Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Após multa, Crefisa refaz contrato com o Palmeiras e ajuda com Lucas Lima

Posts Recomendados

Pelo que eu entendi a Crefisa agora esta fazedo o que o Nobre fez, tirando a parte do prejuizo, e o lucro fica para o Palmeiras como no caso do Nobre ou fica tudo com a Crefisa? Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Jiban disse:

Pelo que eu entendi a Crefisa agora esta fazedo o que o Nobre fez, tirando a parte do prejuizo, e o lucro fica para o Palmeiras como no caso do Nobre ou fica tudo com a Crefisa? Alguém sabe?

Nisso não muda nada. O acordo com a Crefisa era igual com o Nobre. A diferença é o prejuízo no caso da revenda ou não venda do jogador. 
Por exemplo, o Nobre comprou o Allione por X e é vendido pela metade, o prejuízo é do Nobre. 

Agora a Crefisa cobra esse prejuízo do Palmeiras em no max 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Pelo que eu entendi a Crefisa agora esta fazedo o que o Nobre fez, tirando a parte do prejuizo, e o lucro fica para o Palmeiras como no caso do Nobre ou fica tudo com a Crefisa? Alguém sabe?

Lucro fica com o Palmeiras... Agora prejuízo deve/pode ser devolvido em até 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

Mas pelo que eu entendi a mudança só é válida na aquisição do L.Lima e dos possíveis novos contratados (espero que não ocorra)

Fala q isso deve ser feito nos contratos anteriores tb... todos teriam aditivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Vini Cius disse:

Por isso bato na tecla de mudar a regra do jogo com o jogo em andamento. Como q o Palmeiras não é prejudicado como informa a Patrocinadora?

Não descartaria a possibilidade dessa cláusula sempre ter existido, mas omitida.

——-

Esse novo “acordo” muda tudo. Ou seja, existe uma possibilidade real do Palmeiras se encontrar com uma dívida enorme com a Crefisa, resultando na necessidade SIM da venda de jogadores, buscando o valor que foi pago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, ajudaram, no começo, agora a gestão profissional assume, o clube tem estrutura para manter isso, não precisa de injeção de dinheiro, precisa de gestão. Não vejo problema, o clube caminhará ainda mais com suas pernas.

A base começa a dar frutos, então isso que está acontecendo, não vai mudar nada. A SEP, só precisa manter o profissionalismo e quando for necessário , usar a patrocinadora, nada mais justo que pagar a eles o que nos emprestarem.

Com uma gestão profissional, não gastar mais do que arrecada, usar a base, ter várias fontes de rendas esse é o futuro sustentável que a SEP procurou e está alcançando, o PN iniciou isso, agora é a vez da patrocinadora, só estamos dando mais um passo..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal tá choramingando, agora tem de mostrar ser diferenciado, já temos dinheiro e material humano, posso até ter entendido mal, mas coloque em prática a profissionalização, é mais ou menos o que o Nobre fez, repassou dinheiro em seu nome para abater dívidas com juros mais em conta e temos que saldar, não foi presente ou doação, se o clube realmente quer se mostrar forte tem de aproveitar agora é mostrar que tem a capacidade de pagar tudo e todos, só não pode entrar Mustafá, Tirone, Palaia entre outros malucos de novo e voltar a estaca zero outra vez, se foi feito isso é para ter ficado dentro da lei, se fosse para ter times vide aportes MSI, Ricks Muse, entre outros aí não dá....como falei mantendo o caminho feito até aqui tá ok, agora se entrar a rapaziada da velha guarda já sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora mais do que nunca o profissionalismo tem que ser instaurado via estatuto, não dá pra imaginar o clube nas mãos de uma turminha aí.

Na minha opinião, deveria criar regras mais rígidas para que o presidente ou os responsáveis pelo futebol recorra ao dinheiro da CREFISA, principalmente pq a patrocinadora é conselheira e não esconde de ninguém que deseja presidir o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto estiverem Galiotte, Nobre ou alguém alinhado com o pensamento destes, estou tranquilo, ainda mais com o Mattos a frente do futebol.

De qualquer forma, a profissionalização do clube via estatuto seria algo excepcional e traria ainda mais tranquilidade a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas uma dúvida que me surgiu agora.

Se a Crefisa quiser aumentar o valor de patrocínio, em 2018, para R$ 150 milhões (sei que o valor é surreal, mas apenas para melhor exemplificar), teria algum impedimento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo_Verdão_MG disse:

Apenas uma dúvida que me surgiu agora.

Se a Crefisa quiser aumentar o valor de patrocínio, em 2018, para R$ 150 milhões (sei que o valor é surreal, mas apenas para melhor exemplificar), teria algum impedimento?

nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..