Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuações individuais

Posts Recomendados

Felipe Melo melhor em campo, mostrou muito vigo físico inclusive, calou a minha boca que falava que ele tava muito lento pra esse time.

BORJA BEM DEMAIS. Marcou, deu passe, fez o pivô. Tudo que eu reclamava dele o ano passado, ele melhorou. Matador eu já sabia que ele era, agora mostrou técnica pro resto. 

Lucas Lima bem demais também. Gol e uma assistência belíssima.

Keno fez o que eu espero que faça o ano inteiro, entre no segundo tempo e mate o jogo.

Tche Tche meio sumido, se não melhorar, quando o Moises voltar perde a vaga.

Dudu ok

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Como deixar esse homem no banco rapaz.. joga facil o Keno..., ai ai ai cuca lembrando aqui de sua panela com roger guedes...

  • Jailson : 10
  • MArcos Rocha ..., eu preferia o Rafinha..., não sei se o fisico pesou mas foi avenida pura, mas também tem ver com o homem invisível... 4
  • Antonio Carlos: é dificil mais esforçado ainda pode evoluir , mas acho que não da pra ser titular aqui. 5
  • Thiago Martins: sempre falei bem dele, apesar de no fórum ser um dos desacreditados hahaah, e digo mais, é o nosso melhor zagueiro jogando pelo lado esquerdo. 6
  • Vitor Luiz: igual sempre defendi joga fácil e defende bem, ficou marcado pela fase onde so tinha bagres e umas jovens promessas , mas sempre joga tranquilo.6
  • Felipe Melo: fez a dele tranquilo de cabeça de área , essa é a função dele e jogou fácil , talvez com um time com um bom camisa 10 ai ja seja necessário colocar um volante em cima do 10 caçador tipo o Thiago SAntos, mas a tranquilidade que da a zaga o Felipe MElo nao pode ser reserva , é ele o titular. 7
  • Tche tche: ai ai ai ai , nao ajuda , gosto dele mas some , do jogo e onde estava ele se sua funcao era ajudar o Marcos Rocha ali pela direita. Ë o HOMEM INVISÍVEL. 4
  • Lucas Lima: hoje merece aplausos ajudou no lado esquerdo da defesa quando pode, voltou pra organizar as jogadas, e fez um golaço , na espectativa pra ver ele e Moises. 8
  • Dudu: bebeu muito nas ferias falta fisico ainda, mas tem que abrir o olho e jogar bola 5
  • Borja: ta ai o homem virando o hulk confiança que a bola vai começar a entrar , jogou e fez muito bem sua função. 6
  • William: estava perdido na direita pouco ajudou na marcação pelo seu lado, mas sempre ta la no rebote..., hahaha santo rebote e goooooollllll. 5

 

  •  KENO FOI 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só de pensar que ainda tem o Moisés e o Scarpa pra dar mais qualidade nesse meio campo. Pelo amor Deus, tomara que de tudo certo, pois vai ser bonito de se ver

Felipe Melo, Moisés, Keno ou (Scarpa), Lucas Lima, Dudu e Borja ou (Wiliam)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima é muito bom, tem muita visão de jogo, se os atcantes aproveitarem vão cansar de fazer gols. Felipe Melo foi bem demais na distribuição das jogadas. Acho os dois zagueiros fracos, lentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Keno continuar assim acho que vai moiá para o Dudu ou Wilian alguma hora, creio que com o Scarpa a dificuldade para entrar no time titular vai ser grande, bom para nós que vamos ver um time forte sempre, quanto ao Lucas Lima ele tem muita visão para lançar em profundidade, jogadores como o Keno, Dudu, Wilian, Borja, Artur se forem espertos vão cansar de fazer gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O passe do Felipe Melo foi coisa linda,o cara foi bem hj,tbm gostei do Borja.Jogo chato,time abaixo fisicamente,valeu pela abstinência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

10: Lucas Lima, FM
9 : Jailson, Keno
8 : Victor Luiz
7 : William, Borja
6 : Tche Tche, Marcos Rocha, Thiago Martins, Bruno Henrique, Dudu
5 : Antônio Carlos
S/N : Juninho

Róger: 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lima decidiu o jogo, mas achei o Victor Luiz um dos melhores em campo, junto com Melo.

Num ritmo de jogo mais lento como foi o de hoje, o Melo consegue se destacar mais.

Ja o lado direito foi bem complicado. Marcos Rocha e Antônio Carlos muito mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini Cius disse:

10: Lucas Lima, FM
9 : Jailson, Keno
8 : Victor Luiz
7 : William
6 : Tche Tche, Marcos Rocha, Thiago Martins, Bruno Henrique, Dudu
5 : Antônio Carlos

E o Borjão da massa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Trootter disse:

E o Borjão da massa?

Ops, faltou o o professor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou destacar dois jogadores em específico:

- Lucas Lima: muita disposição, participativo e muito eficiente nos fundamentos! Que continue assim, dando ritmo e qualidade ao meio de campo!!

- Borja: correu, brigou, participou! Nada de postura cabisbaixa como em 2017! Que tenha sucesso nesse ano!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Dudu tá transpirando o alcool das ferias ainda. Proximo jogo vai arrebentar.

Borja muito participativo, muita evolução do ano passado.

O bagulho é doido Felipe Melo pitbull cachorro loco. Calou minha boca em varios aspectos.

Lucas Lima pode vir a ser nosso melhor jogador.

Cuidado neymar com sua vaga pra copa Kenaldinho ta chegando. Gostei dele pela esquerda.

Vitor muito bem tambem, Barbosa que nao se liga que vai ser duro pra ele ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..