Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Após multa, Crefisa refaz contrato com o Palmeiras e ajuda com Lucas Lima

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG
Agora, Thales SEP disse:

Algum colega sabe quais jogadores do elenco atual foram adquiridos com aporte da Crefisa? 

Só me recordo de Borja e Guerra.

Dudu,  Guerra , Borja,  LL possivelmente agora Gustavo Scarpa 

Felipe Melo , Moisés,  Michel Bastos 

Acho que esses camarões aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Pra mim são apenas cláusulas para driblar a Receita Federal, que não serão cumpridas.

Tenho quase certeza que tem um contrato de gaveta entre as partes para seguirem nos mesmos moldes.

Mas posso estar errado.

Pode ser, mas não entendo de contabilidade para saber como isso tem influência...

Até não sei até q ponto a Crefisa não pode tb simplesmente "abrir mão" do valor q tem direito a receber.

É valor dela, ela pode perdoar, dar desconto, é valor privado. Claro q pode ser td exigido, mas isso só qdo o jogador for negociado... antes não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

Dudu,  Guerra , Borja,  LL possivelmente agora Gustavo Scarpa 

Felipe Melo , Moisés,  Michel Bastos 

Acho que esses camarões aí 

Moisés não,ele chegou no começo de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Dudu,  Guerra , Borja,  LL possivelmente agora Gustavo Scarpa 

Felipe Melo , Moisés,  Michel Bastos 

Acho que esses camarões aí 

O Dudu a Crefisa bancou a segunda parcela, certo? Os três milhões de euros.

Creio que com o Guerra o Palmeiras terá que reembolsar a Crefisa. Duvido que negocie pelos 10 milhões que foram gastos na contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com esse contrato voltamos ao mundo real.

Não vejo mais como vantajosa nenhuma contratação com dinheiro da Crefisa. Seria se o time tivesse que ser remontado.

Mesmo assim, não há nenhum motivo pra pânico ou algo do tipo. Temos algo em torno de 60 milhões pra devolver à patrocinadora, e temos ativos sobrando pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que tenho dois pés atrás quando especulam salário de Goulart, LL e outros.
Dizem "ah, temos pessoas capacitadas no comando para isso"
Não é bem assim, a fiscalização deve ser constante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Infelizmente só o tempo dirá como isso vai funcionar na pratica. Até lá é continuar com a pegada, ganhar títulos e suas premiações, aumentar o sócio torcedor e elaborar outras fontes de captação de recursos.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

REFORÇOS DA CREFISA

Borja - R$ 33 milhões

Bruno Henrique - R$ 14 milhões

Luan - R$ 12 milhões

Dudu - R$ 11, 5 milhões

Guerra - R$ 11 milhões

Fabiano - R$ 6,7 milhões

Vitor Hugo - R$ 6 milhões

Thiago Santos - R$ 1 milhão

 

Fabiano, Bruno Henrique e Guerra são prejuízos certos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguns jogadores se pagam isso e meio que complicado para avaliar. Ex: queremos para revender ou ganhar títulos??? tenho a visão que precisamos dos dois aporte, veja um LL no time?? agrega valor técnico no grupo e aumenta nossas possibilidades em títulos, logo jogadores novo tendem a se valorizar ganhando títulos e é aqui que temos que ter o equilíbrio, sabedoria em contratar jogadores que não vão dar "retorno financeiro"  mais agrega a qualidade do elenco, (OBS: Títulos entra uma boa grana, ex: CdBR e BR) e saber contratar esses jogadores é de suma importância, pq maus contratos gera um gargalo na finança do clube, já na questão de jovem valores temos o "retorno Financeiro", mas nem sempre técnico, divido serem jovem, mas aqui cabe um caso interessante, nossa base pode ser melhor aproveitada (babis ano passado venderam vários jogadores sem ter atuado no time principal), com um time com jogadores bom (experiente e pouco retorno financeiro) e alguns bons jogadores jovens (inexperiente e bom retorno financeiro), teremos o equilíbrio esperado. O verdão vendeu GJ (um valor fora da cruva), Mina, VH, já um pouco tempo atra tivemos Leandro Perreira dando retorno rápido com um time bom, disputando títulos, mas tbm tivemos jogadores como Tobio, Moucho, allione, cristaldo, esses devemos evitar.

Vejo hoje o Palmeiras um time bom, bem equilibrado e de quebra vc assiste o jogo e vê jogadores da base (VL e TM) indo bem e surpreendendo, não sentindo a pressão, temos ainda Pedrão, JP, Vitinho, fernando, Diego Candido-LE, alan, josé aldo, todos esses podendo entrar no futuro em um time que tem LL e Moises e podendo dar retorno Financeiro e Técnico, juntamente com títulos...kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Yuri Zubek disse:

Com esse contrato voltamos ao mundo real.

Não vejo mais como vantajosa nenhuma contratação com dinheiro da Crefisa. Seria se o time tivesse que ser remontado.

Mesmo assim, não há nenhum motivo pra pânico ou algo do tipo. Temos algo em torno de 60 milhões pra devolver à patrocinadora, e temos ativos sobrando pra isso. 

Por isso essa cautela esse ano... para ver como será colocado em prática...

O q vejo é q se for utilizado essa forma, com possibilidade de cobrança dos valores de prejuízo (valor do contrato mais valores de salários) a Leila fica com mta pressão... fica uma "bolha" em potencial...

Se o grupo q ela apoia ficar no poder, em caso de prejuízo, ela pode perdoar, não cobrar ou até fazer um aditivo para aumentar o valor do patrocínio...

Se o grupo q ela apoia perder e ela perder espaço, pode cobrar os prejuízos...

Essa insegurança q não pode... e numa leitura geral, por cima, é isso q parece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa notícia trás um fato novo, ao menos pra mim. Segundo diz, agora o Palmeiras tem que "devolver" a diferença de valores, num prazo de dois anos. Isso não existia antigamente.
E ainda cabe o questionamento, e se o jogador não for vendido e seu contrato encerrar, igual o LL no Santos? 
Nesse caso, quando findar o prazo, bastaria ter o dinheiro em caixa para quitar o empréstimo e fazê-lo novamente, ou fazer um novo empréstimo para quitar o anterior, mantendo o dinheiro investido em jogadores.
Nao sei se é legal e nem se vale a pena...

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Felippe verdão disse:

REFORÇOS DA CREFISA

Borja - R$ 33 milhões

Bruno Henrique - R$ 14 milhões

Luan - R$ 12 milhões

Dudu - R$ 11, 5 milhões

Guerra - R$ 11 milhões

Fabiano - R$ 6,7 milhões

Vitor Hugo - R$ 6 milhões

Thiago Santos - R$ 1 milhão

 

Fabiano, Bruno Henrique e Guerra são prejuízos certos.

 

Por isso bato na tecla de mudar a regra do jogo com o jogo em andamento. Como q o Palmeiras não é prejudicado como informa a Patrocinadora?

 

Sobre o Fabiano, foi informado que o Palmeiras comprou 40% por R$ 2 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas, eu acho ótimo.

De certa forma, o Palmeiras se vê "obrigado" a evitar esse tipo de ajuda da Crefisa e passa a andar pelas próprias pernas, como vinha fazendo durante o ano.

E mais: A partir de agora, esqueçam reforços apenas para retorno técnico. Se por ventura precisarmos da ajuda deles, tem que ser em jogadores com potencial de valorização e venda futura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Vini Cius disse:

Por isso bato na tecla de mudar a regra do jogo com o jogo em andamento. Como q o Palmeiras não é prejudicado como informa a Patrocinadora?

Deve ter haver um "acordo de cavalheiros" para esses casos.

De fato, essa mudança acarreta prejuízos ao Palmeiras, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..