Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JoãoVitor_SEP

Escalação Ideal

Posts Recomendados

Possivelmente uma escalação ideal para segundo tempo, à meu ver, sem cair na mesmice de sempre. Fiz pra analisar as peças e pra mudar um pouco o esquema utilizado, pra dar aquela variada, naturalmente. Num jogo treino eu gostaria de ver uma escalação parecida com essa. Talvez com o Keno no lugar do Willian, ou algo similar.

VLkGxS.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton

Marcos Rocha

??? (Realmente, sem ver os treinos, não sei qual zagueiro escalar, me parecem todos do mesmo nível, vai ser que melhor se adaptar ao esquema do Roger)

???

Diogo Barbosa

Felipe Melo

Moisés

Lucas Lima

Scarpa

Borja

Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um ataque com movimentação mais interessante:

----------------------Jaílson--------------------------

Rocha - Dracena - E. Santos - Barbosa

---------------------Tchê Tchê----------------------

----------Lucas Lima------Moisés--------------

Scarpa--------------William----------------Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tongue disse:

Alguém lembra ou tem a imagem da notícia de um jornalista que estava cobrindo os treinos dos grupos de volantes divididos pelo Roger?

Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos são primeiros volantes. Moisés e Bruno Henrique, segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Felipe Melo, Tchê Tchê e Thiago Santos são primeiros volantes. Moisés e Bruno Henrique, segundo.

Não era invertido Melo por BHenrique? Até por isso o primeiro está entrando no lugar do Moisés e não o Bruno?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tongue disse:

Não era invertido Melo por BHenrique? Até por isso o primeiro está entrando no lugar do Moisés e não o Bruno?!

Que eu me lembre, era Melo como primeiro volante e BH como segundo.

Acho que ele inverteu o Tchê Tchê, pelo fato do Moisés ainda não poder jogar.

De repente a ideia dele são os dois juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson

Marcos rocha; Thiago Martins, Antonio Carlos; D. Barbosa.

Bruno Henrique, Moisés

Scarpa, Lucas Lima, Dudu

Borja.

 

Mas lembrando que, temos jogadores para mudar o sistema dependendo do jogo. Podemos jogar com Keno de titular, ou podemos mudar para o 4-4-2, ou 4-1-4-1. O técnico TEM que rodar esse elenco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fão do 4141 porem com jogadores com a qualidade que temos hoje pode funcionar

 

Time com a bola: 

7bGGvu_5T4mNh0zyjtKcoA.png

 

Time sem a bola:

Zfm2uE1gSgWuySq3jXnt4w.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Casa: Prass; M. Rocha, Dracena, T. Martins e D. Barbosa; Tchê Tchê, Moisés e L. Lima; Dudu, Keno (Scarpa) e Willian (Borja).

Fora: Prass; M. Rocha, Dracena, T. Martins e D. Barbosa; F. Melo, Moisés (Tchê Tchê) e L. Lima; Dudu, Keno (Scarpa) e Willian (Borja).

Obs.:

1. Além do Prass, Jaílson e Weverton têm plenas condições de serem titulares.

2. Victor Luís substituirá o Diogo no começo da temporada e terá a chance de conquistar a posição.

3. Scarpa, por sua qualidade, pode perfeitamente conquistar uma posição na equipe, mas, ao meu ver, inicia o ano como opção na reserva. Na formação do ano passado, Keno é o titular natural.

4. A briga na referência do ataque será ótima, mas o Willian Bigode seria o meu primeiro nome pela boa temporada de 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Marcos Rocha, Emerson, Dracena, Vitor Luiz,Tche-Tche,  Scarpa, Moises, Lucas Lima, Dudu e Borja.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..