Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Imprensa agora usará coletes do Avanti nos jogos de Mando do Palmeiras

Posts Recomendados

Se não tiver nenhum impedimento no regulamento da competição, tinha que bater o pé e fazer usar. Só pra ver o chororô. 

 

Hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Federação Paulista já foi acionada. Próximo jogo já não deve ter mais, jájá encontrarão uma forma de proibir.

Mas isso não ia durar mesmo, já já a FPF ia roubar a ideia e obrigar a usar colete do campeonato, mostrando os patrocinadores dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem teve essa ideia merece parabens, ja fico puto de muitas radios nao falaram Allianz Parque agora vao ter que ficar pianinho e uniformizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, williamfloriani disse:

Se não tiver nenhum impedimento no regulamento da competição, tinha que bater o pé e fazer usar. Só pra ver o chororô. 

 

Hahahahahahahaha

Pois é, o Palmeiras avaliou essa medida juridicamente? Acredito que sim! Não acredito que no nível que o clube está hj em dia, não tenha levado em consideração que os cara da mídia iriam sangrar, que ia ter reclamação. Se estiver dentro da lei OK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz falta alguma. Não quiserem usar o colete, não trabalhem no Allianz.

Teremos a transmissão e os repórteres da transmissão oficial. Durante a semana teremos noticias do clube e a TV Palmeiras, além da mídia palestrina.

Que me importam aquele trezentos repórteres de rádio que estão ali gratuitamente e ainda fazendo doce pra usar o colete ? Pra 99,9% da torcida, não muda nada.

E no mais : A imprensa está num ambiente PRIVADO, onde o DONO do local exige que use o colete para trabalhar ali. O Palmeiras para um profissional não é um time de futebol e sim o DONO do local cedendo o espaço para você trabalhar.

Ou uma rádio me contrata como repórter PROFISSIONAL, me escala pra cobrir os gambás em Itaquera e eu vou recusar usar colete com o símbolo deles ? Se eu quiser trabalhar na área, não posso me portar como palmeirense....

Certas coisas são tão óbvias, e acabam desmascarando com facilidade o amadorismo da nossa imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabricio MG disse:

Nossa. O ego dos caras é gigante. Eles não percebem que quem coloca comida na mesa deles é o Palmeiras, o Flamengo, o Cruzeiro...
Se eles recusarem-se a trabalhar devido os coletes não irá mudar nada, agora se essas instituições acabarem serão insubstituíveis.
Os caras não sabem o seu lugar, querem ser mais realistas que o rei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em qualquer outro clube eu acharia essa atitude desnecessária, mas no Palmeiras não, não mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..