Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Libertadores 2018 - Análise do grupo do Palmeiras

Posts Recomendados

Acho que se não fosse o 1º jogo da temporada do Junior Barranquilla o Olímpia teria sofrido mais hoje, mas com o jogo de volta sendo na Colômbia, acho que dá Junior.

Agora, qualquer um dos dois (se vier pro nosso grupo) não vai ser moleza e vai dar trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 29/01/2018 at 3:11 PM, Gabriel Bonani said:

O único time que deve dar trabalho para nós é o Boca pois tem um bom time. Agora, Olímpia, por mais que seja tradicional, hoje tem um time ridículo. O maestro dos caras é o Mendieta. É inaceitável o Palmeiras perder pra um time com esses nomes com o investimento que foi feito.

Inaceitavel é mesmo. Mas todo ano brasileiro passa sufoco pra time varzeano, incluindo nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Lucas Cecarelli disse:

Acho que se não fosse o 1º jogo da temporada do Junior Barranquilla o Olímpia teria sofrido mais hoje, mas com o jogo de volta sendo na Colômbia, acho que dá Junior.

Agora, qualquer um dos dois (se vier pro nosso grupo) não vai ser moleza e vai dar trabalho.

Vi o segundo tempo do jogo ontem. Me chamou a atenção o toque de bola deles, praticamente não erram passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

A famosa obediência tatica que os brasileiros não tem e os técnicos não conseguem implantar 

Sabem que são inferiores aos brasileiros porém jogam de igual pra igual sabendo  taticamente o que deve ser feito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fabricio MG, tem como cê tirar essa foto do Gílson Kleina? Esse safado foi quem me fez tomar uma série de punições.

Quanto ao seu post, teve um time que foi campeão brasileiro jogando o feijão com arroz e sendo ajudado pela arbitragem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

A famosa obediência tatica que os brasileiros não tem e os técnicos não conseguem implantar 

Sabem que são inferiores aos brasileiros porém jogam de igual pra igual sabendo  taticamente o que deve ser feito 

E q o Roger vai conseguir implantar aqui, se td der certo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rogi81 disse:

E q o Roger vai conseguir implantar aqui, se td der certo!!!


Também sinto que o Róger conseguirá implementar sua metodologia nesse elenco. 
Palmeiras vem forte.

#empolguei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..