Bruno Henrique,Matheus Sales vaza Arouca

8 Contrataria Lucas Lima,Ficaria com Guerra,Dudu,Moisés,Aliione,Alan base ,dispensaria Veiga Hyoran,Michel Bastos

9 Contrataria Jonas,Gabigol,ouHenrique Dourado,manteria Borja ,Keno,Bigode,dispensaria Deyverson,Roger Guedes,Erik

10 Traria o Abel Braga mais ja fechou com o Roger que depois que saiu do Grêmio melhorou com Renato,E no galo min

 

 

1 Vanderley

2 Rafinha

3 Mina

4 Gil

6 Diogo Barbosa

5 Felipe Melo Capitão

8 Moisés

7 Dudu

9 Gabigol

10Lucas Lima

11 Bigode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais 1 zagueiro para substituir o MINA(gil, ou vai encontrar outro mina na america), LD(rafinha),

ja que o LL vai vir, acho que precisamos de um jogador de lado para brigar pela titularidade, pq só temos o dudu e keno e o arhur que acho um realidade com a promessa Fernando só 4 não tem como melhor te uns 6 nessa posição.

Pra mim 

Prass, RAFINHA, dracena, CONTRATAÇÃO, diogo, fm, moises, LL, dudu, CONTRATAÇÃO, willian

Jailson, maike, luan, juninho, victor luiz, tche tche, guerra, arthur, keno e borja

weverton, base, pedrão, vitão, base, BH, veiga, hyoran, fernando e deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leopacheco2002 disse:

10 Passos Do $ucesso

1 Dudu chega aqui me dê a tarja de capitão, você é importante mais chega de passar vergonha,vc não é líder 

2 Moisés chega aqui escolha outra camisa devolva a 10 pesa pra vc entrega pro Lucas Lima.

3 Contrataria um goleiro Gatito, Vanderley,jamais essa porra de Weverton ,Prass muito obrigado mais deu.

4 LD Rafinha se não der Marcos Rocha,ou Zeca ,manteria Mayke vaza Fabiano,Jean

5 LE manteria Diogo Barbosa,Vitor Luiz ,renovaria até o  Paulista com Zé Roberto ,por ser um líder importante, vaza Egídio obrigado.

6 Zaga Contrataria Danilo Udinese,Luisao Benfica,Gil ex gambá, Geromel ou Pablo,chega de Leandro, Almeida,Roger Carvalho,Luan,Antônio Carlos,Juninho vaza todos

7 Felipe Melo Capitão,não contrataria ninguém,manteria Tche2,Thiago Santos,Bruno Henrique,Matheus Sales vaza Arouca

8 Contrataria Lucas Lima,Ficaria com Guerra,Dudu,Moisés,Aliione,Alan base ,dispensaria Veiga Hyoran,Michel Bastos

9 Contrataria Jonas,Gabigol,ouHenrique Dourado,manteria Borja ,Keno,Bigode,dispensaria Deyverson,Roger Guedes,Erik

10 Traria o Abel Braga mais ja fechou com o Roger que depois que saiu do Grêmio melhorou com Renato,E no galo min

 

 

1 Vanderley

2 Rafinha

3 Mina

4 Gil

6 Diogo Barbosa

5 Felipe Melo Capitão

8 Moisés

7 Dudu

9 Gabigol

10Lucas Lima

11 Bigode

Edita aí. O certo é 10 passos do Insucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Agora com técnico; não acho que falte muita coisa não. 

O que eu gosto e o que eu gostaria de ver:

Jáilson - Prass - (mais um goleiro pro futuro).

Lat Direito - Mayke - (Jean as vezes).

Emerson - Dracena - Thiago.

**Luisão/outro - Antonio Carlos - 

Diogo - Victor Luiz.

Felipe - Thiago - Bruno.

Moisés - Tchê Tchê - (Jean as vezes)

Guerra - Hyoran - (base).

**Lucas Lima - Veiga - Michel.

Dudu - William - Keno.

Borja - Deyverson - (base).

Pelo resumo acima; *falta.

Um lateral direito.

Um zagueiro TOP, pro lugar do Mina, não necessariamente o Luisão, poderia ser outro.

E como estão suspeitando o Lucas Lima, (com aval do Roger que ao que parece, já deu, o aval dele).

Apenas três jogadores.

Lista de dispensa/troca/venda:

Fabiano - Luan - Juninho - Egídio - Arouca - Guedes - Zé aposentadoria.

Basicamente isso.

Abraços...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta Futebol.
Falta Blindar o elenco.
Falta Vergonha na cara.
Falta Tecnico (agora não falta mais).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lateral direito titular

Dois zagueiros titulares (um pela direita para substituir o Mina quando sair e o outro pela esquerda).

Um armador (caso o Lucas não venha)

Saem:
Antônio Carlos
Fabiano
Egídio

Falastrão ou Arouca
Michel Bastos
Hyoran
Erik
Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devemos concentrar os olhares no setor defensivo, nosso "calcanhar de aquiles" esse ano.

Zaga: Emerson é aposta. T. Martins é bom jogador e espero que retorne. Mina deve sair no meio do ano. Luan e Juninho não inspiram confiança (várias deficiências técnicas). Dracena é muito bom pela direita, mas já é veterano. Antônio Carlos não foi mal quando entrou, contudo também não se destacou.

Laterais: Diogo Barbosa contratado, LE titular. Egídio deve ir para o Cruzeiro. Zé Roberto deve aposentar ou não ter contrato renovado - merece respeito. Jean vem muito abaixo do esperado. Mayke oscila, mas é útil. Fabiano não tem utilidade e nível para jogar no Palmeiras. Victor Luís pode ser reintegrado, vendido ou trocado. João Pedro idem.

Volantes: F. Melo é ótimo jogador, embora falastrão e moleque. Tchê Tchê não fez uma boa temporada, todavia tem bola. Moisés está mal fisicamente, precisa fortalecer a musculatura e ficar mais leve, tecnicamente é excelente, inteligência pura. Thiago Santos caiu de produção no segundo semestre, mas foi muito bem no primeiro. B. Henrique é técnico, entretanto é muito visível e preocupante que lhe falta muita velocidade e agilidade na movimentação, acredito que mais por sua característica mesmo. Arouca tem bola, no entanto é caro e mal jogou esse ano devido às lesões.

Conclusões: alguns precisam ser dispensados/negociados/trocados, outros recuperados e reforços pontuais seriam importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/11/2017 em 22:37, Yuri Zubek disse:

Eu traria:

Um goleiro jovem, pra pegar a titularidade em 2019. Rafael do Cruzeiro ou Wilson do Coxa (não é tão jovem, mas é muito bom).

Um lateral direito para ser titular. Aqui o ideal seria Rafinha, mas acho o Marcos Rocha excelente.

Um zagueiro que jogue pela direita, para o lugar do Mina, que deve sair. O sonho aqui seria Geromel. Vem o Emerson Santos.

Na lateral esquerda, estamos bem com Diogo Barbosa e Vitor Luis.

Na volância acho que mais importante que contratar é recuperar os que já temos no elenco.

Lucas Lima seria a contratação ideal na armação.

Nas pontas, daria muitas chances ao Artur, e tentaria segurar o Dudu. Depois que o Artur se firmar, subiria o Yan do Sub 20 para ganhar uns minutos ainda em 2018.

Estou satisfeito com Willian, Deyverson e Borja.

 

O elenco ficaria:

Jaílson, Prass e Rafael.

Rafinha e Mayke (Subiria o Maílton)

Dracena, Juninho, Luan, Emerson Santos, Thiago Martins, (Geromel???) - (Subiria o Augusto)

Diogo Barbosa e Vitor Luís

Thiago Santos, Bruno Henrique, Tche Tchê, Moisés (de volante mesmo)

Lucas Lima, Veiga, Vitinho (se voltar), Hyoran

Keno, Dudu, Artur, João Pedro (subiria o Yan), Willian pode jogar aberto também.

Willian, Deyverson, Borja.

 

30 jogadores. Ainda teria espaço para uma grande contratação para jogar nas pontas.

Tem muitas coisas que concordo.

Dar a faixa de capitão pro FM pode ser muito. Deixaria com o Prass mesmo, mas eu não concordo dele continuar titular, ele já está na mesma situação do Zé.

O próximo a ter a faixa é o Moisés. Mas essa merda de faixa é o que menos importa, quem é líder em campo não precisa de faixa no braço.

Eu apostaria mais no Hyoran e não manteria o Alione.

Não acho que Gabigol é melhor, deixa Borja/Deyverson/William. O cara só tem marra e não consegue titularidade em lugar algum.

Vi uma vez a informação de que o Victor Luís só voltaria ao Palmeiras se fosse titular, logo o cargo já foi ocupado pelo Diogo Barbosa. Mas mesmo assim tentaria convencer o Vitor, uma grana a mais, sei lá. O Diogo precisa de uma sombra a altura.

Na zaga traria um cara bom, mas que não precisa ser Xerifao, mas depois que o Mina sair precisa do lado desse cara bom, o Xerifao.

O sonho é o Geromel, mas vai ser difícil tirar o cara de lá, só se até o meio do ano o Grêmio não tiver libertadores ou perdido vergonhosamente o mundial para esses clubes africanos, asiáticos.

Fora o caminhão de dinheiro para tirar ele do clube que ele é ídolo, não dá.

O negócio é tirar algum brasileiro que está jogando fora, excluindo a China que supervaloriza muito os jogadores, a não ser que esteja na mesma situação do Hernanes.

Tchau pro Veiga e Egidio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Mandar Felipe Melo embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 laterais direitos e um esquerdo para reserva do Diogo Barbosa,2 zagueiros a modo de urgência,um centroavante a nível de urgência,Borja é um bom reserva e Deyverson nem para isso serve (jogamos dinheiro fora com esse) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um Zagueiro Titular, Um Lateral Direito titular, um Meia Titular (Vindo o Lucas Lima fica OK),  e subir o Alanzinho.

Gol:              Jailson Titular / Prass reserva

LD:               Contratação Titular / Mayke reserva

Zaga:            Mina e contratação Titular / Dracena e Luan reservas

LE:                D Barbosa Titular / Vitor Luiz reserva

Volantes:       F Melo e Moisés Titulares / Bh TS e Tchê reservas

Meia:             L Lima Titular / Alan e Guerra reservas

Atacantes:     Dudu e Keno Titulares / Bigode e Arthur reservas

Centravante: Borja Titular / Deyverson reserva

Sem esquecer de sempre subir e colocando pra jogar gradativamente uns moleques da base pra ir dando rodagem

 

E o Principal: Roger Machado Organizar esse time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer time com Felipe Melo tende ao fracasso, o cara esta ultrapassado, lento, e é pessimo pra ambiente, acho uma pena palmeirenses darem oportunidade pra um jogador infeliz desses, aceitarem na boa tudo o que fez, e ainda a diretoria agindo como se nada tivesse acontecido, é lamentavel, espero que deem um fim nesse jogador que so serviu pra atrapalhar nosso ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Em 24/11/2017 em 13:42, Giovane Pereira disse:

Um Zagueiro Titular, Um Lateral Direito titular, um Meia Titular (Vindo o Lucas Lima fica OK),  e subir o Alanzinho.

Gol:              Jailson Titular / Prass reserva

LD:               Contratação Titular / Mayke reserva

Zaga:            Mina e contratação Titular / Dracena e Luan reservas

LE:                D Barbosa Titular / Vitor Luiz reserva

Volantes:       F Melo e Moisés Titulares / Bh TS e Tchê reservas

Meia:             L Lima Titular / Alan e Guerra reservas

Atacantes:     Dudu e Keno Titulares / Bigode e Arthur reservas

Centravante: Borja Titular / Deyverson reserva

Sem esquecer de sempre subir e colocando pra jogar gradativamente uns moleques da base pra ir dando rodagem

 

E o Principal: Roger Machado Organizar esse time.

 

Você esqueceu do Emerson Santos na zaga...

De resto acho q só não concordo com Felipe Melo, pra mim pelo menos um do trio caro (FM, BH e Jean) tem q sair e sem sombra de duvidas se pudesse escolher dentre os tres pra SAIR seria o FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..