Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Após multa, Crefisa refaz contrato com o Palmeiras e ajuda com Lucas Lima

Posts Recomendados

Guest Palestra1999

Acho que azedou o cardume. Nesses moldes, sinceramente, não vejo motivo pra estender a relação além do patrocínio pago pela camiseta. Como noticiado, as contratações desse ano foram sem ajuda direta da crefisa, o que mostra um outro perfil e outro poder de aquisição que partem diretamente do clube. Fica a dúvida se os jogadores comprados em 16 e 17 já se encaixam no atual molde de contrato. Se se encaixarem (já temos prejuízos certos que passam facilmente dos 100 milhões), mais um motivo ainda maior para que o clube seja mais austero e cirúrgico no mercado. E pensar que ainda tinha gente pedindo pra crefisa ajudar com Goulart e Geromel...

Sendo assim, na minha opinião, estou vendo o prelúdio do fim da parceria. Enquanto perdurou a relação de apenas pagar pela camiseta, esta se mostrava ser vantajosa. A partir do momento que tem a chance de lesar o clube, sou totalmente contra. Não sou refém de Leila e seu dinheiro. Nem de qualquer dirigente (apesar de admirar o Paulo de Almeida Nobre). Sou refém do Palmeiras e é por ele que me preocupo. 

 

Que alguém venha a público explicar tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não retroage. Na própria reportagem está escrito que a Crefisa se antecipou e recolheu os valores referentes ao ano passado. Os valores de 2015 e 2016 foram pagos na autuação. O que vale é do Lucas Lima para frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo ao pagamento, olha, sinceramente, não é nenhuma maravilha para a Crefisa... pelo q diz na reportagem, juros seriam de 0,5% ao mês... uma empresa do porte dela com certeza investe para ter um retorno maior do q isso...

O q fica dependente é em relação ao valor total... acaba sendo um valor considerável...

Mas estou esperando alguma posição oficial do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Não retroage. Na própria reportagem está escrito que a Crefisa se antecipou e recolheu os valores referentes ao ano passado. Os valores de 2015 e 2016 foram pagos na autuação. O que vale é do Lucas Lima para frente.

Ela se antecipou em relação ao pagamento da multa q teria q arcar, pelo q entendi...

Mas na reportagem fala q os contratos antigos teriam sido objeto de aditivo...

Agora, tb podem ter sido aditados para tirar qquer responsabilidade em virtude do pagamento da multa...

Não está nada claro kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Palestra1999 disse:

Acho que azedou o cardume. Nesses moldes, sinceramente, não vejo motivo pra estender a relação além do patrocínio pago pela camiseta. Como noticiado, as contratações desse ano foram sem ajuda direta da crefisa, o que mostra um outro perfil e outro poder de aquisição que partem diretamente do clube. Fica a dúvida se os jogadores comprados em 16 e 17 já se encaixam no atual molde de contrato. Se se encaixarem (já temos prejuízos certos que passam facilmente dos 100 milhões), mais um motivo ainda maior para que o clube seja mais austero e cirúrgico no mercado. E pensar que ainda tinha gente pedindo pra crefisa ajudar com Goulart e Geromel...

Sendo assim, na minha opinião, estou vendo o prelúdio do fim da parceria. Enquanto perdurou a relação de apenas pagar pela camiseta, esta se mostrava ser vantajosa. A partir do momento que tem a chance de lesar o clube, sou totalmente contra. Não sou refém de Leila e seu dinheiro. Nem de qualquer dirigente (apesar de admirar o Paulo de Almeida Nobre). Sou refém do Palmeiras e é por ele que me preocupo. 

 

Que alguém venha a público explicar tudo isso.

Essa parceria acaba no fim do ano quando o Paulo Nobre assumir novamente a presidência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta bem estranha essa reportagem , se a crefisa adiquiri os direitos econômicos do jogador e empresta ao Palmeiras , porque o Palmeiras tem que pagar caso ele seja vendido mais barato ? Não era proibido uma empresa ter jogadores ? Esse contrato parece ser feito pela crefisa onde ela não terá prejuízo.

 

Prefiro aguardar textos da rgt ou do Palmeiras para ter uma posição se é bom ou ruim 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felippe verdão disse:

REFORÇOS DA CREFISA

Borja - R$ 33 milhões

Bruno Henrique - R$ 14 milhões

Luan - R$ 12 milhões

Dudu - R$ 11, 5 milhões

Guerra - R$ 11 milhões

Fabiano - R$ 6,7 milhões

Vitor Hugo - R$ 6 milhões

Thiago Santos - R$ 1 milhão

 

Fabiano, Bruno Henrique e Guerra são prejuízos certos.

 

Se for como estão dizendo, teremos prejuízos em uns sim, mas lucros que provavelmente vão compensar o prejuízo em outros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

@Marcos 12 Palmeiras

San Gennaro te ouça! Agradeço a Leila por tudo que fez, mas como sempre falei no fórum e entre amigos, ela não é palmeirense. Não merece esse endeusamento que recebe. Gosta de aparecer, estar em evidência. Qualquer palmeirense lúcido sabe que se ela é conselheira, foi por ser afilhada política daquele que mais odiamos e nos prejudicou (Mustafá). Rasgaram o estatuto e alçaram-na ao conselho. Além de nos comparar aos mulambos e sermos achincalhados por ela.  Enfim, como já dizia o ditado: não há almoço grátis. Por trás de tudo isso há algo oculto que alguns sentem, mas ainda não vêem. E que outros sequer sentem e inimaginam os riscos. Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Não é por nada não, mas eu dei uma olhada nos jogadores pagos pela Crefisa e já temos alguns prejuízos certos.

O perfil de contratações do Palmeiras vai mudar, ainda mais agora que já temos uma base montada que rende por alguns anos.

O Barrios já entra como divida então, certo?

Errado. O contrato do Barrios não pode ser revisto pois já foi encerrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra1999 disse:

@Marcos 12 Palmeiras

San Gennaro te ouça! Agradeço a Leila por tudo que fez, mas como sempre falei no fórum e entre amigos, ela não é palmeirense. Não merece esse endeusamento que recebe. Gosta de aparecer, estar em evidência. Qualquer palmeirense lúcido sabe que se ela é conselheira, foi por ser afilhada política daquele que mais odiamos e nos prejudicou (Mustafá). Rasgaram o estatuto e alçaram-na ao conselho. Além de nos comparar aos mulambos e sermos achincalhados por ela.  Enfim, como já dizia o ditado: não há almoço grátis. Por trás de tudo isso há algo oculto que alguns sentem, mas ainda não vêem. E que outros sequer sentem e inimaginam os riscos. Aguardemos.

Estou preocupado que Leila e Galiotte façam merda ainda com essa parceria ,melhor o Paulo Nobre voltar e tomar as rédeas do clube  do que deixa essa bolha crescer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, sinvalcasarin disse:

Se fosse no itaquerão essa multa de 30 milhoes ainda não tinha sido paga...

Talvez fosse paga por ser responsabilidade do patrocinador. 

3 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Enquanto estiverem Galiotte, Nobre ou alguém alinhado com o pensamento destes, estou tranquilo, ainda mais com o Mattos a frente do futebol.

De qualquer forma, a profissionalização do clube via estatuto seria algo excepcional e traria ainda mais tranquilidade a torcida.

Mattos é conhecido por ser muito capaz de atrair talentos, ao mesmo tempo que é conhecido por ser gastão e ter muita lábia. É responsabilidade da gestão financeira do clube segurar o ímpeto da diretoria de futebol. 

1 hora atrás, Rogi81 disse:

Deyverson não foi pago parte pela Crefisa tb? esse vai ser preju certo tb...

Mas assim... diz q em caso de venda por menor valor...

Se o contrato chegar ao fim fica a dúvida... precisaria devolver td ou o contrato acabou e fica por isso mesmo? Pq foi contratado para cumprir o contrato... o contrato passou, acabou... ninguém mais tem obrigação

Também tenho essa dúvida. Como já citaram aí, Barrios é um dos que entraria nesse bolo?

A matéria não foi clara no que diz respeito aos reforços antigos, a que tipo de aditivos de contratos foram feitos...

Acho que o clube tem que se manifestar e deixar em pratos limpos essa relação. 

 

A impressão que passa é que envolver a crefisa em contratações é um péssimo negócio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo tem um lado bom, e a meu ver se for verdadeira o que Estadão apurou o bom é que agora não vamos mais fazer apostas caras em jogadores com qualidade duvidosa como Borja, Deyverson, Fabiano e Luan. Ou seja, o perfil de contratação vai ser outro: Ou oportunidades de mercado ou jogadores que estão jogando em alto nível já a algum tempo como foi o caso de  Lucas Lima e Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Tô confiando na do Danilo Lavieri 

é  bem informado nessas questões 

Em resumo o acordo será tipo com que fazem com o nobre 

Se não conseguir pagar 

Juros de 0,5 ao mês 

Bem abaixo de outros empréstimos 

Como diz o proprio Danilo e Capelo.  Palmeiras ainda fica bem na história pelos prazos e pelos juros 

Segue o jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Esta bem estranha essa reportagem , se a crefisa adiquiri os direitos econômicos do jogador e empresta ao Palmeiras , porque o Palmeiras tem que pagar caso ele seja vendido mais barato ? Não era proibido uma empresa ter jogadores ? Esse contrato parece ser feito pela crefisa onde ela não terá prejuízo.

 

Prefiro aguardar textos da rgt ou do Palmeiras para ter uma posição se é bom ou ruim 

No texto, ficou estranho, mas na verdade seria assim, o jogador será registrado pelo Palmeiras... o dinheiro que vier da Crefisa para pagar alguma contratação é que entrará como empréstimo...

Mas não acho tb razoável q isso se aplique para contratos anteriores... pq a situação mudou... poderiam não ter sido contratados alguns jogadores... por isso q a Leila falou que o clube não seria prejudicado...

Agora, daqui para a frente a situação é outra...

Se for isso, por mim ok... pq o clube precisa avaliar melhor mesmo... e saber andar por conta... com aporte e ajudas pontuais SE necessário...

E tb vai acabar com o mimimi de mamãe Crefisa...

E a Crefisa q pague agora 200MM de patrocínio kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabricio MG disse:

Tô confiando na do Danilo Lavieri 

é  bem informado nessas questões 

Em resumo o acordo será tipo com que fazem com o nobre 

Se não conseguir pagar 

Juros de 0,5 ao mês 

Bem abaixo de outros empréstimos 

Como diz o proprio Danilo e Capelo.  Palmeiras ainda fica bem na história pelos prazos e pelos juros 

Segue o jogo 

Acho q a revolta maior não é por isso. Mas sim pelo prejuízo da não venda de um jogador adquirido com dinheiro da patrocinadora. Por exemplo, Vc compra o Borja por 10, vende por 5 e tem q pagar mais 5 a Crefisa em 2 anos? Será q se fosse esse o acordado antes da compra, o negócio teria sido feito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..