Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santo André - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, JoãoVerdão disse:

Foda que Keno não tem nome pra ser titular

Se ele não tem nome , nós torcedores vamos fazer ele ter , o cara joga muito , tem que pedir ele o jogo todo .rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Abrindo esse espaço aqui para todo mundo que me esculachou, que disse que eu tava passando vergonha, que disse que vinha me cobrar em 2018 quando fossemos campeões com tchê tchê levantando a taça, quando eu disse que o ele não pode ser titular, vir aqui se retratar. 

Desculpas aceitas desde já, agora todo mundo já pode ser feliz e aproveitar esse promissor 2018, teremos um timaço!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, nandal disse:

Abrindo esse espaço aqui para todo mundo que me esculachou, que disse que eu tava passando vergonha, que disse que vinha me cobrar em 2018 quando fossemos campeões com tchê tchê levantando a taça, quando eu disse que o ele não pode ser titular, vir aqui se retratar. 

Desculpas aceitas desde já, agora todo mundo já pode ser feliz e aproveitar esse promissor 2018, teremos um timaço!!

 

Porra, já é dezembro???? Meu monitor ta indicando 18/01. Vou verificar o que pode estar errado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Aqui que mora o problema. Felipe Melo teve liberdade para dominar, pensar e fazer seus lançamentos. Mas e contra uma equipe realmente perigosa? O gran canyon que ele deixa atrás? As entradas rispidas e tresloucadas que podem deixar-nos com um a menos num jogo decisivo?
Borja, vamos apoiar. Mas hoje tava facinho fazer gol. No lance do gol do LL o cara completamente livre na esquerda resolve chutar em cima de 3? TRÊS? Meu...
Vamos em frente

Único jogo de parâmetro esse ano, com técnico novo e foram bem. Não significa q vão continuar bem, mas hoje podemos falar “foram bem, nota 8/9/10”.

Achei q o Borja bateu bem naquele lance, quem corta aparece dps, quem estava marcando ele já estava vendido. Atacante tem q chutar msm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal
Agora, jfrancisco2012 disse:

Porra, já é dezembro???? Meu monitor ta indicando 18/01. Vou verificar o que pode estar errado

Acho que vc não entendeu nada o que eu escrevi. Apaga que dá tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest nandal

Ou foi exatamente vc quem me desafiou?!?:ha::ha:

Eu nem lembrava mais quem era kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima DESTRUIU!!! Que falta nos fazia um meio de criação...

Agora, um ponto forte de atenção é a zaga... foram muito fracos... ainda não entendi porque o Betão (da base) e o Emerson Santos não tiveram chance, pois pra mim parecem melhores que Juninho e Antônio Carlos.

Minha zaga seria Dracena e Emerson Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Lucas Lima DESTRUIU!!! Que falta nos fazia um meio de criação...

Agora, um ponto forte de atenção é a zaga... foram muito fracos... ainda não entendi porque o Betão (da base) e o Emerson Santos não tiveram chance, pois pra mim parecem melhores que Juninho e Antônio Carlos.

Minha zaga seria Dracena e Emerson Santos.

Concordo contigo na dupla de zaga Bauer :kcg_lope::ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas lima que jogador !!!!! A camisa do Palmeiras vestiu bem ele!!!! Keno titular !!!!... Precisamos de um Zagueiro.. Ou que Emerson Santos nos surpreenda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson - Não foi muito exigido, ainda assim, teve que fazer algumas defesas difíceis, mais uma vez demonstrou segurança, bom posicionamento e poder de reação, não teve culpa no gol. 
Victor Luis - Demonstrou evolução desde que saiu, participativo durante boa parte do jogo, demonstrou estar bem fisicamente, apoiando o ataque e voltando para marcar, buscando tabelas ora com Dudu, ora com Lucas Lima, uma boa estreia. 
Thiago Martins - Fez uma boa partida no geral (e pelos dois lados) e pode vir a formar uma boa dupla com o seu companheiro, seguro no alto, imposição física, fez alguns desarmes, mas quase faz um gol contra em um dos poucos momentos de desatenção. Não teve culpa no gol. 
Antonio Carlos - Até a falha coletiva no gol (dele, Marcos Rocha e Tchê Tchê), vinha se destacando ainda mais que o Thiago, demonstrou segurança, frieza naquele drible na pequena área, bom posicionamento defensivo nos cruzamentos, que a lesão não tenha sido grave.
Marcos Rocha - Pareceu mais discreto do que o seu companheiro do lado esquerdo, não subiu muito ao ataque como é de sua característica (talvez por instrução do técnico), ficou mais na defesa e das poucas vezes que subiu (livre) não recebeu a bola, fez alguns bons desarmes mas depois da falha (coletiva, frise-se) do gol, ficou um pouco inseguro e apenas preferia os toques curtos e segurar a bola para o companheiro mais próximo. 

_


Tchê Tchê - Pareceu perdido no posicionamento embora tenha tentado participar do jogo, mas devido ao primeiro fator isso acabou comprometendo sua eficiência, principalmente por ter atuado mais do lado esquerdo, as vezes congestionando jogadores neste setor (Lucas Lima, Victor Luis e Dudu), errou alguns passes e não explorou muito a sua qualidade de desafogar o meio com toques precisos e boa movimentação na construção de jogadas.
Felipe Melo - Fez uma boa estreia, foi o maior destaque do primeiro tempo, explorou muito bem a sua qualidade no passe com lançamentos muito precisos (um deles uma bela assistência que iniciou a jogada do primeiro gol) e algumas inversões de jogadas, soube usar sua imposição física cobrindo os espaços pelo meio como um líbero, mas em muitos momentos fica distante dos seus companheiros de meio-campo, não acompanhando algumas infiltrações pelo lado direito no segundo tempo.
Lucas Lima - Ao lado do Felipe Melo, foram os únicos que conseguiram inversões de jogadas com precisão, ficou um pouco mais distante dos atacantes (principalmente após a metade do segundo tempo) mas compensou isso com sua movimentação, busca de tabelas com os pontas, passes precisos, bons cruzamentos de escanteio e premiado com o belo chute pro gol, uma estreia com o cartão de visitas para os demais.
_
Dudu - Discreto, de uma forma geral, segurou algumas jogadas desnecessárias, errou inversões de jogadas, alguns passes,  ainda assim era marcado de perto pelo volante e lateral, fez algumas jogadas individuais, recebeu faltas não marcadas e buscou algumas tabelas com Lucas Lima e Victor Luis (as vezes, Tchê Tchê), não se omitiu mas foi pouco produtivo no ataque, não arriscou muitos chutes.
Borja - Demonstrou muita movimentação, buscando passes, tabelas, marcando lateral, disputando bola no meio-campo, embora tenha demorado pra chutar algumas vezes, errado alguns passes ou domínio de bola, fez uma boa partida no geral.
Willian - Mais uma vez demonstrou que sabe se posicionar e acompanhar as jogadas, e foi coroado com (mais) um gol, se movimentou bem, buscou tabelas, deu assistência, foi uma das poucas opções do lado direito no segundo tempo.

_
Bruno Henrique - Discreto, regular na marcação, embora não tenha acompanhado algumas jogadas de contra-ataque, buscou se movimentar pelo meio e pela direita, ajudando Marcos Rocha e sendo uma opção de passe do Lucas Lima e Willian, mas sem muita efetividade, perdeu um gol ao chutar em cima do goleiro.
Kenaldinho Gaúcho - Bons dribles, participativo, opção de jogada (e tabelas) pela esquerda, velocidade e movimentação, coroado com um gol mas que teria sido um golaço se a bola tivesse entrado antes, e perdeu outro, estreia muito boa.
Juninho - Pouco tempo em campo, pareceu seguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Lucas Lima DESTRUIU!!! Que falta nos fazia um meio de criação...

Agora, um ponto forte de atenção é a zaga... foram muito fracos... ainda não entendi porque o Betão (da base) e o Emerson Santos não tiveram chance, pois pra mim parecem melhores que Juninho e Antônio Carlos.

Minha zaga seria Dracena e Emerson Santos.

Pedrão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pandini disse:

Muita gente não vai poder falar da canela do Borja. 

Ah, ele deve ter esquecido em casa. 🤔

Por sinal, belíssima matada de bola e assistência no 1o. gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..