Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Imprensa agora usará coletes do Avanti nos jogos de Mando do Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, PigFox disse:

Ah lamentável... 
A gente começa a gostar da gestão do careca e aí ele nos puxa para realidade dnvo. Ah se fosso o Nobre...

Usavam colete durante a gestão dele? Ou ele ia emitir nota elogiando a Aceesp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Tongue disse:

Usavam colete durante a gestão dele? Ou ele ia emitir nota elogiando a Aceesp?

É Galiotte x O mito criado do Nobre

Se o Galiotte ganhar 4 títulos esse ano, é capaz de falarem que se fosse o Nobre ganharíamos também o Mundial, porque ele tem "culhão" e o Galiotte é um "banana".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ser razoáveis... quais outros clubes fazem/fizeram isso? Qual foi a reação da imprensa?

Além disso, temos que lembrar... é um direito inalienável do profissional de imprensa torcer para um determinado time e não querer usar roupa com o escudo de outro time. Eu ficaria muito puto se eu trabalhasse em um lugar que, de repente, me obriga a usar um uniforme do Corinthians. E se eu soubesse antes de entrar numa empresa que eu teria de usar símbolo dos lixos, eu dificilmente me candidataria a uma vaga nessa empresa.

O Galliote é (sempre foi) um cara conciliador. Nunca que eu esperava dele a postura briguenta que talvez o Nobre tivesse nessa situação. 

Achei engraçado, valeu por ver os canalhas da imprensa se remoendo... mas fico pensando se querer ir além disso não seria uma intransigência contraproducente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos dos jornalistas que deram piti por causa do colete são os mesmo que são "obrigados" a falar Arena Palmeiras ao invés de Allianz Parque e nesse caso não veem problema e não recorrem a associação de cronistas de sei lá o que. Desinformar o público, omitindo uma informação em nome de acordos comerciais de suas emissoras está completamente OK para eles, faz parte do jogo, assim como usar toda a estrutura do Allianz e comer os lanchinhos fornecidos pelo Palmeiras, mas usar um colete com um simbolo verde ao invés de um preto e branco é motivo dessa imensa insatisfação?

Já visitei a trabalho muitas empresas, usei crachás e até coletes com logomarcas delas, nunca vi problema nisso, se tivesse que usar um com o simbolo do SCCP ou do SPFC não veria problema também, se fosse para realizar o meu trabalho eu usaria e seguiria as normas que me fossem passadas. Mas enfim... não sei se eu que sou um "zé regrinha" ou se esses jornalistas são só extremamente passionais, clubistas e melindrados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Tongue disse:

Usavam colete durante a gestão dele? Ou ele ia emitir nota elogiando a Aceesp?

Não usavam colete na gestão dele. Mas, ACHO (n sou o dono da verdade, nem tenho bola de cristal) que pelo arrojo e postura demonstrados na gestão dele, se ele implementasse isso, iria até o fim. Dnovo, ACHO que ele n teria tomado uma atitude impensada pra depois arregar. 

Se fosse pra voltar atrás depois de uma indisposição dos nossos "queridos amigos" da imprensa, entao que nem tivesse feito nda. Pouparia a instituição e torcida desse papelao aí. Em suma, ou vc ta convicto do q faz, e aí o faz com firmeza, ou entao fica na miúda para não parecer um paspalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, PigFox disse:

Não usavam colete na gestão dele. Mas, ACHO (n sou o dono da verdade, nem tenho bola de cristal) que pelo arrojo e postura demonstrados na gestão dele, se ele implementasse isso, iria até o fim. Dnovo, ACHO que ele n teria tomado uma atitude impensada pra depois arregar. 

Se fosse pra voltar atrás depois de uma indisposição dos nossos "queridos amigos" da imprensa, entao que nem tivesse feito nda. Pouparia a instituição e torcida desse papelao aí. Em suma, ou vc ta convicto do q faz, e aí o faz com firmeza, ou entao fica na miúda para não parecer um paspalho.

Minha questão é só essa perspectiva do Nobre como alguém que "batia o pau na mesa" quando boa parte das vezes não era isso que acontecia. Como já bem lembrado pelo forista MarcosAlves, alimentam uma mitificação da figura do Nobre bem complicada, ainda mais quando contrapõe ele e Galliote (e os dois tem posturas extremamente similares). Tão vergonhoso quanto arregar e voltar atrás nos coletes, é fazer nota oficial elogiando arbitragem depois de jogos sendo prejudicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tongue disse:

Minha questão é só essa perspectiva do Nobre como alguém que "batia o pau na mesa" quando boa parte das vezes não era isso que acontecia. Como já bem lembrado pelo forista MarcosAlves, alimentam uma mitificação da figura do Nobre bem complicada, ainda mais quando contrapõe ele e Galliote (e os dois tem posturas extremamente similares). Tão vergonhoso quanto arregar e voltar atrás nos coletes, é fazer nota oficial elogiando arbitragem depois de jogos sendo prejudicado.

Numa coisa concordamos. Tbm n gosto de ficar endeusando pessoas e procuro na medida do possível n faze-lo. Mas, nao condeno (e até entendo) quem o faça no caso do Nobre pq ele nos tirou do buraco e foi o grande responsavel por viabilizar esse (bom) momento q atravessamos.

Embora a filosofia de administração seja a mesma, acho que os dois diferem em questao de personalidade e isso reflete na imagem do clube perante o público. Nobre me passava uma sensação de mais firmeza e segurança, enquanto esse me dá medo e a sensação de ser mais frouxo. Todavia isso é opinião; creio que nao há certo  x errado; melhor x pior. É apenas minha sensação, meu ponto de vista. 

Por ultimo, não verifico uma similaridade da situação exemplificada (notas pós arbitragens, ainda que tenha entendido q o q se quis demonstrar é q Nobre n "batia o pau na mesa tda hora") com o que ocorreu agora, notadamente pq essa historia de colete partiu do proprio Galiote ou de alguém de sua gestão. Por isso essa afinada posterior é muito grotesca a meu ver.

Mas é isso aí.. vlw, abz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, nem acho que essa mudança de rumos é prejudicial em nada... não mudou o preço do dólar, não vai aumentar a folha de pagamento nem vai tirar pontos na tabela. Parece ser muito mais uma vontade nossa de querer sacanear os caras da imprensa por todas as vezes que são mal intencionados ao falar sobre o Palmeiras.

E não deixa de ser um aviso pra imprensa.... parar de encher o saco com esse papo de fair play senão vamos pensar em outras formas de arrecadarmos mais. E propaganda no colete deles pode ser uma das maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, joaokleber77 disse:

Bom, nem acho que essa mudança de rumos é prejudicial em nada... não mudou o preço do dólar, não vai aumentar a folha de pagamento nem vai tirar pontos na tabela. Parece ser muito mais uma vontade nossa de querer sacanear os caras da imprensa por todas as vezes que são mal intencionados ao falar sobre o Palmeiras.

E não deixa de ser um aviso pra imprensa.... parar de encher o saco com esse papo de fair play senão vamos pensar em outras formas de arrecadarmos mais. E propaganda no colete deles pode ser uma das maneiras.

Não precisamos de um presidente de avisos. Precisamos de um presidente que faça acontecer. Que não se esconda atrás de um diretor extraordinário de competente, tampouco de um patrocinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não precisamos de um presidente que aparece na mídia toda semana, expondo o clube à críticas por qualquer besteira. às vezes é melhor deixar o assunto morrer sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..